História 50 Dias com os bias! - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, BtoB, EXO, Got7, High4, HOTSHOT, Infinite, JYJ, Mad Town, Monsta X, NCT U, NU'EST, Seventeen, SHINee, Super Junior, Topp Dogg, UNIQ, UP10TION, VIXX
Personagens Chanyeol, G-Dragon, Henry Lau, Hojung, Hyung Won, JB, Ki Hyun, Kim Sun Joo, Lee Seokmin "DK", Minhyun, Moonbin, Moos, Myungsoo (L), N, Rap Monster, Seogoong, Sungjae, Taemin Lee, Ten, U-Kwon, Xiah Junsu, Xiao, Youngjun, Zelo
Exibições 158
Palavras 1.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Fantasia, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Piscinas com Sungjoo e UKwon!


Fanfic / Fanfiction 50 Dias com os bias! - Capítulo 24 - Piscinas com Sungjoo e UKwon!

Estava cansada ficar na ilha era um pouco cansativo provavelmente a areia ou clima cansava, estava deitada na cama me revirando, descansar no cruzeiro era realmente bom, tanto que estava lutando para levantar, estava tão feliz por não acordar novamente em algum lugar diferente e ter que explicar algo que eu não sei, quem eu era, alguém havia batido na porta, me cobri com a fina cama de coberta que estava dormindo, e somente fiquei com os olhos para fora:

-Quem é?_eu disse, observando a porta.

-Sou eu!_a voz parecia de Sungjoo.

-Oi!Bom dia!_ele disse sorrindo, com uma bandeia, eu continuei me cobrindo, meu rosto deve estar inchado, eu disse em baixo das cobertas:

-Oi!Bom dia!_ele então largou a bandeija na mesa do lado da cama.

-Vou deixar aqui!_ele disse.

-Está bem!_fiquei desconfiada, com a estranha gentileza dele, será um plano?mas ele apenas largou e saiu, eu o olhei sair, até que tirei a coberta e me espreguicei, depois peguei minha roupa, no armário, e fui para o banheiro, tentando fechar a porta, ela fechou porém ainda estava torta, e um fresta enorme ficou, vou tomar esse banho rápido, antes que alguém venha, o box ajudou a me sentir segura e tomei, meu banho o pior, foi quando estava me secando, saiu do banheiro, nua com as roupas na mão.

-Ahhhhhhh!_eu gritei, quando alguém bateu na porta.

-Não entre estou me trocando!_a pessoa parou de bater, que alívio pensei, coloquei minha roupa, e fui até a porta.

-Me desculpe!_era U-Kwon, eu ri.

-Tudo bem!_eu disse, ele concordou.

-Hmm nós estamos no primeiro andar, pediram que eu te avisasse para não ficar nos procurando!_eu concordei, e coloquei o cabelo para trás da orelha envergonhada.

-Ahh está bem!_eu disse, ele sorriu.

-Eu vou ir com você só vou tomar meu café!_eu disse entrando no quarto e deixando a porta aberta.

-Pode entrar!_eu disse a U-Kwon, que entrou envergonhado.

-E um belo quarto!_ele disse, eu concordei.

-Sim!Mas eu não sei de quem é!_falei, ele concordou.

-Então como está seu café?_ele perguntou, eu sorri e comi um pouco.

-Òtimo!_eu disse.

-Sungjoo que cozinhou!_ele estava de muito bom humor, pensei.

-Quer?_eu disse ele discordou com a cabeça.

-Não, eu já comi!_eu concordei, e continuei, comendo.

-O quê você está achando?_ele parecia interessado em conversar.

-Do quê?_eu disse limpando minha boca.

-Das filmagens!_ele se sentou no sofá.

-Ahhh é vocês são engraçados!_eu disse.

-Eu estou gostando de gravar com todos, sabe não somos colegas de trabalho, então estamos fazendo amigos sem ter pressão alguma!_eu concordei com ele, me levantando com a bandeja, para leva-lá de volta, até que ele pegou a bandeja tocando nossas mãos nós paramos olhando um para o outro.

-Eu levo!_ele disse, e eu concordei.

-Vamos?_eu abri, a porta, e fui na frente.

-Mas acontece de forçar alguma amizade na TV?_eu disse.

-hmmm, não de forçar, mas nós sempre mantemos o foco de tudo por nossas fãs!E as vezes fazemos coisas realmente estranhas para elas!_eu concordei.

-Eh vocês tem suas vidas privadas invadidas!_eu disse.

-Sim!Estou preocupado, estamos a 8 dias aqui, e até agora ninguém nós encontrou, ninguém está preocupado, com nosso sumiço?_as palavras deles me deixaram pensativas, como alguém ainda não veio encontrar eles?

-Por isso estamos tentando encontrar algum sinal no primeiro andar!_eu concordei, apesar que não quero que alguém se prejudique por minha causa como o L, engoli em seco, e percebi que já havíamos chegado, U-Kwon largou a bandeja em uma mesa, os garotos estavam com os celulares para cima, procurando sinal, Bobby e JB estavam nas cadeiras em volta de uma mesa gigante, parecíamos que estávamos em uma sala de reunião, HyungWon lendo alguma coisa, Sungjoo veio até nosso encontro assim que chegamos.

-Então o quê você achou?_ele disse, para mim.

-Sua comida é muito boa!_eu disse, ele concordou, e colocou a mão no cabelo se sentindo envergonhado.

-Obrigado!_ele disse.

-Desistam!_falou U-Kwon, lembrei que ele gostou de conhecer os meninos, mas ao mesmo tempo estava preocupado, por ninguém ter nos procurado ainda.

-Meu braços já estão cansados!_disse Kihyun baixando os braços, com o celular na mão, Taemin concordou e baixou os braços, nós sentamos todos, na mesa, e então JB disse:

-E agora?_falou ele.

-Vamos pilotar!_disse SungJoo, todos olharam chocados para ele.

-Não da!E se fizermos algo com ele?_falou Hyungwon.

-E se quebrarmos algo?O prejuízo?_dise Kihyun concordando.

-Isso é verdade!_disse Taemin.

-Mas o quê vamos fazer?_disse Bobby.

-Ficarmos sentados e esperando!_disse U-Kwon.-Por enquanto, se não vamos de bote tentar encontrar alguém!_ele disse, e os outros concordaram.

-Podemos sair de bote amanhã tentar encontrar o sinal!_falou Sungjoo, e os outros concordaram.

-Ainda acho que isso parece mais um plano que não sabíamos do programa!_falou Sungjoo, sorrindo e fazendo paz com as mãos.

-Não é!_disse Hyungwon.-Não tem câmeras escondidas!_ele disse rindo, e os outros riram.

-Bom...o quê vamos fazer até esperar?_disse Bobby.

-Vamos nós divertir!Temos até um parque aquático aqui!_ele disse, apontando, para uma das janelas, e todos nós fomos ver, o enorme parque aquático, em volta da piscina, e foi o quê fizemos, Hyungwon gravou nossa chegada para o parque, eu coloquei um biquíni, mas o cobri com uma tanga no corpo, estava envergonhada, fiquei chocada com os corpos dos garotos, Bobby usou uma bermuda, Sungjoo e DK também, porém Kihyun, Hyungwon,U-Kwon, JB e Taemin estavam de sunga, e como eu fiquei de boca aberta, quando eles se juntaram a nós, U-Kwon sorriu perto de mim me mostrando o ABS, e eu tampei meus olhos, seguido pela minha bochecha vermelha, e depois não sabia mais como não olhar para aquelas 8 beldades mostrando o ABS, e fiquei ali olhando até eles correrem para as piscinas, eu me sentei na cadeira, e fiquei olhando, cada um deles lindos, molhados, e sem camisa, eu vou morrer, pensei, minha alma está aqui, U-Kwon veio até mim:

-Você está bem?_o cabelo pingava em mim, enquanto ele sorria, e escorria a água pela barriga, até a baixo da bermuda, eu olhei para a água e depois para ele sorrindo, e mordi meus lábios.

-Acho que não!_eu disse, me surpreendi, quando ele me pegou no colo.

-O quê você vai fazer!Seu louco!_e assim ele se jogou comigo no colo, na pscina, meu cabelo, ficou molhado, eu o agarrei fortemente, ele estava quente e semi-nu e ele estava tão lindo, em baixo da água percebi que a tanga que usei para cobrir meu corpo, e não mostrar tanto o biquíni se desprendeu, e quando ele me levantou da água, ele olhou para mim e desceu para meus seios, eu olhei para ele, que olhou para meus seios, e vi que estava sem a tanga, cobri meus seios, ele sorriu.

-Desculpe!_ele disse com as bochechas vermelhas e tampando a boca, eu não sairia da água pensei, estou ficando excitada com essas imagens deles, isso não vai prestar, pensei.Sungjoo veio até nós dois, e pegou a tanga, e cobriu ela molhada nas minhas costas.

-A água está boa!_ele disse se afastando, e eu concordei.

-Vou pegar algumas bebidas!_falou U-Kwon saindo da piscina, e percebi que na primeira piscina que estávamos, somente eu e Sungjoo, olhei em volta, Bobby e JB brigavam parta descer o enorme tobogã, Hyungwon grava Kihyun descendo de uma boia, em um enorme tobogã, Taemin e Dk, estavam na piscina bem longe da nossa, que tinha vólei e os dois ficaram jogando.

-Você é muito bonita!_falou Sungjoo, eu sorri, a devo ser sem maquiagem e com o cabelo molhado, mas eu não me segurei, e disse:

-Você também!_ele veio até mim, e me levou até o canto da piscina, percebi que não havia como ir para trás.

-Por quê de tantas pessoas, foi você?_eu olhei confusa para ele.

-O quê?_eu disse, seus lábios estavam tão próximos dos meus.

-Isso é destino?_ele disse, eu ri.

-Eu estar com vocês?_eu disse, e ele concordou, até que me deu um beijo molhado na bochecha, eu fiquei envergonhada, ele se afastou sorrindo.

-Aqui não da!_ele disse, e eu percebi que U-Kwon estava vindo, olhei confusa para ele, que mordeu os lábios, eu pensei, nossa por quê você é assim, tão sexy.

-Ohh!_disse U-Kwon, sorrindo e me entregando uma lata de refri, e entregou para o Sungjoo que agradeceu.

-Ei!_Gritou Taemin, nós três olhamos para eles.

-Vamos jogar!_falou Taemin, e nós fomos para a outra piscina.

-Tá mas tem que ir mais contra!_disse Sungjoo, ao notar que ficamos, U-Kwon, eu, e ele contra Taemin e DK.

-Bobby!_disse DK, e assim ele se juntou a ele, e nós começamos, a jogar vólei na piscina, e terminamos, com a vitória, U-Kwon, e Sungjoo me levantaram, para comemorar, Hyungwon, estava filmando, foi ai que percebi que estávamos todos sorrindo, e nós divertindo, estava amando, conhecer eles e passar esse tempo com eles, queria tanto que um dia como esse fosse eterno.

-Uhuuuuuuuuu!_eles gritavam.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...