1. Spirit Fanfics >
  2. 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano >
  3. Passo bônus

História 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo bônus


Escrita por: jujubapurple

Notas do Autor


RELOU BITCHES

Então, se lembra quando eu falei que a Fanfic iria ser TOTALMENTE na visão da Dara? Eu menti.

Nesse capítulo vai ter a visão da narradora, por que eu escrevo melhor na terceira pessoa.

Só mais uma pergunta: é um pecado enorme escrever Yuri na igreja enquanto escuta Luhan?

Bjs purpurinados

Capítulo 6 - Passo bônus


Fanfic / Fanfiction 5 passos para pegar a senpaia do 3° ano - Passo bônus

Hoje eu não estou para apresentações

      Então, se lembra da dica bônus? Aqui está, e essa eu já não sei se funciona eu não, porque eu vou testar com vocês ao vivo

      Dica bônus: Taque o foda-se.

      Sim, a dica bônus é taque o foda-se.

                    NARRADORA ON

 Sandara, sem paciência nenhuma caminhava  pela grande escola em que estudava, em busca de CL.

   Andou mais um pouco até chegar num corredor extenso cheio de armários azuis e com um chão branco. Lá, vários alunos conversavam sobre coisas aleatórias que a Dara não estava nem um pouco interessada em saber, porque não podia perder o foco em sua missão de achar sua senpaia.

   Passou os olhos pelo corredor até encontrar a CL rindo e conversando com suas amigas, segurando uma grande bolsa de couro. Pensou "é agora ou nunca, segura na mão de Deus e vai"
  
    Dara andou até lá, com passo grandes, firmes e forte, fazendo um barulho que poderia ser chamado de irritante devido ao seu tênis.

    Quando a mais nova chegou perto de Chaelrin, sem delongas, pegou o braço de CL, e  a arrastou corredor a fora. No caminho as pessoas a olhavam com uma cara que falava "que porra essa menina sonsa tá fazendo?", inclusive a Neida. Mas Dara nem ligava, ela só queria levar a CL pra longe dali para tacar o foda-se

      Literalmente.

     CL a olhava confusa, mas em nenhum momento tentou parar Dara, ela só acompanhava os passo rápidos para algum lugar que ela não sabia onde era.

     Dara seguiu o caminho, guiando CL, até chegar em um armáriozinho, nem tão grande, nem tão pequeno, que parecia ser do zelador. As duas caberiam facilmente ali.

      A mais nova abriu o armáriozinho e puxou as duas lá para dentro, ficando muito próxima de CL.

     Antes que a mais velha pudesse falar algo, foi surpreendida com o gosto maravilhoso dos lábios de Sandara tocando nos seus. As mãos da mais nova foram diretamente para o ombro da outra garota, que pernecia em choque, mas ainda assim respondendo o beijo.

     Mas quando a língua de Dara pediu passagem e começou a dançar na boca da mais velha, ela não se conteve e fechou os olhos em prazer e desceu seus braços até a cintura da dongsean.

     Dara sentiu seu corpo sendo empurrado até encostar na parede, então vê CL a olhando maliciosamente.

     - Foi você que me mandou aquelas fotos provocativas, né? - CL perguntou, mas ela nem esperou a resposta.

    Dara sentiu sua camisa sendo puxada, revelando seu sutiã. CL a beijava enquanto tirava o resto da roupa de Dara e enquanto Dara fazia o mesmo.

    CL estava maluca e excitada, Dara lhe deixava assim.
 
    - D-dara - CL gemeu enquanto Dara passava a mão sobre seus peitos, enquanto massageava-os.

    A vergonha de Dara era tanta, mas ela deixou que a mais velha inclinasse a cabeça, começando a beijar seu pescoço. Sem delongas, CL puxou Sandara pela cintura, fazendo ela sentar em seu colo, fazendo as duas caírem em cima de uma cadeira.


    Conforme a mais nova rebolava e ofegava no colo de CL, sua excitação era evidente, por causa da umidade de sua parte íntima por culpa do pré-gozo.

     Sandara começou a chupar o pescoço de CL, que não deixou seu lado malicioso escondido, levando sua não até a nádega de Dara, massageando o local. Ela afarfou quando sentiu a carne macia em sua mão.

      - F-fui eu sim - Dara gemeu respondendo a pergunta anteriormente feita.

     CL sentou Dara na cadeira e ficou de joelhos na sua frente, enquanto separava as pernas da outra menina, ficando entre elas. A intimidade de Dara já gritava pela umidade, igual a de Chaelrin.

     - C-chael-rin - Dara gemeu quando CL passou o dedo indicador na sua cilótros.

     CL a olhava enquanto beijava sua coxa, sem retirar o dedo do local sensível, o que fazia Dara se contorcer de prazer

    Dara inverteu as posições, deixando CL sentada

     - Apenas sinta - Dara disse e CL entendeu o significado a sentir uma coisa úmida em sua intimidade. A língua de Dara se encontrava lá. Os movimentos dela eram suaves e faziam CL gemer cada vez mais alta, ela estava pouco se fudendo se alguém ouviria. As duas estavam.

       Era tão bom sentir a língua molhada de Dara a lembendo-a, um oral tão bem feito.


     Dara lambeu o cilótros de CL, que sentiu sua cabeça rodopiar por causa da sensação maravilhosa.

     Dara rodopiou a língua na entrada de CL, fingindo penetrá-la, aquilo deixava as suas cada vez mais próximas de um orgasmo. A coisa só piorou quando Dara começou a fazer sucções, e tudo num nível tão elevado.

     - A-ah, D-dara eu vou - mas antes disso acontecer, ela (CL) se levantou e colocou Dara sentada, e logo em seguida colocou a cara no meio de suas pernas, lambeu a intimidade da outra. Dara soltou um gemido alto. CL a olhava de baixo e a chupava, lhe dando prazer, portanto, não se conteve e começou a fazer sucções. Dara estava com o cabelo entre os peitos e hora ou outra fechava os olhos a receber um sucção mais forte. Gemidos saiam da sua boca enquanto ela rebolava no colo de CL. O líquido de Dara se misturava com a saliva da CL, que só queria ver ela se desfazendo ali, mas Dara cortou seus planos.

       Dara sentou no chão, na frente de CL e pegou a perna direita da mesma, entrelaçando com a sua.

       Bang.

       Dara chocou as intimidades das duas, o que com que Chaelrin fechar os olhos com força. CL segurou a cintura de Dara, vendo-a rebolar em cima dela. Suas intimades estavam embibidas de tesão e cada investida de CL fazia o corpo de Sandara fremir, era um motivo para a mais nova gemer e rasgar sua garganta

       - A-ah CL - Dara gemeu alto ao sentir o orgasmo próximo. Ela ficou sentada, ajudando CL em seus movimentos enquanto levava os lábios aos seios de CL, chupando como queria

       - Assim D-dara - CL gritou. Dara sentiu o corpo da mais velha tremer, o corpo dela acompanhou e antes de raciocinar, estavam gozando e gemendo rouco. Os orgasmos eram tão intensos que elas prolongaram um pouco o prazer, antes de deitarem, uma no lado da outra.

       -//-

        - Então, meninas, essa foi a única dica que deu certo - Dara disse rindo.

        - Verdade - CL disse sorrindo enquanto fazia carinho nos cabelos da Dara

      

Notas Finais


Olá, again

Espero que vocês tenham gosta da da Fic, até a próxima

Link da minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/daddy--namjin-oneshot-6920277

Bjs com gosto de Raquelzilda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...