1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de BaixaThentic >
  3. Um sonho se tornando realidade...

História 50 Tons de BaixaThentic - Um sonho se tornando realidade...


Escrita por: _FCFamiliaCraft

Notas do Autor


Não esqueçam de compartilhar =D pra ter mais cap.

Capítulo 10 - Um sonho se tornando realidade...


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de BaixaThentic - Um sonho se tornando realidade...

(Esse desenho e muitos outros estão no meu twitter @ManinhoDoCaue se quiserem da uma olhada lá )



P.O.V Cauê

Chegando, em casa percebi que o Túlio estava agitado mas não era por causa da bebida ele nem é muito de beber tomou só um copo ou outro...

Authentic: você viu minha aliança?

Cauê: Eu não... (Seco, frio nem se quer olhou para ele)

Authentic: Eu não sei onde deixei...Ah aqui está - Ele a encontra emcima do criado mudo

Cauê eu juro nunca mais tirar essa aliança até depois do fim...

Cauê: mor eu já te perdoei por aquilo... Como iria dizer um não na frente de todos... Lá no bar

Authentic: Mas não quero que você vai pelos outros quero que você vai por você a pessoa meiga e inocente que eu conheci aquela com um sorriso bobo na BGS ...

Cauê o interrompe com um beijo quente e molhado...

Authentic: Mas porque ?

Cauê: Porque eu poço...e sabe mais o que poço?

O menor começa ficar de joelho e acariciando a virilha do maior até que ele abaixa as calças do maior fazendo o membro de Authentic pular pra fora dando um tapa na cara de Cauê...

Authentic: Que delícia....

Cauê pega o membro do maior e começa bater na cara dele mesmo cade vez mais forte... 

Aquilo estava fazendo o maior se contorcer muito...

Logo depois o menor coloca sua boca no membro do maior até que ele chegue a sua garganta..

P.O.V Authentic:

Mano aquilo que o Cauê está fazendo esta me deixando doido mas não poço esquecer de dar um pouco de prazer pra ele quero ver ele gozar sem mesmo ele tocar em seu próprio membro...

Começo pegar na cintura do menor e falar tudo que eu ouvi ele dizer no banheiro quando estava se masturbando pensando em mim aquilo fez ele morder muito o travesseiro, fez ele apertar cada vez mais forte os lençóis da cama, parecia um sonho se tornando realidade pra ele... Até que eu encontro seu ponto fraco e começo dar estocadas somente ali cada vez mais rapido...

Cauê: TT .... TT Eu vou Aiwwnn ...

Cauê gozou ali mesmo ele nem tocou em seu membro no qual estava babando esperma o tempo todo... Aquilo nunca fizemos sempre ele se masturbava de acordo com as estocadas que eu fazia nele...

Nós deitamos suados e cansados...

Cauê: Eu estou morto tt ... Eu te amo muito

Authentic: Eu também te amo caca, e ainda não acabou...

Pego o menor pelos braços estilo noiva, já que o mesmo estava com as pernas bambas sem conseguir ficar de pé... Coloco ele dentro da jacuzzi do meu quarto ligo a água quente coloco sais de banho umas belas aromática e entro junto com ele fazendo ele ficar na minha frente e eu atrás dele , o abraçando.

Authentic: Juro que o que fiz você passar não vai acontecer de novo...

Cauê: Eu te amo TT não me abandone nunca...

Logo mais tarde saímos nos secamos e fomos dormir .. Cauê deitou emcima do meu peito logo depois shake entrou no quarto e dormiu na parte de baixo da cama encostando em meus pés.

P.O.V Cauê

Que noite incrível, querido diário o Túlio se superou não imaginava do que ele era capaz...ele me deixou subindo pelas paredes mas sem sair do lugar hoje acordamos cedo vamos em uma casa de doações...

O carro já estava cheio de coisas leites, fraldas, comida, roupas... É claro ele Authentic buzinando...

Vamos Cauê ainda tenho que ir pra Londrina hoje fazer dois show...diz Authentic dentro do carro...

Cauê: Calma TT tive que pegar algumas coisas que não uso mais pra doar também...

Logo no meio da viagem o Authentic coloca o som no último tocando uma de suas músicas preferidas...eu começo fazer um Story prós maninhos e maninhas que acharam que eu estava sumido... Túlio vê aquilo e decide fazer o mesmo...

Chegando no local foi incrível a recepção da casa de repouso recebeu nos com muito carinho...

Saindo de lá fomos pra uma casa de construção lá tinha um lugar reservado somente pro TT ele achou incrível ... Até a metade do dia depois de nossos story vi que os FC estavam shipando muito nos no Twitter e no Facebook...

Cauê: Tt quero falar com você... - Interrompi ele que estava falando com a Designer

Authentic: Que foi Cacá? Geralmente você nunca me pede pra falar no particular...

Cauê: e que os FC da família Craft está shipando nos muito depois dos Story nos dois no carro curtindo a paisagem...

Antes dele terminar pego meu celular e viro as costas...

Caue fica perplexo 

Authentic começa fazer mais um story 

"E aqui tem uns quadros na parede 

Eu galã...

Eu vendo O Crush

Eu tentando desfarçar quando O crush aparece..."

Viu Cacá eu tô contigo não ligo se as pessoas shippa nos , o nosso amor é muito lindo pra não ser shippado não estamos escondendo nada pra eles, apenas os FC fiel sabe de coisas nossas que os outros não sabe...

Cauê: marco Túlio você n existe (risos)

Mais tarde o TT estava arrumando a mala pra ir pro aeroporto... até que Cauê vem da cozinha segurando um Vaso com flor dentro ao chegar na sala ele desmaia fazendo o mesmo cair no chão e quebrar em milhões de pedacinho fazendo cortar seu rosto...

CAUEEEEEEE....AUTHENTIC sai correndo em direção a ele...

Authentic empurra ele mesmo assim ele não reage o mesmo liga pra ambulância fazendo o mesmo ser levado pro Hospital.

Authentic: E agora Dodô eu não quero deixar o Cauê é também não quero deixar meus dois shows meus maninhos vão contar comigo...

Dodô: mas você só pode ir em um ou no hospital ou no show e agora marco?

Será que Túlio deixou seus fãs desapontados?

Será que ele deixou Cauê sozinho no hospital?

Será que vai ter capítulo ainda essa semana?

Descubra isso tudo no próximo capítulo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...