1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Decisão

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Decisão


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 15 - Decisão


POV - Jullie Clark


- Eu fechei devagar a porta atrás de mim, não quero fazer barulho e tira-lo de seu prazer. Caminhava apressada até o elevador quando ouvi seus gritos.

- Jullie ! Ele gritou me fazendo parar diante do elevador. Apertei o botão mais ele não subia e então ele me alcançou, enrolado apenas em uma toalha.

- O que pensa que está fazendo ? Se quer ir embora eu te levo. Você não veio pra cá sozinha e não vai embora.

- Volta pra sua diversão e me deixa em paz.

- Eu não vou deixar você ir sem a gente conversar.

- Não tenho nada pra conversar, eu já vi tudo que podia.  - Digo me afastando a procura das escadas.

- Você não vai embora sozinha.  - Disse ele segurando meu braço me arrastando de volta para a suíte.

- Me larga Justin, eu não quero olhar a cara daquela vadia de novo.  - Disse já com as lágrimas caindo.

- Ela não está mais aqui.  - Disse ele me jogando na cama.

- Eu não quero ficar aqui.  - Levantei da cama quando ele me segurou fazendo eu encarar seus olhos.

- Eu vou me vestir e te levarei pra onde você quiser. Agora senta aí e espera.  - Disse áspero.

- Não entendo o motivo de tanta raiva, pensei que estava se divertindo.  - Disse ele.

- Você me traiu, é exatamente assim que estou me sentindo agora, uma verdadeira idiota. Ela tinha razão, porque que eu não escutei quando ela me disse tudo na porta daquela maltida boate e fui embora.  - Disparava a falar e ele me olhava confuso sem entender a quem eu me referia.

- Respira.  - Disse ele me abraçando. Eu não queria te magoar, achei que você ia curtir sair da rotina. Em nenhum momento Jullie eu quis te humilhar. Você já me viu antes com duas garotas, achei que entenderia.

- Não gostei, não quero isso pra mim. E muito menos dividir meu namorado  com outra na cama. Mais a Selena tem razão e me alertou e a burra aqui não ouviu.  - Eu chorava e ele me olhou com frieza no momento que eu pronuncie o nome dela.

- O que você esta dizendo ? Quando que a Selena falou com você ?

- Na boate, enquanto você ignorava o fato de eu ser sua namorada e dava atenção as vagabundas.

- Jullie eu te pedi calma, te falei que não era acostumado a namorar. Que a muito tempo não sabia o que era isso.

Você me aceitou.

- Pensei que já estava se acostumando, mais não o fodedor em você nunca vai morrer. Ela ainda te domina mesmo não estando na sua vida.

- O que aquela ...  Ele parou de falar e passou as mãos pelo o cabelo com raiva.

- Porque você não me falou que a porra toda estava acontecendo ? Me diz porque não contou para mim que Selena foi te confrontar ?  - Ele pergunta nervoso.

- O que você queria que eu fizesse ? Você queria que eu olhasse para você e dissesse que a sua dona veio esfregar na minha cara que você nunca vai ser capaz de amar ninguém.

Você quer que eu diga, o quê que eu sou, uma garotinha. Onde você tá curtindo e se divertindo. Como um professor, você me ensina a foder para seu próprio prazer, assim como ela fez contigo.  - Ele estava bravo, pegou as chaves que estavam em cima da mesinha do quarto ao lado de sua carteira e se dirigiu até a porta.

- Eu o segui saindo do quarto até a recepção, ele pagou a conta e eu o acompanhei até onde o carro estava.

- Finalmente ele quebra o silêncio. Que história é essa de que eu não vou ser capaz de amar. Como assim, eu amo você.  - Ele disse as palavras que toda mulher quer ouvir,  mais eu sabia, no fundo eu sei que não é verdade.

- Não se engane, porque nem a você mesmo, está conseguindo enganar.  - Depois de ouvir aquelas palavras ele arrancou o carro com tudo.

- Quero saber o que foi exatamente que a Selena te contou.  - Disse ele sem tirar os olhos da estrada.

- Você quer saber ? Quer mesmo saber, ela disse que é sua dona, que eu nunca vou ser sua e você nunca vai ser meu. Sou mais uma garotinha que assim como muitas passaram pela sua vida, mais uma diversão e que logo, logo você vai jogar no lixo que é o meu lugar.   - Baixei a cabeça no momento que ele freiou o carro e percebi que ele correu tanto que já estava em frente minha casa.

- Não acredito que você prefere acreditar em alguém que acabou de conhecer do que em mim.  - Ele me olhava esperando uma resposta.

- Eu não te conheço. E como você mesmo disse, por que se importar com o amor, se ele não existe.

Pra quê pensar em amar uma só quando é o foda que te interessa.

- Isso foi antes de me apaixonar por você. Eu te amo e se errei ...

- Você não ama ninguém. Já amou e se arrependeu de ter feito isso.

- Porque você está falando assim ? Para de falar besteira e olha pra mim.  - Disse ele.

-  Me responde, realmente sou eu a pessoa que pode estar do seu lado ?   Realmente eu posso te fazer feliz e realizar os seus desejos ?   - Ele não respondeu. 

- Não Justin, você não sabe. Porque como você me disse uma vez, o amor é uma droga e o foda é o seu vício.

Acabou!  Sai do carro sem olhar pra trás, adentrei em casa fechando a porta atrás de mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...