1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Noites no Freddy >
  3. Meu pai está vivo

História 5 Noites no Freddy - Meu pai está vivo


Escrita por: Arkin_Sui

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 18 - Meu pai está vivo


Fanfic / Fanfiction 5 Noites no Freddy - Meu pai está vivo

Em outro dimensão

Error: bem vindo ao meu ''espaço de descanso ".

Ban:sim chefe,más porque você me trouxe  de volta para sua casa esse lugar não era para ficar escondido de todos.

Error: seu idiota você é da família pra mim você poderia vir aqui a hora que quisesse,você está diferente pelo visto você começou a lembrar do seu passado não é mesmo isso pode ser um perigo pra você é para seus amigos.

Ban: eu ainda não me lembrei de tudo que aconteceu no meu passado.

Error: isso pode ser uma Boá coisa.

Ban: porque você disse isso, porque eu não me lembrar do meu passado pode ser uma coisa Boá.

Error: Porque, você lembra o que você fez com o foxy.

Ban: sim chefe eu me lembro o que eu fiz com o foxy, eu to muito confuso o porque eu fiz aquilo com ele.

Error: Ban,eu vou te fazer uma pergunta e quero que fale à verdade entendeu.

Ban: sim chefe, pode perguntar.

Error: você agiu daquele jeito porque lembrou do seu pai não foi,foi esse o motivo de você perder o controle não é mesmo.

Ban: sim,foi esse o motivo de eu perder o controle,más como você sabia disso, sera você estava me espionando pelo visto o chefe sé preocupa comigo.

Error: sim eu tava te espionando porque eu me preocupo com você, más eu tenho uma coisa para te contar é sobre seu pai.

Ban: oque é chefe,pera você disse que era sobre meu pai,fala logo.

Error: calma ban,seu pai capturou o lycan,o black é o drago,ele esta usando o DNA deles para criar outros como você,seus primos é seu irmão estão em perigo.

Ban: chefe sé isso for verdade eu tenho que impedir ele de criar outros como eu, mas eu também tenho que salvar meus irmãos é meu sobrinho.

Error: sim más para você precisa treinar para ficar mais forte.

Ban: más eu sou forte para acabar com ele.

Error: sim para derrotar ele mas não para derrotar outros iguais a você, ele já criou alguns.

Ban: serio droga então eu treinar para ficar mais forte.

Error: sim infelizmente, más olha o lado bom nisso tudo.

Ban: tem lado bom nisso.

Error: claro que tem, pelo menos ágora vamos treinar juntos.

Ban: -_-, eu não sei sé isso é uma coisa Boá.

Error: claro que vai ser.

Ban: ta bom eu duvido.

Enquanto isso na pizzaria.

Mike on

Eu estava ajudando o foxy por sua cabeça no lugar,ele tava reclamando muito porque o Ban quebrou as pernas é alem de ter sido decapitado.

Mike off

Foxy: mike da pra me ajudar ou ta difícil eu sei que você ta preocupado com o ban más agora sou eu que precisa da sua ajuda.

Mike: tá tá eu vou te ajudá (começo a consertar as pernas do Foxy)

Foxy: obrigado mike desculpa por agir assim, más você sabe o que aconteceu  com o ban.

Mike: pior que eu sei faz um tempo que ele ta agindo estranho.

Foxy: como assim agindo estranho, você sabe de alguma coisa né.

Mike: sim teve uma noite que ele sé transformou enquanto dormia.

Foxy: isso é estranho, más você sabe quem era aquele cara com ele 

Mike: eu não sei mas o ban chamou ele de chefe.

Foxy: chefe ???.



Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...