1. Spirit Fanfics >
  2. 5 nubs com freddy e sua família >
  3. Freddy o dedeio

História 5 nubs com freddy e sua família - Freddy o dedeio


Escrita por: julia_miga

Capítulo 1 - Freddy o dedeio


Meu nome é Freddy,eu sou o humanóide mais velho desta pizzaria,tenho 16 anos,cabelos marrons e olhos azuis....

Uso uma cartola preta,e uma gravata borboleta preta também,meu cabelo é grande e vai até o ombro,e normalmente uso moletons no friu,roupas de calor no calor,mas não vem ao caso já que estamos no inverno.

Tenho uma paixão secreta pelo Bonnie,gosto um pouco do Foxy,e adimiro muito a Chica,mas....bem eles me consideram so um amigo,daqueles que você pode sempre confiar para contar segredos,que é sempre bom para dar conselhos,e ajudar a enfrentar os medos....e por isso acabo ficando sosinho....

Mas eu não consigo gostar dos meus amigos deste feito por que....eu ajudo-os a conquistar o crush,e acabo sendo quase um irmão,e só quero velos felizes.....então não dou em cima de ninguém!

Eu tenho um irmão meio ano mais novo,mas ele é mais alto,tem cabelos loiros,olhos pretos e pupilas brancas,seu nome é Golden freddy,mas foi apelidado somente de Golden.

Estava na minha cama raciocinando para ver se eu deixei de fazer alguma coisa ontem....

"Um...deixa eu ver....eu deixei para lavar o banheiro hoje.....a Chica provavelmente ja lavou a louça....as compras!sabia!"

Vesti meu moletom marrom pois estava um frio do capiroto!abaixei minhas orelhas e cruzei os braços,para me esquentar melhor....

Sai de meu quarto e fui para a sala do zelador,peguei o material de limpeza e começei a limpar os banheiros,quando terminei Bonnie e Chica ja tinham acordado,golden devia estar em seu quarto concertando alguma coisa e Foxy deveria estar dormindo!

Eu:gente!precisamos fazer compras!!!!

Bonnie:vdd!ja fez a lista?

Chica:que pergunta né Bonnie?é óbvio que ele fez a lista!o Freddy é um listeiro!ele vive cheio de listas!mas eu preparei a minha!quero fazer um bolo especial para um dia especial!

Como sempre!todos me enxiam de coisas para comprar!eu sempre gastava todo meu salário em comida para alimentar aqueles gordos,e eles gastavam o deles em diversão!não sobrava nada para mim!como de costume!

Eu fui ate o quarto de Golden, Chica e Bonnie iriam acordar Foxy,ou pelo menos tentar!

Cheguei e vi Golden estava lendo um livro! chamei-lhe a atenção voltada para mim e lhe disse que estava na hora de ir ao mercado,ele se levantou e me acompanhou,quando chegamos Foxy já estava la!eu realmente não entendo como Bonnie e Chica conseguem acordar ele!da última vez que tentei,leveibum soco na cara e um tapa no estômago...pera...que?


Notas Finais


Ficou curtinho 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...