1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de BaixaThentic >
  3. Onde tudo começou?

História 50 Tons de BaixaThentic - Onde tudo começou?


Escrita por: _FCFamiliaCraft

Notas do Autor


Genteeee me Desculpa por ter sumido essas semanas estava de mudança e esse negócio de transferir internet pra casa nova arrumar o quarto ... Mas prometo deixar um capítulo grandão pra vocês ...

Capítulo 11 - Onde tudo começou?


Nos últimos capítulos...

POV Authentic

E agora Dodô não posso deixar o Cacá sozinho no hospital e não posso desmarcar com mais de 10 mil pessoas...

Quando estava sentado no chão da sala com a cabeça entre os joelhos e a mão na cabeça mechendo em meus cabelos Dodo fala pra mim:

Olha Marco se você quiser eu posso ficar com o Cauê no hospital até você conseguir voltar já editei uns 3 vídeos seu e dele da pra adiantar um dia ou dois pra nós ficar longe...

Authentic: Poxa Dodô se fazeria isso por mim?

Dodô: Mas é claro além do mais ele é meu irmão ... Enfim vou pra lá e você já tem que ir pro aeroporto...

Chegando já em São Paulo não teve um minuto que não pensava no Cauê parecia que tudo que fazia estava errado que eu que tinha que estar lá com ele mas meus maninhos e maninhas precisa de mim

O show já estava acabando quando peguei o microfone e disse quase choramingando

Família Craft Farofa Craft maninhas e maninhos país e mães todos hoje um amigo meu Cauê Bueno passou muito mal ele chegou a desmaiar no chão da cozinha de casa e ficou desacordado peço que vocês orem por ele independente de sua religião ou crença torça pra ele sair dessa hoje quase não vim pra cá estou muito abalado com isso tudo mas Creio em Jesus e tudo irá dá certo...

Plateia : AUTHENTIC AUTHENTIC AUTHENTIC

Depois do show como de costume tirei foto e conversei com muitos fã todos eles me dando força que vai da tudo certo...

Bom já estava no aeroporto não via a hora de voltar pra casa não tomei banho deixei minhas coisas com meus produtores mesmos e vim no primeiro vôo que teve na verdade no último vôo depois desse só teria amanhã de manhã e não conseguiria dormir sem ver meu baixinho...

Cheguei em casa e minha mãe estava lá falando que ligaram do hospital que o Cauê já tinha acordado só que não parava de falar Marco Cade o marco... Bom ela me aconselhou a ir pro hospital ver se estava tudo bem...

Chegando lá abracei muito ele de uma certa força que nossos rostos estava molhado foi um choro mas não um choro de tristeza mas um choro de alívio! Um suspiro parecia que um peso tinha caído de nossos ombros fui e conversei com o médico pra saber o porquê do desmaio ... Afinal ele estava super bem de a hora pra outra houve aquilo...

Médico: olá marco

Authentic: olá Doutor

Médico: olha o que houve com o Cauê Bueno é algo comum ...

Authentic: comum? Doutor mas desmaiar do nada não é algo comum

Médico: entao como eu dizia é algo comum uma reação alérgica...o vaso que ele segurava tinha uma flor de Jasmim com Tulipas Roxas no qual ele é alérgico não é comum chegar ao ponto de desmaiar mas parece que além da própria flores tinha essência das duas pra ficar mais forte... Alguém próximo que sabia que ele era alérgico pode ter colocado...

Authentic: doutor mas nem eu sabia que ele era alérgico bom na verdade ele nunca gostou de flor nunca dei e nunca procurei saber..

Médico: entao sabemos que já não foi você.. bom preciso ir ...

Voltando pro quarto...

Cauê: o médico te disse ?

Authentic: Sim de um certo modo estou assustado quem poderia ser Cauê ?

Cauê: tt eu não sei só sei que quero você ao meu lado não posso pensar de algo acontecer com você ...

Mas podemos ir embora já?

Authentic: o médico te deu alta não vejo porque não...

No carro...

Olá queridos ouvintes vocês que estão ligadinhos na Rádio Mix Minas temos um pedido especial pra uma pessoa especial... Olha só uma música chamada Mulher do Projota pra uma pessoa especial chamada Cauê Bueno olha Cauê tem alguém que gosta muito de ti voltamos já na sua na nossa na de todo mundo Rádio Mix Minaaaaaas.

Music:

 E eu disse: então, meu bem

Cê sabe que eu sempre te quis

Que bom que veio me procurar

Se quiser desabafar, fica à vontade

Mas com toda essa saudade

Eu nem vou te deixar falar 🎶

Cauê: Marcoooooo não acredito você não existe te amo muito...

Authentic: poxa Cacá eu sabia que o médico ia te dar alta tinha falado com minha mãe mais cedo aí..

Antes de eu terminar Cauê se vira e começa passar a mão entre minhas pernas e se aproximando e selando nossos lábios...

Authentic: quer que eu pare o carro pra nós brincar...

Cauê: hoje não hoje eu aguento até chegar em casa lá tem mais espaço pra nós fazer qualquer coisa que nos quiser...

POV Cauê

Poxa querido diário ... O marco é a mesma pessoa que eu conheci na BGS meia gentil me faz sentir importante todos os dias parece que ele sempre ta desposto pra fazer o que for pra mim... Tenho uma grande surpresa pra ele mas não sei se ele vai gostar ou aceitar...

Cauê: MARCOOOOO VEM AQUI...

Authentic: Meu Deus o que houve se tá bem? Tava na cozinha ouvi se gritando aqui no quarto...

Cauê: eu tô bem .. (risos)

Authentic: Poxa Cauê porque se me assusta assim...

Cauê : desculpa Mozão é que tenho uma surpresa pra você.... Sabe eu não esqueço o dia que a gente se conheceu na BGS eu sem amigo você me dando apoio sempre depois de lá... Tudo que já aconteceu com a gente .. e vi que vai ter uma BGS Outubro e comprei dois ingressos pra todos os dias pra a gente...

Authentic: nossa Cauê eu queria muito mas vou ter show no dia da BGS ... Queria muito ir... Mas se quiser você pode ir com alguém ou o Dodô ou não sei...

Cauê: quero ir com você se não nem vou eu revendo os ingressos... Pera seu show é que dia ?

Authentic: no sábado ...

Cauê: a BGS são mais de 4 dias nos vai o dia que der não precisamos ir em todos ...

Authentic: você que sabe meu anjo mas deixa eu volta pra cozinha que minha panela ta no fogo...

No Story...

Oi povo que só come ovo chorem meu Mozão sabe fazer comida pra mim Hahahahahahaha olha ele cozinhando...(mostro o Authentic de avental só de cueca box)

Minutos mais tarde...

Cauê Bueno porque você posto foto minhas sensual na internet...

Disse Authentic aflito com o que tinha visto...

Cauê: tt desculpa foi um story que eu postei e além do mais tem foto sua de sunga na internet coeca e sunga é a mesma coisa o máximo é as meninas dando emcima (risos)

Passou algumas semanas ....

O grande dia da BGS chegou...

Foi tudo tão lindo conversamos com muitos Fãs inclusive ganhamos muitos desenhos presentes canecas ... O tt não me deixou de lado um minuto.. quando vejo o Cris do Spok chegando com uma caixinha na boca..

OOiiii spok disse Authentic 

Spok: eai meninos tão gostando da BGS?

Cauê: Spok que isso na boca do Cris ?

Spok: eu não sei de nada só me mandaram eu vir pra cá (risos)

Authentic: pega lá Cacá...

Quando vejo e duas aliança de casamento elas tinha as mesmas que eu e ele usava de Player 1 e Player 2 quando vejo o Authentic se ajoelha no meio de todos e diz...

Cauê Bueno, você aceita eu um bobo atrapalhado na sua vida... 

Cauê: SIM SIM SIIIM...


FIM....(Leia as notas finais)



Notas Finais


Gente ocorreu muitas coisas nesse capítulo gosto assim hahahaha coisa parada não vira... Se vocês quiserem trago um capítulo bônus extra sobre o dia do casamento.... Mas só se quiserem :De


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...