1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Red >
  3. Conhecendo Boston

História 50 Shades Of Red - Conhecendo Boston


Escrita por: Marii_azvedo

Notas do Autor


OOOIIIIIII GALERA!! Desculpem esta demora infernal !!!!

Capítulo 3 - Conhecendo Boston


11:OOH

​Acordei meia atordoada e enjoada das pipocas de ontem, sim é verdade, eu adoro pipocas mas elas me deixam sempre enjoada, parece quase como uma ressaca!

Dormi-mos os três no sofá, o Alexy e a Rosa ainda estavam dormindo, por isso aproveitei para ir tomar um banho. Entrei no banheiro moderno e me despi, liguei a agua quente e entrei no chuveiro, foi um banho demorado e relaxante, cada gota de agua que escorria por mim abaixo levava consigo lembranças do Brian e com certeza me deixava triste pensar nesse assunto, mas eu tenho de esquecer isso e fazer novas amizades e curtir Boston ao máximo ! Saí do chuveiro e me enrolei na toalha, me sequei, vesti minha calcinha e meu sutiã e passei um creme hidratante de manga pelas minhas pernas e pelos meus braços. Soltei da toalha o meu cabelo molhado e escovei ele, em seguida coloquei um óleo e o sequei, o meu cabelo já é liso natural por isso não fiz chapinha.

Fui até ao meu quarto me vestir, como estava calor, vesti umas calças jeans de cinta subida e uma T-shirt rosa com a frase " coffe makes my day " em dourado. Para finalizar coloquei meu saltos altos pretos e fui pra sala acordar aqueles dois dorminhocos.

- TOCA A ACORDAR VOCES DOIS !!! - gritei nos ouvidos dos dois.

- Que é isso menina?- falou alexy com voz sonolenta e chateada esfregando os seus olhos.

- Eu juro que se você volta a fazer isso, eu corto seu cabelo chanel ! - Falou Rosa se levantando e indo em direção á cozinha.

- Não tem nada ainda na cozinha, tenho de ir fazer compras.- Falei

- ah fala sério Vitoria ? Tou morrendo de fome! - falaram os dois em simultâneo.

- Calma aí tabom esfomeados? vão tomar um banho e se arranjar que eu vou no café aqui do lado buscar algo pra gente. - eles resmungaram algo mas não pude perceber pois sai logo de casa.

Entrei no elevador e desci até a garagem, subi na minha moto e fui até ao café mais próximo.

Quando entrei fiquei apaixonada pela decoração, era um espaço acolhedor e quem, pela hamornina  podia perceber que estava cheio de gente fina e rica, mas não liguei muito para os olhares que me fitavam e fui direta ao balcão e fiquei á espera de ser atendida.

Olhei para o lado e vi o ruivo de ontem sentado numa mesa com uma rapariga de cabelos castanhos e roupas curtas, aquela menina era me familiar, fiquei um tempo observando eles até que o garçon me veio atender.

- Bom dia senhorita, o que vai desejar.- ele falou limpando o balcão.

- Bom dia, eu queria dois cappuccinos e um café e três croissants com queijo por favor !

- Claro, aguarde um pouco por favor. - eu esperei uns 10 minutos e o garçon trouxe o meu pedido, eu paguei e voltei para o apartamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...