1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Red >
  3. Mudanças

História 50 Shades Of Red - Mudanças


Escrita por: Marii_azvedo

Capítulo 2 - Mudanças


As duas semanas passaram a correr, as minhas malas estavam prontas, eu estava apenas a 15 minutos de apanhar o voo para Boston, no aeroporto estavam comigo os meus pais e o Brian, sem duvida as pessoas que me iriam fazer mais falta.

- Por favor Vitoria tenha muito cuidado pra não arranjar problemas.- falou minha mãe.

- eu sei mãe.

- Esperemos que você tenha sempre essa cabecinha que sempre teve e nos deixe orgulhosos ! - meu pai falou e beijou minha testa. Apos me despedir dos meus pais com muitos abraços, chegou a hora de ter o meu momento com o Brian.

- Parece que esta é a despedida. - ele falou.

- é.. eu espero que você fique bem..- eu não sei se vos contei mas eu e o Brian decidimos acabar a nossa relação, pois eu iria estar fora muito tempo e ambos queríamos viver a vida, o que acho que foi a melhor opção embora me tenha feito chorar muito nos últimos dias.

- Eu vou ficar, cuide-se minha pequena. - ele me deu um selinho e foi embora, passado uns 5 minutos entrei no avião e parti em viagem, a pensar em tudo e a preparar- me para a grande mudança da minha vida. Mas como eu iria conseguir sem os abraços da minha mãe ? e o Bom dia do meu pai? Isso será sem duvida o mais difícil...

​BOSTON, 17:23H

​Aqui estou eu, em frente ao apartamento que agora será meu durante 3 anos, Ansiosa? sim. Nervosa? Nem imaginam.
           Ao entrar no prédio, chameio o elevador, entrei com a minha bagagem e carreguei no botão do 5º andar, quando entrei no elevador, vi um ruivo também la dentro, como sou nova aqui, acho melhor fazer amizades.​

- Oii moço.- falei sorrindo para ele. Mas o ruivo não respondeu, aff, que sorte hein Vitoria? finalmente cheguei no 5º andar, sai do elevador deixando o ruivo e entrando na minha porta.

Quando entrei, fiquei paralisada, o apartamento era tal e qual como sempre sonhei, moderno e já decorado com as minhas coisas, a minha mãe tratou de tudo, o melhor disto tudo é que finalmente tenho a minha própria moto! Uma Yamaha YZF R6 !! A mota dos meus sonhos! Era com ela que eu iria todos os dias para a universidade e era com ela que iria passar estes 3 anos em Boston!

Depois de umas duas horas a arrumar o apartamento e a guardar as roupas, decidi ligar á Rosa e ao Alexy para virem cá.

Eles chegaram em menos de meia hora, fui abrir a porta.

- AMADAAAAAAAAAAAA !!!! - gritou Alexy atirando-se em meus braços.

- MINHAA BICHA COLORIDAAAAA !!!! - correspondi o abraço bem apertadinho! que saudades desse menino .

- DEIXA PASSAR ALEXY ! - num instante rosa, passou por cima do azulado e saltou pra cima de mim.

- MEU DEUS ROSA QUE SAUDADE LOUCA DE VOCE !! - bom e assim foi a minha noite, como vocês podem imaginar, diverti-me muito, sem duvida eles eram os melhores amigos do mundo! Comemos pipoca, assistimos filmes e ele me contaram tudo sobre a universidade, inclusive, me falaram de varias pessoas, uma delas um tal de Ambre que enchia o saco de todo mundo.

- Hey, eu hoje vi um carinha ruivo no elevador, ele será da universidade??- mal perguntei isto eles se olharam e fizeram um sinal de negação com a cabeça, como se o ruivo fosse alguém muito mau.

- É o Castiel, mas não mantenha contacto com ele.- falou Alexy.

- Que é isso Alexy? Amiga o Castiel é um cara fechado, desde que ele e a Debrah acabaram ele se fechou pra toda a gente, menos pro Lysandre seu melhor amigo e meu cunhadinho ehehe!- é verdade, a Debrah! Ela também andou connosco na escola de L.A, eu e ela sempre brigávamos feio, espero que ela não decida aparecer na minha frente.

- É uma pena, vocês sabem que eu tenho uma queda por caras frios. - eles congelaram com minha frase.

- Viih por favor, mantenha distancia dele...- Alexy pediu novamente .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...