1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. The first time ...

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - The first time ...


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 11 - The first time ...


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - The first time ...

Continuação...


- Eu sentia o desconhecido e inexplicável desejo me consumindo, e me devorando de dentro pra fora. Ele não parava os beijos e amassos, com intensidade me dominava levando-me a loucura.  Deixou suas mãos percorrer meus ombros despidos abaixando meu vestido, deixando meu corpo completamente nú.


Afastou e me encarou, colocou o vestido de lado em uma cadeira, se dirigiu até a outra mesa onde enfiou o dedo em um copo com gelo e voltou aonde havia me deixado. Abaixou  abrindo minhas pernas.  O que ele vai fazer ? Me perguntei assustada.  Ele depositou seus lábios gelados em minha intimidade e eu gritei com a sensação.


- Tudo era novo, mais eu gostava do que estava sentindo. Ele continuou sugando e lambendo sem pudor meu sexo. A sensação aumentava, e como uma onda ela vinha e ia, ia e vinha me deixando sem noção e sem ação. Queimava e ardia em brasa e a única coisa que eu queria era gritar.


- Ele colocou o gelo mais uma vez em sua boca e com ele veio depositar seus beijos em meus seios me fazendo gemer, arrepiando cada extremidade do meu corpo. Sugava meus mamilos como se dalí saísse a essência de seus desejos. Voltou a minha intimidade e continuou de onde havia parado e estava tão bom, eu não conseguia me controlar, senti uma onda envadir como se eu fosse cair de um abismo e a aquela sensação me fez gritar me levando a algo colorido que se dividia em partículas de sensações nunca antes sentidas.


- Minha respiração estava acelerada e eu sentia satisfação, como se meu corpo tivesse recebido o alimento depois de ter fome. Fui relaxando fechei os olhos e deixei aquela sensação me desabar.


- Quando meu corpo se acalmou eu abri os olhos para encarar o sol a me admirar.


- Bem vinda ao meu mundo Jullie, onde tudo se resume a prazer.  Esses é seu primeiro de muitos orgasmos.  - Disse ele ajudando a me erguer.


- Ele tirou a calcinha do bolso e deu para que eu vestisse, me entregou o vestido me ajudando a coloca-lo.


- Eu tinha mil perguntas a ele, mais não conseguia fazer nenhuma. Apenas olhava hipnotizada aquele homem na minha frente com aquele sorriso lindo nos lábios, eu queria agradecer pela sensação maravilhosa, mais não conseguia falar e então o beijei com suavidade e intensidade para mostrar minha gratidão.


POV  - Justin Bieber


- Ela era tão inocente e eu estava ali cheio de desejos pronto para fuder. Mais tinha que ir devagar, ela me olhava em dúvidas mais eu sabia, que seu corpo também queria. Ele está gritando de desejos e eu posso satisfazer suas vontades.


- Comecei sentir seu gosto e ela se contorcia de leve com a sensação do prazer, mergulhei minha língua fria devido o gelo, em sua intimidade e ela arfou gemidos tímidos. Ela é tão gostosa e eu quero cada parte do seu gozo pra mim.


- Sugava seus mamilos a deixando louca, eu quero que ela grite e coloque pra fora tudo que sente. Quero vê-la gozar pra mim.


- A cada toque de minha língua ela demostrava o desejo antes nunca sentido, e eu adorava ser o primeiro a lhe proporcionar isso.


- Eu a sugava com suavidade e intensidade e ela já não continha o que sentia. Ficamos ali no vaivém da minha língua fria em sua vagina até ela explodir de prazer derramando seu gozo em minha boca.


- Eu estava louco pra foder aquela garota, mais tinha que ir com calma. Então, observei ela se acalmar e seu corpo voltar ao estado de sanidade.


- Entreguei sua calcinha, ajudei a vestir o vestido. Bem vinda ao meu mundo Jullie onde tudo se resume a prazer. Esse é o primeiro de muitos orgasmos.  - Digo encarando seus lindos olhos azuis.


- Saímos da sala, paguei a conta e fui até a recepção, meu carro estava pronto em segundos. Abri a porta para que ela entrasse e fiz o mesmo, colocamos o cinto e partimos.


- Ela não falava nada embora seus olhos me dissessem outra coisa. Está tudo bem ?  - Perguntei quebrando o silêncio.


- Ela me olhou e abaixou a cabeça envergonhada talvez. O que foi Jullie ?


- Conte pra mim.  - Insisti.


- Ela me olhou com olhos ardertes em chamas.  - Porra ela está excitada.  Pensei comigo.


- Eu não sei explicar o que sinto.  - Disse ela.


- Sorri com sua inocência.  E nem precisa explicar nada, apenas permitir sentir. Deixa seu corpo te levar aonde ele quer ir.  - Digo imaginando o sexo com ela.


- Parei o carro na garagem assim que adentrei na mansão. Ela me olhou assustada.


- Sua casa.  - Disse ela.


- E queria ir pra onde ? Para um motel ?  Perguntei curioso. Ela me olhou sem dizer nada apenas negou com a cabeça.


- Segurei em suas mãos e a guiei comigo até as escadas para o meu quarto. A casa estava silenciosa indicando que todos dormiam e apenas Jullie e eu faríamos festa essa noite.


POV  - Jullie Clark


- O quarto dele era o mesmo que eu já conhecia, só que agora visto de outra perspectiva.


- Me puxou para seus braços e colou nossos corpos e nossos lábios. Sem desgrudar nosso beijo, ele corre os dedos em volta da minha nuca até o meio de minhas costas refazendo o caminho do enorme decote nela.


- Ele olha para mim e morde meu lábio inferior com precisão mostrando o seu desejo. Dou um gemido e ele sorri me deixando sem graça por não saber controlar o que sinto.


- Quer que eu faça amor com você ?  Perguntou ele.


- Sim.   - Sussurro.


- Ele dá um sorriso triunfante mostrando a mim quem manda.


- Ele toca em meu seios e eu tremo com a sensação, me beija sugando meu lábio e minha respiração fica curta, sem tirar os olhos dele vejo-o caminhar até um móvel do quarto e abrir uma gaveta, ele tira um pacotinho de dentro e coloca na cama.  Vem em minha direção e tira a camisa, os sapatos ficando apenas de calça, que desce um pouco mostrando seus pêlos do caminho da tentação.


- Ele vem devagar em minha direção, todo seguro de si, esbanjando sensualidade, com olhos quentes fazendo meu coração saltar como se fosse sair pela boca. O sangue lateja em minhas veias. Ele está em pé na minha frente, encarando meus olhos.


- Ele me beija fazendo sua língua e seus lábios moldar os meus. Gelo e minha língua encontra a sua. Ele me envolve em seus braços e me arrasta para mais perto do seu corpo apertando-me. Sinto o duro do seu membro sobre a calça roçar em minha intimidade.


- Continua pressionando sua ereção e eu solto um suspiro em sua boca. Eu quero que ele faça aquilo passar.


- Puxo seus lábios macios e ele geme baixo, mostrando pra mim que também me quer. Ele desce a alça do vestido suavemente sob minha pele deixando cair ao Chão me deixando apenas de calcinha. Me conduz até a cama me fazendo deitar nela, se ajoelha na minha frente e puxa a única coisa que ainda me cobre, a calcinha. Tira meus sapatos e começa me conduzir em um caminho sem volta.


- Começa depositar beijos em mim, e sua boca macia me trás algo inesperado fazendo-me gemer com a sensação que seus lábios proporciona.


- Ele segue o caminho de beijos até minha coxa me faz arfar alto um gemido e enfia sua língua mais uma vez em minha intimidade, de forma diferente de quando fez na sala do restaurante.


- Aquilo é tão gostoso, eu nunca senti isso. - Digo e ele para o que está fazendo. Me olha com a testa franzida e sorri talvez porque tenha lembrado que não fiz isso antes, e que assim como o meu primeiro beijo, meu prazer também seria seu.


- Ele põe sua língua de volta a minha intimidade, eu arfo baixos gemidos com o novo e desconhecido proporcionado ao meu corpo. Não se prenda. - Diz ele levantando vindo por cima de mim. Ele me encara e como um professor explica suas regras.


- Nunca prenda o que está sentindo, não quando estiver comigo, não que eu queira te ver com outro. - Continuou ele. Quero que grite pra mim cada prazer, pois só me dará mais prazer e vontade de te ter. Entendeu ?   - Assenti e ele continuou com seu joguinho.


- Levanta e pega o pacote de preservativo ao lado da cama rasga um e vai em direção ao frigobar, tirou as pedras de gelo e preenche o preservativo depois, volta para a cama onde eu estou deitada a sua espera.


- Ele passa a camisinha sobre meu sexo e eu levanto quase me sentando com aquela sensação fria.


- Quietinha, eu faço e você obedece e aceita quietinha.  - Diz todo sexy.


- Como você é sensível.  - Diz ele. Larga a camisinha com o gelo e abre outra, levanta e tira a calça e a cueca juntas expondo seu membro grande e grosso completamente duro. Coloca a camisinha nele e vem pra cima de mim. Gelo com o medo.


- Quer mesmo fazer isso ?  - Pergunta suave.


- Sim.


- Não terá mais volta.  Diz e levanta minhas pernas com delicadeza. Tudo que quero é te foder. Mais vou tentar ser um lobo bonzinho com você.


- Posiciona a cabeça do seu pau na entrada da minha vagina e com força de uma só vez me penetra.


- Aai !  Grito ao sentir um beliscão dentro de mim quando rompe minha virgindade. Ele espera imóvel me observando com seus olhos mel. E retira e põe novamente seu pau em mim, se movimentando para trás e Para frente devagar, vai acelerando aos poucos me dando não mais a sensação de dor. Era agora de prazer.


- Ele mexe sem parar apoiado sobre os cotovelos apertando meu corpo no seu e sigo seu ritmo. Ele suspende minhas mãos sob minha cabeça e me beijar voraz com fogo, acelerando o vaivém me fazendo gemer cada vez mais alto. Meu corpo estremece e uma sensação gostosa me invade me fazendo gritar.


- Goza pra mim, Jullie.  Ordena em murmuro já sem fôlego.


- Explodi e me dividi em mil pedaços.


- Ele acelera e geme alto chamando pelo meu nome, com força ele aperta meu pulso preso por suas mãos e se esvazia em mim.


- Nós dois estamos arfando esperando nossa respiração se acalmar. Sai de dentro de mim, beija minha boca e cai pra o lado puxando-me para seu corpo.


Notas Finais


Parabéns a todos os meus leitores pelo seu dia. Obrigada pelo apoio de sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...