1. Spirit Fanfics >
  2. 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano >
  3. Passo 1

História 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 1


Escrita por: jujubapurple

Notas do Autor


OLÁ, SERES HUMANOS

CHEGAY

Está fanfic vai ser TOTALMENTE na visão da Dara.

Essa merda vai ter muito palavrão.

Essa fanfic vai ser pequena, então acho que vou postar todo dia, talvez um ou dois capítulos.

Vai ter 5 capítulos mais 1 bônus, porque não sou obrigada.

Bjs com gosto de CL.

Capítulo 1 - Passo 1


Fanfic / Fanfiction 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 1

Olá, meninas!

   Eu sou a Dara e hoje eu vim ensinar para vocês como pegar aquela senpaia do 3° ano.

  Passo 1: Descubra o tipo ideal da sua mozona.

 Como fazer isso: bom, é algo meio complicado e envolve um pouco de dinheiro, uma flexibilidade alta e é um processo fudido. Vou lhes contar uma história verídica, que aconteceu a algumas semanas atrás.

   Eu, lindamente que sou, encomendei uma escuta e coloquei no quarto da CL, também conhecida como Chaelrin.
  
  "Mas, Dara, como você fez isso?" Eu fugi pela janela, mais ou menos lá pelas 3h da manhã e entrei no quarto da Chaelin, coloquei a escuta perto da sua cama, depois eu fiquei admirando a beleza dela e voltei pra casa.

    Mas, recapítulando, depois de umas duas semanas de tardes perdidas escutando a CL falar com a sua amiga no telefone e dela cantando - e que voz maravilhosa - eu decidi partir para o plano B - que não existe - e tirar a escuta do quarto dela.

  Era de madrugada e eu estava lá, maravilhosamente divando na janela da senpaia, só que algo apareceu, e foi algo pequeno, branco e...  canino.

       Mas que porra!

      Sim, ela tinha comprado um cachorro.

    Agora tá explicado os barulhos estranhos na escuta ultimamente.

      Tá, mas esse ser canino, assim que me viu começou a latir e acabou acordando a CL, que, por sorte dormiu com uma máscara de olhos. Então eu tinha poucas saídas, e a melhor de todas era me esconder num armário estreito e baixinho, que se duvidar, não cabia nem meu cu.

    Eu entrei lá como o Flash e eu tive que ficar tipo em uma posição de "U", ou seja, eu tava praticamente beijando meu pé.

    Depois que a Charlrin e acordou e tirou aquele demônio fofo e encapetado do quarto eu tirei a escuta com o maior cuidado do mundo para não acordar - de novo - aquela obra de arte que se encontrava fora do Museu.

    No final tudo foi em vão porque eu escutei ela falando seu tipo ideal na escola, no dia seguinte.

 Eu também descubri que me encaixo perfeitamente no tipo ideal da CL.

     Tá, claro que tem umas coisas que não são TOTALMENTE IGUAIS mas, é aquele ditado "Vamos fazer o que?"

     A partir daí você já pode agarrar a senpai e esperar ela te corresponder.

     Se ela não te corresponder e você tiver a sorte de sair ileso, parti para a próxima diquinea


Notas Finais


Eu revisei essa merda muita vezes, se ficar algum erro, FODA-SE

Espero que tenham gostado

Sim, a fic é BEM pequena, don't judge me

Só Acho que comentar não faz cair lo dedino

Bjs de pizza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...