1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Red >
  3. Primeiro Dia

História 50 Shades Of Red - Primeiro Dia


Escrita por: Marii_azvedo

Capítulo 4 - Primeiro Dia


​SEGUNDA-FEIRA 07:30 A.M

​Primeiro dia de aulas... Ok Vitória, respira!! Sem duvida alguma que não acordei nada produtiva para ir para a faculdade.. Já não acordava tão cedo desde o secundário!! Mas pronto, tem de ser não é mesmo? Levantei-me devagar para apanhar o ritmo e fui direta, para o banheiro, tomei um duche quente e rápido, vesti umas calças jeans cinta subida, um body azul de manga comprida e um casaco simples preto, calcei uns ténis e fui para a faculdade na minha moto.

- AMIGAAAAA - falou rosa mal cheguei no portão

- Bom dia coisa feia, saudade bateu foi ??

- Nossa que doce de pessoa - ela revirou os olhos e me fez dar um riso abafado.

Eu e Rosa fomos até nossa sala, visto que estávamos atrasadas, chegamos na aula e todos se apresentaram, a primeira aula foi basicamente para nos preprarar-mos para o ano que vinha em frente !! Finalmente deu o intervalo e Rosa e Alexy me apresentaram para todas as meninas e meninos da minha turma, todos muito legais, menos uma tal de Ambre, essa me dá nojo só de olhar e nem percebi o motivo, vá se la saber né gente.

- Então você vivia em L.A ? Nossa que Maraaa !!! - falou Prya, uma menina que tinha acabado de conhecer.

- É  verdade, mas L.A  não é de todo essa beleza, é muito movimentado e chega a ser stressante - mal acabei de falar, o mesmo ruivo do elevador veio em nossa direção e isso meio que me congelou.

- eaí Prya, não esqueceu do nosso trabalho? - o Ruivo falou meio que me interrompendo, o que me stressou bastante!!

- EII oh ruivo mal educado, a gente estava conversando!! - eu falei vermelha de raiva !!! O ruivo me olhou de cima abaixo e sorriu maliciosamente o que me fez corar e talveeeez reparar no quão sexy ele conseguiu ser.

- Me desculpe morena, mas meu nome é Castiel e eu interrompo quem eu quiser .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...