1. Spirit Fanfics >
  2. 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano >
  3. Passo 5

História 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 5


Escrita por: jujubapurple

Notas do Autor


OLÁÁÁÁÁÁ

O texto que tem nesse capítulo foi baseado na música I Love You - 2NE1

Soooo, leiam

"Laura, mas a Fanfic não acabou?" Não, ainda tem o bônus.

Bjs

Capítulo 5 - Passo 5


Fanfic / Fanfiction 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo 5

 Olá menineas!

    Hoje eu vou dar a quinta pra vocês, que é uma das mais óbvias, me sinto até um pouco burra de não ter feito antes.
  
    Mas essa dica só vai ter muita chance de funcionar se uma das dicas anteriores funcionar, mas sempre se lembre: tudo pode dar errado *piscadela*

   Passo 5: Declare-se para a senpai
 
   Como fazer: esse processo é ainda mais fácil se for feito por mensagem ou carta, porque você não vai precisar olhar nos lindos olhos da crush.

    Se você for fazer com carta, imprima, porque letra impressa é sempre bonita, e a sua não é.

    Bom, se você for se declarar, não importa o jeito, se é falando, mandando mensagem ou escrevendo uma carta, você precisa montar um texto, de preferência bonitinho e romântico. A minha carta foi o seguinte: - sim, eu fiz em carta, porque se eu falasse pra ela pessoalmente provavelmente eu iria ter uma crise de riso ou iria morrer, coisas básicas do nervosismo -.

          Oi, CL

      Nesses últimos anos eu tenho tentado falar com você, falar com você coisas que são mais importantes que "você gosta de pão?"

      Toda as vezes que eu falava "Bom dia flor Hoseok do dia" ou qualquer outra merda sem noção, eu ficava feliz porque você ria, não me importava se tu me deixava sozinha com a desgraça e com cara de lhama sonsa.

       As vezes eu me pergunto lindamente: por que você ainda não sabe que meu coração esta dessa forma?

      Mas eu sempre chegava a resposta retarda de ainda não conheçer seu coração, também.

      Quando penso em você, eu não consigo dormir à noite, fico pensando em você à luz do luar, confessando o que eu sinto que sou retardada por gostar de você, uma pessoa tão fodamente incrível

       Depois de ler essa carta que eu quase morri pra fazer, caralho, faça isso:

       Olhe para mim agora

       Olhe para o seu coração e tente olhar para o meu pelos meu olhos

       Ele está queimando

       Por favor, fique comigo, eu nunca te pedi nada.
 
       Eu vou pular do travesseiro e me cortar com uma colher agora, licença.
 
                                                              - Dara


       Desculpa, eu não sei expressae meu sentimentos igual uma pessoa civilizada.

       No outro dia, eu fui pra aula mais cedo
 
      "Mas, Dara, por que?"

       Deixa eu terminar, praga. Eu fui pra escola mais cedo para colocar a carta no ármario da CL, não sou tão retardada pra dar a carta pra ela e depois disso sair correndo igual uma gazela desesperada.

      Eu deixei a carta lá dentro pelo buraquinho que tinha e fiquei lá esperando andando de um lado pro outro, esperando a senpaia chegar

     Quando ela chegou, abriu o ármario e a carta caiu, ela pegou e eu, iludida do jeito que sou, pensei que ela iria abrir ler, ficar toda emocionada e chorar com as minhas belas palavras que estavam escritas naquele papel. Depois ela iria me olhar, correr até mim e dizer que também me ama, daí nós iríamos se casar e fazer uma lua de mel em New York, Paris, Milão, Tokyo e London, iríamos voltar para a Coréia, adotar dois filhos e viver felizes para sempre com a Coraldaine e o Josefelito, nossos filhos.

   Mas ela, simplesmente pegou a carta, rasgou e jogou no lixo, junto com o meu kokoro.

     Que legal, a pessoa que eu mais amo, foi a pessoa que menos se importor com a porra dos meus sentimentos.

       CARALHO.

       Eu quero pagar aquela merda de carta e enfiar no meio do cu dela. Depois, outra coisa.

       Não adianta, uma vez trouxa, pra sempre trouxa.

       Como diz o grande pensador do século 2016, Kim Taehyung: Trouxas tendem a fazer trouxisses.

       Sou retardada de nascença, só pode

                 -//-

       Desculpa gente, eu pensei que essa caralha iria dar certo, mas o filho de Lúcifer não quis, vamos fazer o que?

        Eu vou dar outra dica, uma dica bônus, para quem não consegui pegar a senpaia com essa dicas maravilhosamente merda que eu dei.


Notas Finais


Até o bônus, provavelmente sai amanhã.

Bjs de nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...