1. Spirit Fanfics >
  2. 5 nubs com freddy e sua família >
  3. Mercado(Foxy)

História 5 nubs com freddy e sua família - Mercado(Foxy)


Escrita por: julia_miga

Capítulo 2 - Mercado(Foxy)


Fanfic / Fanfiction 5 nubs com freddy e sua família - Mercado(Foxy)

Saímos da pizzaria,que eu gosto de chamar de casa,todos já estavam agasalhados,eu dei as tarefas para eles fazerem...

Eu: er....ok!quando chegarmos cada um pega um carrinho e pega o que tiver na lista!

Chica:que lista?

Entreguei uma lista para cada um,com produtos e comida para eles pegarem,menos para Chica,ela me olhou feio

Chica:cadê a minha lista?

Eu: você sabe o que te. Que comprar não é?foi você que disse que ja tinha feito a sua lista!

Chica: é mesmo!

(Pov Foxy)

Ok!o Freddy me deu uma lista bem pequena desta vez!eu disse que poderia carregar várias coisas porque sou forte da última vez....mas eu meio que escorreguei no chão molhado e cai e quebrei tudo que estava segurando....acho que Freddy não confia mais em mim....

Lista que o Freddy deixou para mim

(1)papel higiênico

(2) shampoo

(3)sabonete

(4) detergente

(5)bolacha aguisal

(6)bolacha de maisena

(7)bolacha recheada

(8)biscoito de polvilho

-/-

Emfim era so isso...embaixo da lista tinha um aviso:

*Pegue do mais barato,cuidado com a bolacha,ela é frágil...

-/-

Fomos até  o mercado ,peguei o papel,o shampoo,e o sabonete,fui em direção ao corredor da bolacha...

-/-

Peguei o promeiro pacote que vi pela frente da bolacha aguisal,dizia*fragil*o que era frágil mesmo?acho que é....increbravel....deve ser!otimo!daí eu coloco o retso das bolachas em cima que nao quebra!

....

Cont?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...