História 50 Shades Of Red


Escrita por: ~


Sinopse:
Bom, meu nome é Kylie Kristen Jenner, tenho 17 anos, sou filha de Bruce Jenner e Kris Jenner, donos da empresa Jenner's Empire, uma empresa de joias e carros, mais graças a Deus não moro com eles. Moro com meus avós e meu irmão mais velho, Kyle, em um bairro simples de Beverly Hills. Meus pais são milionários, mais meus avós e meu irmão não aceitam dinheiro deles, pois meus pais nos abandonaram quando eu tinha uns 7 anos, e também porque quando eu tinha uns 5 anos meu pai tentou abusar de mim, mais graças ao vizinho ele não conseguiu, e desde então meu irmão pegou um ódio mortal de meu pai, e de minha mãe, pois ela disse que eu estava errada em negar.
Eu estudava em uma escola pública, simples, mais como o bulling era muito, meu avô pediu dinheiro para meu pai pagar para eu estudar na mesma escola que meu irmão, só que não era qualquer Escola,era A escola, a melhor de B.H
Eu sempre fui muito magra e ridícula, mais nessas últimas férias eu engordei uns quilinhos e agora, não querendo me achar, mais eu tô gostosa pra um caralho.
Era pra ser mais um ano normal na escola com meu irmão gay, so que eles apareceram..
Justin Bieber o professor gato de matemática que sismou comigo desde o primeiro dia de aula, e Rihanna, uma aluna intersexual rebelde, muito bonita, que Também sismou comigo desde o primeiro dia de Aula.
Poise, meu plano de ser virgem até a faculdade foi pra ralo abaixo.
E agora, sou a bonequinha sexual dos dois
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Rihanna
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Personagens Originais, Rihanna
Exibições 777
Comentários 20
Palavras 15.835
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction 50 Shades Of Red
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Poesias
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
123
983
 
2.
Shit!
1
107
1.959
 
3.
I'm going to take her virginity!
2
106
2.960
 
4.
Missed Rihanna
1
90
504
 
5.
Fuck-me please
3
106
3.659
 
6.
I'm a complete secretary
5
95
1.386
 
7.
I hate me
5
88
1.383
 
8.
I'm in love with you
3
62
3.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.