1. Spirit Fanfics >
  2. 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano >
  3. Passo 3

História 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 3


Escrita por: jujubapurple

Notas do Autor


HELLO BITCHEEES

Essa capítulo a @ChoMinAh me ajudou a escrever - ela também é a dona da piada.

So, I hope you like

Bjs com gostinho de Dara

Capítulo 3 - Passo 3


Fanfic / Fanfiction 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 3

Olá menininis!

   Hoje eu vou dar para vocês a terceira dica para conquistar a senpaia, que também é uma das dicas mais importantes se as outras duas não funcionaram.

   Passo 3: Puxar assunto com a crush

   Como fazer: bom, esse processo é um dos mais porrentos da lista, pode ser disser que é um processo difícil, e pode dar uma leve fudidida na sua vida - só se fosse é tímido (meu caso) -.

  A minha história com isso foi constrangedora e meio que... engraçada?

   Eu estava conversando com a Neida, minha única amiga, e não, ela não sabe da escuta nem da dança sensual bafônica.

   Ainda bem.

    Eu estava conversando com ela sobre cantadas, algo que é bem importante, para fazer o crush crise se apaixonar e para se soltar e começar uma conversa "civilizada" com a senpaia.

    O único problema dessa nossa conversa era que as cantadas que a Neida me dizia eram uma completa merda. Tipo, ela me falou coisas do tipo "me chama de pia e me molha" e "me chama de Luhan e deixa eu assoprar sua  flauta" será que ela se esqueçeu que eu sou lésbica?
   
    Aquela puta que eu amo <3

    Então eu só fiquei olhando pra ela com uma cara "o que caralhos é isso?", mas PARECE que ela não percebeu.

    Desisti de conversar com a Neida, essa conversa não ia me levar a lugar nenhum.

    Resolvi seguir meu próprio extintos.

    Suando frio - quase fazendo uma piscina na escola - eu fui falar com a CL. Eu cheguei nela e falei:

    - Me conta, você gosta de pão?

    Sim, eu falei isso.

   Mas ela simplesmente me ignorou e seguiu em frente, em direção a sua sala de aula, jogando os seus cabelos platinados, o que me fez babar com tanta beleza.

   Eu decidi ignorar essa grande ignorada da CL e seguir meu caminho, voltando a conversar com a Neida.

   Só que aquela filha de uma vaca ramelenta sumiu. Deve ter ido dar para qualquer ser humano que apareceu.

     As vezes eu sinto inveja dela. Ela nunca se preocupou com um crush.

  O maior tempo que ela ficou com alguém foi uma duas semanas.

                 -//-

  Tá, eu admito "me conta, você gosta de pão?" É um péssimo jeito de começar um assunto, então eu decidi tentar de novo.

     Sim, de novo.

     Eu cheguei perto da CL e falei:

     - Bom dia, flor Hoseok do dia {Kamila}

     Ela começou a rir, mas logo depois ela saiu e me deixou lá, plantada com cara de capivara.

     E foi assim todos os dias, eu falava algo, ela ria um pouco e saiu me deixando lá, sozinha e solitária no meu canto.

     Bom, pelo menos a senpaia ri das minhas piadas.

      É um começo, uma evolução


Notas Finais


Sem comentários - só o de vocês rs

Bjs com gosto de OTP - KaMah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...