1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites de Terror >
  3. Primeira NOITE

História 5 Noites de Terror - Primeira NOITE


Escrita por: Sakura1551

Capítulo 1 - Primeira NOITE


Fanfic / Fanfiction 5 Noites de Terror - Primeira NOITE

Num dia qualquer um rapaz de um bom porte ficou desempregado mas ele tinha dividas e ele não tinha  dinheiro então ele andando pela rua viu um cartaz e la estava escrito.

meu querido rapaz estamos a procura de  um guarda noturno pois o nosso antigo guarda pediu demissão nos pagamos muito bem mas saiba que no nosso estabelecimento possui alguns segredos mais isso não vem ao caso . Nos da FAZBEAR PIZZARIA agradecemos pela atenção .

O homem empolgado decidiu ir para a entrevista e foi aceito mas não sabia oque estava por vir.

O dia estava acabando e ele ja estava a caminho do estabelecimento e la uma pessoa lhe mostrou o local aonde ele deveria ficar e a pessoa misteriosa foi em bora então la ele recebeu uma ligação do antigo guarda e l ele falou.

Ola vc deve ser o novo guarda bem o primeiro dia e tranquilo cê vc acha tranquilo ficar guse a beira da morte mas ok tome cuidado com as portas e as cameras fique sempre de olho e acima de tudo cê em caso de estremo risco use a mascara que esta atras de seu acento ok tome cuidado.

O guarda ficou com muito medo pois não sabia oque tinha acontecido mas procurando ele não achou nada mas bastou um descuido e ele ouviu um bater de pernas então correndo ele foi ver nas cameras e viu que um dos animatroniques( chica) que anima o local tinha saido de sua posição e estava andando pelos corredores o guarda asustado viu que não so chica como fox e bonnie tinhão abandonado o seu posto  mas foi guando ele escutou um som era balom boy que estava nos dutos de ventilação foi guando o telefone tocou e o antigo guarda falou que.

Ha esquici de falar que as 6:00 o seu turno acaba junto com isso tudo oque esta a acontecer acaba tambem .

guando o jovem guarda olha no relogio da parede ele vê já eram 5:56 faltava polco para que isso tudo acabasse o guar viu que eles já estavam chegando muito perto ele trancou a porta e rezou muito muito mesmo  ele ja tava cê borrando  foi guando o relogio bateu 6:00 e os animatronicos cê telestranportado para os seus lugares como um vulto preto e o guarda aliviado saio correndo do local e respirou logo depois ligou para o tono da pizzaria e falou.

guarda: Ola sou o novo guarda e quero  pedir demisão.                                                                                                 chefe:Não meu caro vc já passou da primeira noite que sorte mais ok vc não pode pedir demisão pq eu tenho um contrato que vc comcordou que vc prometeu ficar mesmo com qualquer  coisa se quebrar o contrato vc vai pagar mas não com dinheiro mas com sua vida ADEUS.

O guarda já desesperado tinha que ficar pq das duas formas ele iria morrer e agora era so esperar para a segunda noite.

 


Notas Finais


mas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...