História 50 Shades Of Red - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Lysandre, Nathaniel, Priya, Rosalya
Tags Amor Doce Castiel
Exibições 13
Palavras 545
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Apresentação


10:00H DA MANHÃ

​Aqui estou eu, Vitória Golden, 18 anos, acabadinha de sair da escola, pronta para entrar na faculdade, é verdade, eu bem que insisti para não ir, mas meus pais querem muito que eu me forme em medicina, seria um desgosto para mim não seguir o sonho deles, aqui em L.A está tudo uma bosta! O verão está terminando e dentro de 2 semanas começam minhas aulas, vou frequentar a universidade de Boston, minha melhor amiga Rosalya e o meu melhor amigo Alexy, conseguiram entrar lá no ano passado, estou morrendo de saudades deles, somos melhores amigos desde os 7 anos, custou-me muito quando eles deixaram L.A, mas agora dentro de 2 semanas vou estar com eles novamente!

Antes que vocês perguntem, eu sou uma rapariga baixinha, 1.60, sou moreninha, mas não muito, meu cabelo é preto e vai até o fim dos meus seios, os meus olhos são castanhos esverdeados, de corpo, como disse sou baixa, porém adoro o meu corpo! Tenho uns seios do tamanho ideal e a barriga lisa, porém minha bunda é muito grande, o que me agrada bastante! Eu sou filha única, infelizmente, sempre quis um irmão, o facto de não ter irmãos, levou com que os meus pais fossem super protetores comigo, mas não ao ponto de não me darem liberdade, mas sempre querendo saber a que horas chego e onde vou!

Bom agora que já me conhecem melhor, acho melhor me levantar da cama antes que minha mãe chame os bombeiros para me acordarem.

- VITÓRIA SOFIA GOLDEN!!!!

- JÁ VOOUUU MÃMÃE!! - saltei da cama e desci as escadas quase caindo, quando finalmente cheguei na cozinha onde minha mãe preparava o café da manhã.

- Eu não sei como você consegue dormir tanto! - ela falou enquanto colocava o prato com as panquecas na mesa.

- E eu não sei como você consegue ser tão chata. - falei beijando a sua testa, em seguida me sentei na mesa e me servi.

- Bom, caso não se lembre. daqui a duas semanas, vai para Boston e eu quero que você tenha tudo pronto antes de ir. - eu assenti

- Bom dia meu amor. - falou meu pai se sentando na mesa com seu jornal e seu café.

- Bom dia papai.

- Você já preparou suas coisas? - Aff ! outra vez a mesma pergunta? esse povo tá querendo me mandar embora ou quê?

- Pela milésima vez nesta semana, SIM!

- A gente só não quer que você se esqueça de algo importante como sempre acontece.- minha mae falou e realmente ela tinha razão. Eu sou muito cabeça no ar e sou capaz de me esquecer de algo muito importante como acontece sempre que viajo, me esqueço sempre de algo que me vai fazer falta durante as férias!

- Eu sei, eu sei. - falei mastigando um pouco de minha panqueca. - Hoje de tarde vou ao café com o Brian, chego por volta das 16h. - Brian é meu namorado, nos conhecemos há uns 3 anos na escola, namoramos há 1 ano e meio.

- Tenha juízo! - falou meu pai.

- Eu só vou tomar café pai, não vou traficar droga não. - meu pai revirou os olhos com a minha ironia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...