1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Shades Of Red >
  3. Castiel Collins

História 50 Shades Of Red - Castiel Collins


Escrita por: Marii_azvedo

Notas do Autor


Enjoy ! :)

Capítulo 5 - Castiel Collins


- Bom Castiel é melhor você ir andando, não vai querer me ver enervada ! 

- Por acaso até que quero! Mas vamos deixar isso para mais tarde. - Ele sorriu maliciosamente e de seguida se dirigiu para Prya novamente. - Não se esqueça do trabalho, tchau. - Ele pegou seu cigarro na maior descontração e foi embora, eu apenas fiquei olhando e desejando aquele garoto me fazer gemer !

- Babando pelo Castiel hein? - falou Prya com um sorriso no rosto assim que percebeu!

- Que?? Nada disso !! Que idiota ele !

- Sim, estou vendo.

- Bom já esta ficando tarde, eu vou indo para casa, até amanhã! - me despedi e vim na minha moto até o meu apartamento. Quando fui chamar o elevador para subir tive uma enormeeeee surpresa !! Castiel !! Eu tinha me esquecido completamente que ele vivia no mesmo prédio que eu !

- Parece o destino né morena?

- Seu cu ! Ruivo idiota ! - falei revirando os olhos, mas ele abriu um sorriso malicioso, meus anjos do ceu, nossa senhora me ajudaaaa que eu tou ficando loucaaaaa!!

- Garota difícil hein? Você me agrada. - ele ficou serio derepente me fazendo corar, no momento em que eu estava quase a conseguir falar, o elevador chegou no meu andar.

- A gente ainda não terminou a nossa conversa, morena ! - ele sussurrou no meu ouvido, o que estranhamente, fez a minha vagina pulsar, que garoto potente.

Entrei em casa a tentar sair daquele transe que o Ruivo me fez, então decidi que amanha vou ser a maior diva, se ele acha que só ele consegue enlouquecer ele está muito enganado ! Não sei se vos contei mas amanha á noite a faculdade vai fazer uma festa de boas vindas e vai ser uma GRANDE festa ! Todo mundo fica bêbado, se pega e até fodem uns com os outros nessa noite ! É uma noite para despertar emoções e eu vou despertar desejo naquele ruivo ! Castiel Collins, prepara-te, vais conhecer o lado sexy da morena !

Decidi ir tomar um banho de banheira muito relaxante, enchi a banheira de espuma e fiquei lá por uma hora ! Fiz algumas mascaras faciais para a minha pele ficar perfeita para amanha, quando sai do banho, vesti meu pijama e fui fazer o meu jantar.

Acabei por fazer feijoada, estava ótima ! Bebi um bom vinho que a minha mãe me recomendou, fui lavar os dentes e fiquei no sofá, vendo as minhas redes sociais, quando recebi um pedido de amizade de um " Castiel Collins " eu fiquei tipoooo é sério gente ? Mas bom eu decidi aceitar, convém eu ter algum acesso a ele !

Como já se fazia tarde eu decidi que era melhor ir dormir, porque amanha promete pessoal !!
           


Notas Finais


eaiiii meus amores, já tenho esta fanfic a algum tempo mas infelizmente não tenho postado muito, mas agora será diferente!! é muito importante para mim que vocês comentem e acompanhem esta fanfic, é tudo novo para mim e seria uma grande motivação !! enjoy !! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...