1. Spirit Fanfics >
  2. 5% (Vkook) >
  3. Eu estou com tanto medo

História 5% (Vkook) - Eu estou com tanto medo


Escrita por: Mavis_2001

Notas do Autor


Oiii amores, estava com saudades... Desculpem a demora pra atualizar, eu estava com um bloqueio criativo pra continuar... Mas tá aí, eu vou tentar postar toda semana...

Mil desculpas espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 15 - Eu estou com tanto medo


Fanfic / Fanfiction 5% (Vkook) - Eu estou com tanto medo

P. O. V Kim Taehyung

Já faz dois dias que estou na ala hospitalar sendo tratado e Baek não saiu de perto de mim. Esperei por Jungkook querendo acreditar que ele me visitaria... O doutor Mingyu chega

—Olá Taehyung, boa noite como se sente?

—Acho que estou melhor doutor... — falo me sentindo melhor do ferimentos.

—Isso é bom, fizemos exames e você está se recuperando bem, apenas tem que tomar esses antibióticos até o fim do mês para controlar a infecção que você teve tudo bem? Um a cada 8 horas. — assinto e Baek presta atenção em tudo. —Bom sendo assim vou assinar a sua alta você já está melhor.

—Okay doutor Kim muito obrigado. — sorrio quadrado e ele retribui.

—De nada Taehyung.

Eu saí da ala hospitalar com meu irmão e nem sinal do Jungkook...

Claro que não apareceria, fui burro ao achar que poderia confiar nele, fui extremamente idiota em confiar em alguém que não era meu irmão, deveria ter aprendido com o que já passei....

Respirei fundo e caminhei ao lado de Baekhyun até o refeitório.

Meu corpo estava tenso, hoje era noite de lua cheia provavelmente me transformaria hoje...

Saio dos meus pensamentos e pego minha refeição.

Vi a mesa do Jungkook e do Jin e outra que ficava do outro lado, passei pela mesa deles e caminhei de mãos dadas ao Baekhyun até a mesa afastada.

—Tae? — perguntou Baekhyun percebendo que não fazíamos o caminho para a mesa do Jungkook e do Jin.

—É melhor ficarmos longe deles um pouco Baek... — falo um tanto chateado.

—Aconteceu algo entre você e o Kook no buraco? —

—Baek, desculpa, não quero falar disso agora hyung...

—Tudo bem Tae...

Nós sentamos na mesa e pude sentir olhares em mim, tanto de Jin quanto Hoseok, mas também percebi que ele não me olhava.

Ri triste com isso e respirei fundo,

não deveria ficar triste com isso...

Comemos em silêncio, já havia escurecido e eu podia sentir meu corpo esquentando e a lua ficava cada vez mais alta.

Depois que terminamos os guardas nos juntaram na porta do refeitório, me sento no chão esperando.

–TaeTae vamos! — Hoseok falou me ajudando a levantar.

— Desculpe, estava distraído. — sorrio enquanto andávamos pelos corredores, a noite de lua, havia muitos guardas e todos os garotos estavam em uma fila para fora do prédio.

Respirei fundo, minha primeira transformação...

A lua estava me afetando o dia todo e agora, estou me segurando graças a prisão, pois ela tem um metal o qual reflete a luz da lua e nos impede de nos transformar aqui.

— Fique na fila garoto! — um guarda, me empurra e vou para a enorme fila, logo estávamos todos a caminho da floresta que ficava atrás da prisão.

No meio do caminho eu já não estava conseguindo andar, uma enorme dor me invadiu e eu senti todo o meu corpo pegar fogo.

Minhas unhas se transformaram em garras, rasgando minha pele, senti meus olhos arderem e algo rasgando minha boca, abri a mesma mesmo com a visão turva pude ver meus dentes se transformando em presas.

Gritei de dor quando senti minha coluna sendo quebrada.

Fiquei de quatro e senti cada vértebra da minha coluna sendo quebrada, meus braços se quebraram já assumindo a forma de patas, minhas pernas começaram o mesmo processo.

Eu gritava, a dor era tanta que estava pensando em pedir para alguém me matar, quando eu senti minha pele formigar, pude ver os pelos crescendo, uma sensação estranha e dolorida...

....

Acordei com o sol em meu rosto, cada parte do meu corpo doía, me sentei lentamente e percebi que o sol ainda estava nascendo.

—Taetae? — escutei a voz do Hoseok e me virei para o mesmo, ele sorria suado. — Vamos voltar, consegue lembrar de algo dessa noite? — me perguntou animado.

— Não, não me lembro de nada... Não fiz nada estúpido né?

— Não claro que não, apenas correu com a gente. — ele diz sorrindo.

Ouço o sinal tocando, era hora do almoço.

— Já tá na hora do almoço? — olho pro Hoseok.

— Sim, semana de lua cheia não temos serviços normalmente.

— Entendi... — digo baixo o seguindo para o prédio.

Me encontro com meu irmão, pegamos comida e sentamos em uma mesa afastada

Não via Jungkook a uma semana estava começando a ficar triste... O que eu fiz de errado?

Acho que o problema deve ser eu....

— Tae? Tá me escutando? — meu irmão perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Sim desculpe hyung, apenas me distraí um pouco... — respondo e vejo que o mesmo já havia terminado de comer e eu nem tinha começado.

— Hoseok leve Baek para o dormitório okay? Ainda tenho que acabar de comer... — Hoseok tinha o sorriso meio triste, ele estava assim desde que brigou com Yoongi...

Meu hyung deixa um beijo na minha testa e sai.

Enquanto comia percebi os alfas do meu primeiro dia me encarando, eles não paravam de me olhar, respirei fundo envergonhando e me levantei.

Caminho em direção a parte externa da ilha, me sento na areia e acho que os despistei...

Fico observando as ondas e pensando até eu perceber que já tinha anoitecido e já estava tarde.

Comecei a caminhar em direção a minha cela o mais rápido que pude e então percebi que assim como naquele dia eles estavam me seguindo, entrei em desespero, meu coração batia forte e eu já estava suando nervoso...

Que eles não me alcancem... Eu estou com tanto medo... Apresso o passo começando quase a correr...


Notas Finais


... fica o mistério o que vai acontecer com o nosso Taetae? Será que o Jungkook vai mudar de opinião? Será que Taetae vai escapar?

Espero que estejam gostando! Queria agradecer por todos os comentários e visualizações que a fanfic está tendo, isso me deixa muito feliz, obrigada mesmo vocês são incríveis💙.

Adoraria sabe o que acharam desse capítulo, e suas teorias para o que vai vir para o próximo.

Bom é isso💙💙


Bjs das Vkookas💙💙



Ps: Provavelmente vou voltar no sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...