História 50 Tons Azulados


Escrita por: ~


Sinopse:
- Eu nunca acreditei em "AMOR", sempre me fechei para este tipo de sentimento. Eu apenas deixei de lado essa coisa clichê de que a garota se apaixona pelo garoto e juntos conquistam o famoso final feliz! HAHA como fui boba, no começo odiei a idéia de morar em um colégio, me sentia uma prisioneira, mas... eu o conheci. A partir da primeira troca de olhares, o primeiro toque, o primeiro beijo eu já me sentia realizada, desejada e finalmente feliz! Poderia até dizer que os melhores dias de minha vida foram ao lado dele! Durou pouco mas foi o suficiente para eu finalmente saber o que é ser amada.

.....

- Por favor, não me deixe. EU TE AMO!

- Não há como evitar meu doce e perfeito anjo, cuide bem dela e por favor jamais deixe fazerem com ela o que fizeram comigo. Eu sempre te amarei!

Ambos se decaíam em lágrimas, até que pude sentir o meu último suspiro. Senti meu corpo amolecer, meus olhos ficarem extremamente cansados e grandes dores atacavam meu estômago. Foi uma boa experiência pois pude partir com a mais perfeita visão... O ROSTO DE MEU ÚNICO E VERDADEIRO AMOR.

- EU TE AM...
__________________________________

Lisa! A garota, Taehyung! O garoto... Ela é obrigada a se mudar para um internato afastado da civilação por conta de sua mãe bêbada e mal amada, ele já estava por lá desde de seus quatorze anos. Talvez o destino, talvez o acaso, nunca se soube ao certo. Ele conhece ela, ela conhece ele e juntos irão conhecer o pior de todos os sentimentos, o AMOR.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Aaaaa, Bangtan Boys, Black Pink, Bts, Violencia
Exibições 21
Comentários 0
Palavras 1.922
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction 50 Tons Azulados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Ínicio - Cap 01
0
12
855
 
2.
Erros - Cap 02
0
9
1.067

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.