1. Spirit Fanfics >
  2. 5 pedidos >
  3. Sorvete

História 5 pedidos - Sorvete


Escrita por: KpoperTroxa

Notas do Autor


Esse yoonyoon é por causa de uma amiga minha 😂(eu enventei um apelido pra ela na hora e saiu) ai eu falei: Calma **** ****

Capítulo 2 - Sorvete


Estuprador: Nossa yoon, não  lembra de mim? :(

  eu: se eu to perguntando... 

Estuprador tapado: Calma yoonyoon; ( (N/T : referências internas)


Só  oque não  me faltava, encosto. 

Eu:Apelido legal, mas como tem my number? 

Estuprador tapado: Você  me deu seu numero ontem, pelas moedas

Eu: Aaaaahhhh.... jimin?!? 

Jimin: Yes!♡

Eu: mas eu... eu te dei... algo mais? 😓

Jimin: Não não , bem que  eu queria 🌚

Eu: TARADO! 

Jimim/tarado: LKKKKKKJJHJJKK, vou sair ok bebê? 

Eu: Que seja, também  vou

Jimin: Tchauu <3


Reviro os olhos  ao ver o emoji que jimin havia mandado e desço, logo na escada sinto um cheiro de café  e deduso que minha mãe  tinha feito meu "remédio" para a ressaca. 


Valeu mãe. 


Enquanto tomo o cafe, que puta que pariu tá  muito forte, sinto meu celular vibrar. 


Se for jimin eu taco essa merda no vaso. 

Desbloqueio e vejo que a mensagem é no grupo dos viados/amigos/pragas. 


Viados e Namjoon 🌞🌝🌚


Tae: Vamos??? 

Hoseokão: Vamu

Eu: Aonde cacete

Tae: na boate gay 😒, sabe lê non? 

Kookie rosca queimada: Oe

Eu: Só fala em gay e o queima rosca aparece

Namjoon "hetero": Acho que o kookie que é o ativo

Jin: Namjoon! 


Eu: Djdjdkskwkslm, mas "vamos" aonde? 

Kookie: Na sorveteria! 

Tae: Eu vo, quem vai? 


Todos marcam presença  e ficam off, provavelmente se arrumando. 

Acabo meu café  e subo com a MAIOR animação, escovos os dentes e tomo um banho meio rápido, coloco uma calça  jeans rasgada clara e uma camisa branca, pego meus oculos escuros e saio de casa com a carteira. 

Depois  de ter andando  um pouco chego na sorveteria  e vou sentar,  até  pq quando eu chego em algum lugar já  quero sentar. 

Fico sentado lendo o cardápio  até  que escuto o sininho da porta tocar, mostrando que alguém  chego, olho para porta e vejo.. PUTA MERDA O ESTUPRADOR. 

Coloco os oculos e começo  a ler o cardápio plastificado com ele proximo ao meu rosto. 

-Yoongi!-escuto aquela vozinha e reviro os olhos. 


Tenho que admitir, ele ta muito gostoso, ele está  usando uma calça  jeans e uma camisa social branca transparente, que deixava seu corpo quase a mostra, junto com um óculos espelhado e boné. 

-Por que lê de cabeça  para baixo e de oculos escuro?-diz virando o cardápio  e o colocando na mesa-

-Porque sou diferentao-digo irônico- E ele ri. 

Ele tira o bone e os oculos, mostrando seu rosto, bagunça  de leve o cabelo e vai até  o caixa pedir seu sorvete. 

Reviro os olhos e fico olhando seus objetos, depois de um tempo ele volta com uma casquinha de sorvete, o sorvete é azul  com calda azul mais escuro. 

-Quer? -mostra uma colher com um quantidade média de sorvete-

-Tá.. -digo desconfiado. 

Ele começa a guiar a colher  até  minha boca mas vira até  a dele, quando me preparo para ficar com cara de cu, ele segura meu rosto e me beija, sinto o gosto de sorvete em minha boca de deixo a lingua dele "brincar"com a minha, enquanto ele chupa minha língua  sinto o gosto de sorvete, sinto um pouco do mesmo em minha lingua e então  começamos  a dividi-lo. 


Tendi o porque ele botou pouco na colher, imagina? Beijar todo babado sujo de sorvete? 


Continuamos  o beijo mesmo depois do sorvete ter acabado, depois de um tempinho separamos nossos  lábios, ele me da um selinho e me olha sorrindo de lado. 

-O-oque?!? -pergunto assustado com seu ato. 

Ele ri e me olha. 

-Temos plateia-ele diz  baixo e olho pro lado, vendo os meninos  nos encararem com as bocas abertas. 

-Tchau tchau Anjo-ele me beija e coloca seu boné saindo da loja com o sorvete. 


Fico os encarando até  que a fama de mau bate. 

-Que que foi?  Nunca viram um beijo? -pegunto e eles riem sentando comigo. 

-Tá pegando o park é safado?-diz hoseok. 

-Park? -digo confuso

-Ta pegando o boy e nem sabe o sobre nome-diz Jungkook  rindo e tae o imita. 


-Tô pegando ninguém  não, ta locasso? -digo apontando  para ele. 

-aham tá, tava quase dando pra ele ali-namjoon/naja fala. 

-Ah nam, foi fofo! -sorri jin

-CHEGA! vamo come logo! 


[... ]

Chego em casa e me  jogo na cama, levanto e tomo um banho, coloco uma camisa de manga comprida fina com um short, ligo o ar e me deito. 

Que porra aula amanhã.... 

Bufo e fecho os olhos. 





Continua... 








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...