História 50 Shades Of Red - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Lysandre, Nathaniel, Priya, Rosalya
Tags Amor Doce Castiel
Exibições 7
Palavras 689
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Mudanças


As duas semanas passaram a correr, as minhas malas estavam prontas, eu estava apenas a 15 minutos de apanhar o voo para Boston, no aeroporto estavam comigo os meus pais e o Brian, sem duvida as pessoas que me iriam fazer mais falta.

- Por favor Vitoria tenha muito cuidado pra não arranjar problemas.- falou minha mãe.

- eu sei mãe.

- Esperemos que você tenha sempre essa cabecinha que sempre teve e nos deixe orgulhosos ! - meu pai falou e beijou minha testa. Apos me despedir dos meus pais com muitos abraços, chegou a hora de ter o meu momento com o Brian.

- Parece que esta é a despedida. - ele falou.

- é.. eu espero que você fique bem..- eu não sei se vos contei mas eu e o Brian decidimos acabar a nossa relação, pois eu iria estar fora muito tempo e ambos queríamos viver a vida, o que acho que foi a melhor opção embora me tenha feito chorar muito nos últimos dias.

- Eu vou ficar, cuide-se minha pequena. - ele me deu um selinho e foi embora, passado uns 5 minutos entrei no avião e parti em viagem, a pensar em tudo e a preparar- me para a grande mudança da minha vida. Mas como eu iria conseguir sem os abraços da minha mãe ? e o Bom dia do meu pai? Isso será sem duvida o mais difícil...

​BOSTON, 17:23H

​Aqui estou eu, em frente ao apartamento que agora será meu durante 3 anos, Ansiosa? sim. Nervosa? Nem imaginam.
           Ao entrar no prédio, chameio o elevador, entrei com a minha bagagem e carreguei no botão do 5º andar, quando entrei no elevador, vi um ruivo também la dentro, como sou nova aqui, acho melhor fazer amizades.​

- Oii moço.- falei sorrindo para ele. Mas o ruivo não respondeu, aff, que sorte hein Vitoria? finalmente cheguei no 5º andar, sai do elevador deixando o ruivo e entrando na minha porta.

Quando entrei, fiquei paralisada, o apartamento era tal e qual como sempre sonhei, moderno e já decorado com as minhas coisas, a minha mãe tratou de tudo, o melhor disto tudo é que finalmente tenho a minha própria moto! Uma Yamaha YZF R6 !! A mota dos meus sonhos! Era com ela que eu iria todos os dias para a universidade e era com ela que iria passar estes 3 anos em Boston!

Depois de umas duas horas a arrumar o apartamento e a guardar as roupas, decidi ligar á Rosa e ao Alexy para virem cá.

Eles chegaram em menos de meia hora, fui abrir a porta.

- AMADAAAAAAAAAAAA !!!! - gritou Alexy atirando-se em meus braços.

- MINHAA BICHA COLORIDAAAAA !!!! - correspondi o abraço bem apertadinho! que saudades desse menino .

- DEIXA PASSAR ALEXY ! - num instante rosa, passou por cima do azulado e saltou pra cima de mim.

- MEU DEUS ROSA QUE SAUDADE LOUCA DE VOCE !! - bom e assim foi a minha noite, como vocês podem imaginar, diverti-me muito, sem duvida eles eram os melhores amigos do mundo! Comemos pipoca, assistimos filmes e ele me contaram tudo sobre a universidade, inclusive, me falaram de varias pessoas, uma delas um tal de Ambre que enchia o saco de todo mundo.

- Hey, eu hoje vi um carinha ruivo no elevador, ele será da universidade??- mal perguntei isto eles se olharam e fizeram um sinal de negação com a cabeça, como se o ruivo fosse alguém muito mau.

- É o Castiel, mas não mantenha contacto com ele.- falou Alexy.

- Que é isso Alexy? Amiga o Castiel é um cara fechado, desde que ele e a Debrah acabaram ele se fechou pra toda a gente, menos pro Lysandre seu melhor amigo e meu cunhadinho ehehe!- é verdade, a Debrah! Ela também andou connosco na escola de L.A, eu e ela sempre brigávamos feio, espero que ela não decida aparecer na minha frente.

- É uma pena, vocês sabem que eu tenho uma queda por caras frios. - eles congelaram com minha frase.

- Viih por favor, mantenha distancia dele...- Alexy pediu novamente .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...