1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. A formatura

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - A formatura


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 13 - A formatura


- Sua formatura é daqui quinze dias ? Ele pergunta todo interessado diante da porta de minha casa.

- É mais, eu desisti de ir ao baile.

- E posso saber porquê ?

- É que não sei se você gostaria de me acompanhar, então...

- Sim, eu vou e prometo que você vai amar tanto que vai desejar se formar mais vezes. E se quiser que eu vá na sua formatura quando fizer faculdade estarei aqui.

- Eu não sei se quero e se vou fazer faculdade agora. Eu queria pensar bem antes de decidir. - Ele vai achar que sou burra, e que a desculpa mais esfarrapada do mundo é a que acabei de dar.  - Pensei comigo mesma.

- Indecisão, pra uma garota tão determinada como você. - Diz ele passando os dedos da mão esquerda sobre a mecha de cabelo solta ao lado do meu rosto.

- É que eu gostaria de fazer medicina, mais ainda não conversei com meus pais sobre isso, e acho que minha mãe espera no mínimo ter uma de suas filhas advogada.

- Indecisão a parte eu fico aonde ? Dentro ou fora da sua casa ? Ele perguntou me puxando pra perto do seu corpo.

- Encarar aqueles olhos deveria ser proibido nesse país. Eles me dominam e não me deixam tomar minhas próprias decisões.

- Eu vou ao baile de máscaras de sua formatura, mais o seu vestido quem escolhe sou eu. - Disse mandão.

- Eu já tenho vestido, simples e bonito.

- Que pena, temos que dá um jeito nele. - Diz com os seus lábios próximos demais dos meus, me empurrando porta fora, guiando nós dois para dentro de casa.

- Ele não quebrava o beijo e não demostrava interesse em parar com aquilo. Estava gostoso, mais o medo me dizia pra parar, depois daquele pesadelo eu temia que algo acontecesse.

- O que foi ? Perguntou ele assim que me afastei separando nossos corpos.

- Aqui não. Meus pais podem chegar e eu não contei pra eles que esperava que acontecesse entre nós ...

Ele não me permitia falar, com o dedo em meus lábios ordeno o meu calar.

- Todos os pais sabem o que os filhos fazem Jullie, mesmo que eles não questionem. Acha mesmo que eles pensam que você dormiu em casa ?

Quero você e quero agora. - Disse ele me pegando no colo indo até a escada. Subiu a mesma com facilidade parecia que já conhecia o caminho.

- Qual deles é o seu quarto ? Perguntou.

- A próxima porta a esquerda. Falava em transe com toda aquela pegação. Ele sabe como dominar e nunca levar um não e eu me perguntava se um dia eu seria capaz de dizer aquela palavra e conseguir êxito.

- O quarto estava claro, as janelas estão abertas e ele nem se importou de fecha-las. E com delicadeza me colocou na cama, tirando fora meus sapatos e os jogando para o lado. Fez o mesmo com minhas roupas, e depois com as suas.

- Em cima de mim ele sugava meu mamilo enquanto sua outra mão passeava em meu corpo, sensações iam e vinham e meu corpo se desmanchava em desejos.

Não sabia se podia parar ou se queria fazer isso, pois eu já não me pertencia e tudo em mim era seu.

- Sentia sua respiração contra minha pele rápida e intensa, ele me puxou para ele selando nossos lábios mais uma vez, se movendo em sintonia, sua língua entrou em minha boca explorando cada canto dela.

- Paramos o beijo por falta de ar nos afastando um pouco, Justin sorriu malicioso e me puxou pra cima de seu corpo colocando cada uma de minhas pernas em cada lado de seu quadril me encaixando em seu membro, camisinha falei assustada. Eu não trouxe, tiro fora não se preocupe. - Disse ele.

- Sai de cima dele o deixando bravo.

- Jullie vem aqui, agora. - Ordenou.

- Não. - Respondi.

- Você é teimosa. - Disse ele levando indo até as roupas largadas no chão. Pegou sua calça e colocou a mão em um dos bolsos tirando de lá um pacote cinza.

- Vem, cavalgar pra o papai. - Disse batendo em seu membro ereto.

- Ele colocou a camisinha e me encaixou novamente em seu membro me fazendo sentir aquela sensação tão gostosa.

- Ele me erguia e abaixava lentamente me fazendo gemer com aquela sensação desesperada de desejo e luxúria. Cavalgando ele movimentava meu quadril pra cima e pra baixo me ajudando a continuar o ritmo perfeito de nossos corpos.

Cada investida Justin gemia e mordia os lábios, sugava os meus mamilos com força me levando naquele adorado prazer.

- Meu cabelo grudava em meu corpo, suados e ofegantes estávamos prontos para explodir. Ele apertou minhas coxas com força deixando-as vermelhas. Sentia minhas pernas falharem e meu corpo amolecer, minha intimidade mastigava seu membro e suas mãos me apertava forte a cintura, nossa respiração estava cortada e ele continuava aquele sobe e desce acelerado.

- Tudo era tão real, intenso e mágico me guiando em um colorido mundo do abismo sem fim, em um ápice de amor profundo cheio de desejos.

- As veias de seus braços estavam grossas mostrando a força que ele depositava naquele momento com os olhos encarando os meus, naquele vaivém de cima pra baixo e de baixo pra cima, gozamos sentindo os espasmos de nossos corpos.


15 Dias depois ...


- Justin e eu tínhamos a sincronia perfeita e sempre que ficávamos sozinhos acabamos na cama consumindo um do desejo do outro.

Ele demonstra sentir os mais puros sentimentos por mim, e ao meu lado ele perde parte de suas grosserias, sendo um cavalheiro amoroso.

- Mais hoje cedo ele estava tão estranho como se escondesse algo ou temesse um. Espero que ele não me der um bolo e apareça para me acompanhar ao baile de formatura.

- Tomo um banho demorado na tentativa de aliviar meu nervosismo, afinal serei acompanhada por Justin Bieber e isso me assusta. Me seco, coloco um roupão e vou até o enorme espelho do banheiro secar meu cabelo.

- Sinceramente não sei se modelo com cachos ou se deixo liso.  - Falo alto, fazendo Kah rir ao surgir na porta do banheiro.

- Deixa que eu faço isso.   - Disse Katrynna retirando o modelador de minhas mãos.

- Seu namorado é muito mandão.  - Comentou devido o vestido que troquei pra fazer a vontade de Justin.

- O seu não é ?  Perguntei me referindo ao fato de que ela e Kat fazem tudo que o Jack manda. Acho que é de família, deveriam ser os mandões e não os Bieber's.

- Jack nunca me mandou trocar uma roupa, na qual eu tinha escolhido por gostar. Justin comprou um vestido caro, lindo e bem princesinha para alguém que não é patricinha.  É até irônico.  - Diz ela sorrindo.

- Olhei pela porta aberta do banheiro, e vi um lindo vestido bege, com leves detalhes dourados em cima da cama, com saltos ao lado e a tiara, que mais parecia a coroa da rainha da Inglaterra de tanto que brilha.  Pelo menos ele tem bom gosto.   - Digo em defesa.

- A estilista dele deve ter bom gosto, ou você acha mesmo que o arrogante do Sr. Bieber cheio de si, foi até uma loja e escolheu pessoalmente seu vestido ?

- Para de implicar com ele, é um baile onde todos vão se sentir príncipes e princesas, é para isso que o tema foi escolhido somos todos da realeza.

- Pronto ! Quer que eu te maquei ? Perguntou ao terminar os cachos em um coque alto no meu cabelo.

- Não vou apenas passar um batom cor boca. E vou está pronta.

- Deixa de ser borralheira, senta aqui que vou te deixar uma princesa.  - Fiz o que ela ordenou e sentei na poltrona pra que ela fizesse seu trabalho.

Kah faz tudo com cabelo e maquiagem, é ela que sempre cuida de mim e de nossas irmãs.

- Quando ela terminou, eu não me reconheci. Meus cílios e boca estão maravilhosos.  - Nossa ! Estou tão bonita.

- Você é linda Jullie, não duvides de seu potencial, agora coloca o seu vestido que vou me vestir também.  - Disse ela saindo do quarto.

- Eu olhava no espelho e não me reconhecia naquele vestido, aquele rosto, tudo perfeito. Me admirava quando mamãe entrou no quarto com a filmadora registrando tudo.

- Você está linda, assim como suas irmãs. Agora vem quero filmar e tirar fotos das quatros juntas e com seus receptivos pares.

- Mãe é sério isso.  - Resmuguei ao fazer poser pra foto.

Descemos a escada encontrando James e Jack na sala com as garotas, acho que apenas eu vou sozinha.

- Tem um outro lado livre cunhada.  - Diz James me oferecendo o outro braço.

- Jack já estava com cada uma das Kat's ao seu lado, prontos para entrar no carro, seguidos por James e Lís.

- A cada foto eu suspirava mais não era de alívio. Minhas irmãs de saída e eu ainda aqui sozinha feito uma idiota.

- Não vou mais, eu desisto já esperei demais.  - Digo levantando do sofá. Mamãe tentando me convencer quando a campainha toca. Respirei fundo e abri a porta.

- Finalmente.   - Penso comigo mesmo ao vê-lo lindamente em seu terno preto com uma flor na lapela da cor do meu vestido e um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos, com uma  caixinha que eu acho que é uma jóia.

- Uma princesa não é real sem uma jóia.  - Diz ele me virando de costas pra ele.

-  Ele me virou para colocar um lindo colar em meu pescoço, dando destaque em meus ombros desnudos devido ao vestido tomara que caia que eu usava. Mamãe assistira a tudo com a filmadora em mãos.

- A foto.  - Disse Justin quando o puxei para sair. Fizemos poser como um casal e nos despedimos de mamãe depois de inúmeras fotos.

- No carro Justin estava calado e uma vez ou outra me olhava e me elogiava.

- Quando Chegamos na escola tudo estava  iluminado e decorado com luxo. Justin me guiou para fora do carro e seguimos com todos os olhares em nós.

- Não gosto de todos os holofotes em mim.  Justin rir baixo mas não diz nada. Na pista de dança Jack dançava com suas duas namoradas de uma forma sensual e James beijava Lís no canto mais adiante.

Percebi que minha melhor amiga tinha um acompanhante familiar e que não havia me contado. Quem é aquele dançando com Jessy.  -  Perguntei.

- Christian ele é o mais novo de meus amigos e antes que eu pedisse ele fez questão de acompanhar Jessy.

- Todos pareciam se divertir, mais eu não me encaixava ali. O que vi fazer aqui ? Me questionei enquanto dançava a terceira música com Justin me encarando confuso.

- O que tanto te incomoda ?

- É que não gosto de tanta gente me olhando.  - Respondi verificando os olhares que todos nos davam.

- Quer sair daqui direto pra nossa comemoração ? Ele me pergunta pedido permissão.

- Sim. 

- Ele fez sinal fazendo com que nossos irmãos nos seguissem. Fora do salão ele quis saber se todos ali gostaria de ir a outro lugar.

Vamos comemorar em outro lugar ?

- Já era.  - Diz Jack.

- Então, vamos apenas passar em casa pra trocar as roupas e ir pra boate festejar do nosso jeito.  - Disse ele abrindo a porta do carro pra mim.

***

- A boate estava cheia de gente que Justin conhecia bem. Todos cumprimentavam ele, me olhavam ao lado dele e em nenhum momento Justin me apresentou como sua namorada, e aquilo estava me incomodando.

- Ele parecia está fazendo de propósito, principalmente quando as mulheres se aproximavam dele pra cochichar ao ouvido suas gracinhas.

- Ele segurou em minhas mãos para me levar pra dançar. Levantei para ir até a pista de dança quando uma mulher se aproximou.

- Justin soltou minha mão no mesmo instante a cumprimentando com dois beijinhos demorado nas bochechas.

- Eu fiquei imóvel, mais por dentro me roía de tanto ciúmes. Ele me tratou como uma simples amiga ou acompanhante peguete dele e isso me tirou do sério.

Sai sem que ele percebesse, e nem podia estava ocupado demais cheios de intimidades com sua amiguinha.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...