1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Brigas

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Brigas


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 16 - Brigas


POV - Jullie Clark


- Eu subi a escada chorando, eu não sabia o que estava fazendo. Ele é o cara que amo, mais a imagem daquela mulher não saia da minha cabeça me fazendo odia-lo.

- Quando toquei a maçaneta da porta do meu quarto, Kat surgiu me dando o maior susto.

- Onde você estava que sumiu da boate sem avisar a ninguém ?

- Eu não estou afim de conversar. - Disse entrando em meu quarto.

- Posso saber porque está chorando pelo menos ? - Insistiu ela.

- Eu acabei... As lágrimas não me deixava falar e tudo que eu queria dizer na verdade não podia. Como explicar os desejos do homem que amo. - E assim as palavras ficam presas na garganta junto com o choro.

- O que foi que aquele idiota fez ? Perguntou ela com raiva.

- Kat por favor, depois a gente conversa. Tudo que eu quero é dormir.

Ela me olhou em dúvida, se me deixava sozinha mesmo naquele estado ou não. Por fim, ela fechou a porta me deixando sozinha com minha angústia.

- A gente ainda vai ter essa conversa. - Disse ela ao fechar a porta.

- Tomei banho como se tentasse limpar a alma. Esfregava meu corpo com nojo do toque dela em mim. Eu não queria sentir aquilo, mais a raiva me fazia agora odiar cada pedaço do meu corpo. Sai do banho colocando um pijama surado e desabei na cama pegando no sono depois de muito chorar.

***

- Acordei com o celular tocando sem parar, já havia inúmeras ligações perdidas e muitas mensagens. Não precisava abrir pra saber quem era.

- Fiquei com o celular pensando se lia ou não, eu não estava afim de me aborrecer. Comecei passar cada uma das mensagens e por mais que eu quisesse mostrar desinteresse cada palavra me fazia pensar se tinha feito a coisa certa.

"Oi, não faz assim. Eu sei que fiz merda, mais desde o início não menti pra você".

"A gente precisa conversar. Me liga".

" Jullie, para com essa merda, eu estou preocupado. Atende logo o celular".

"Não tem graça isso que está fazendo comigo".

"Você prometeu ter paciência comigo. Vai desistir na primeira briga ? "

" Eu vou até aí. Ver se para de me ignorar". Eu te amo.

" Tem certeza que é isso que você quer ? Já temos uma história não jogue fora no meu primeiro erro".

- Ele parou de mandar mensagens, parecia que finalmente tinha entendido que não estou de brincadeira. Levantei indo até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei um outro pijama e voltei pra cama.

Não tinha a menor vontade de sair dali.

- Lendo de novo as mensagens, sem coragem pra apagar aquele eu te amo. Eu olhava a tela do celular e pensava se iria conseguir, sem sentir tanto a dor de um coração partido.

- Eu não conseguia entender porque ele sente tanta vontade de satisfazer a si mesmo com duas mulheres, se ele critica tanto Jack por ter duas namoradas. Eu me perdia em pensamentos quando a batida na porta me despertou do transe.

- Entra. - Disse sem a menos saber quem era.

- Oi, sou bem vinda ainda ? Perguntou Jessy, com certeza o irmão já havia dito que eu acabei o namoro.

- Se veio aqui a mando do Justin pode ir embora.

- Nossa, é esse o jeito de tratar sua melhor amiga ?

- Olhei aquela que tantas vezes me apoiou e me consolou nos momentos difíceis. Desculpas, não quero brigar com você, sei que não é nada haver contigo.

- Ele está triste sabia ? O que foi que aconteceu ?

Vocês estavam tão bem, acho que como sua cunhada e melhor amiga posso perguntar.

- Não posso falar. - E não posso mesmo, pensei.

- E porquê não ? Eu acho que não se acaba um namoro sem que algo tenha acontecido. - Insistia Jessy.

- Eu não posso falar porque é algo íntimo e acho que seu irmão não gostaria de saber que eu desabafei com você algo que envolve ele.

- Juh eu sei que o Jay não é assim um cara romântico e príncipe como você realmente merece mas, ele estava tentando, então pra quê acabar quando você já o tinha !?

- Você não conhece seu irmão não sabe do que ele foi capaz.

- Então me conte para que eu possa te ajudar, eu prometo que nossa conversa ficará entre nós. - Disse ela me passando confiança. Justin jamais saberá disso.

- Ele me levou a um hotel de luxo, pra comemorar a formatura e nos curtir um pouco. Antes disso acontecer eu encontrei Selena, que começou insinuar que ele não era pra mim e que tem desejos estranhos. Que eu jamais iria o satisfazer de verdade.

- Até aí, tudo bem. Eu achei que ela havia dito aquilo por inveja ou ciúmes. Mais quando chegou no hotel, eu percebi que no carro havia outra pessoa conosco uma modelo chamada Hailey. - Jessy fez uma cara de susto. Eu imaginava que era uma carona sei lá... Só percebi algo estranho quando ele a levou conosco para o quarto.

- Não acredito... Está me dizendo que meu irmão te fez assistir ele transar com outra ?

- Ele no início só tocava em mim, mais depois de transar comigo, ele começou tocar na garota e eu surtei. Ainda não acredito que ele fez aquilo comigo. - Comecei a chorar.

- Não fica assim. Ele chegou a ficar mesmo com a garota ? Tipo ... Ele gozou na sua frente ? - Jessy é tão curiosa e autêntica, só ela mesmo pra fazer essas perguntas sem sentir vergonha.

- Não. Eu sai e ele foi logo atrás, acho que não deu tempo, ele ainda estava muito excitado e continuou por um tempo, então não aconteceu o gozo, eu acho.

- Eu contava tudo pra Jessy e ela prestava atenção sem julgamentos, e sem sensura. Mais não era a única prestando atenção.

- Quer dizer que o canalha do meu cunhado vem sensurar o Jack por ter duas namoradas, mais é capaz de te trair na sua frente e forçar você a trasar com uma mulher pra satisfazer o desejo dele. - Gritou Lís nos dando o maior susto.

- Não sei do que você está falando Lís. - Tentei reverter seja lá o que ela tinha escutado.

- Não vem defender ele não. Deixa de ser otaria. - Disse ela aos gritos.

- Você me respeita Lís, eu sou sua tia. - Falei com autoridade, mais ela ria da minha cara.

- Quer dizer que pra mim você tem autoridade, mais pra o seu namorado você aceita até que outra mulher te toque. Deixa de ser ridícula quer alguém pra dar ordens faz isso com ele, quem sabe assim ele aprende a ser homem de verdade.

- Lís, para de falar assim do meu irmão. - Jessy entrou na discussão e logo Kah e Kat chegaram no quarto devido os gritos que ficavam cada vez mais alterados.

- Que bom testemunhas. - Disse Lís descontrolada. Olha só vocês o Justin critica o Jack mais foi capaz de forçar essa idiota a transar com uma mulher pra satisfazer ele.

- Não foi assim Lís ! Jessy e eu gritamos no mesmo tom.

- O que ela está falando Jullie que história é essa ? Kat perguntou confusa.

- O namorado da Jullie é pior que o Jack. Pelo menos ele nunca forçou vocês duas a transar com ele no mesmo instante ou uma com a outra. - Ela já havia passado o limite e fez minha paciência estourar.

- Com a raiva me dominando parti pra cima da Lís dando vários tapas nela. Kat tentava me tirar de cima dela que estava caída ao chão, enquanto eu descontava toda a minha raiva.

- Jessy segurava Kah e kat tentava nos separar quando mamãe chegou encontrando a guerra armada.

- O que é que está acontecendo aqui ? - Gritou ela fazendo todas nós paralisarem no mesmo instante.

- Hoje você acordou com coragem de falar e de bater Jullie, diz pra mamãe o que o idiota do seu namorado fez. - Disse Lís.

- Ela havia acabado de me colocar na cruz.

Eu não disse nada só olhava ela com ódio, mais aquele sentimento não era o que eu queria ter dado a ela, eu queria bater no Justin. Minha raiva era dele e acabara de bater na pessoa errada.

- Quem vai começar me contar primeiro o que aconteceu ? Mamãe perguntava brava, fazendo todas nós olhar uma pra cara das outras. Quando finalmente decidi em pensamentos contar tudo jogando a merda no ventilador, pois ou eu fazia isso de uma vez ou elas contariam.

- Justin ...

- Ela acabou o namoro com Justin por que a ex dele pediu. - Disse Katrynna.

- É verdade Jullie ? Mamãe queria ouvir a verdade de mim a todo custo e ela sabe que não costumo mentir.

- É verdade. Falei depois de perceber Kah e Kat me pedindo com a cabeça que eu sustentasse a mentira dita e evitasse maiores confusões.

- Se ama ele e se ele te ama, vão acabar se entendendo. - Disse mamãe inocente sem saber a verdade daquela farsa toda.


POV - Justin Bieber


- Eu tentava pela milésima vez ligar pra Jullie e mais uma vez ela recusou minha ligação. Eu não vou desistir. - Dizia a mim mesmo, quando Jack chegou na cozinha cheio de graça.

- Quer dizer que eu não posso ter duas namoradas, mais você pode ter uma namorada e amantes ?

- Eu tentei ignorar não estava com cabeça pra escutar certas merdas ainda mais de um bastardo. Não sei do que você está falando. - Cortei ele indo para a sala.

- Você sabe sim, e Lís acabou de dizer ao James tudo que você fez. Eu sou o tempo todo criticado por você, mais nunca humilhei minhas garotas como você humilhou a sua.

- Eu não fiz nada disso seu merda. - Disse já perdendo a paciência que eu não tenho.

- Merda é você que não sabe valorizar uma garota maravilhosa como a Juh.

- Que intimidade você acha que tem pra falar assim com ela. Não se mete entre a gente. - Disse apontando o dedo no peito dele.

- Então pare de se intrometer na minha vida.

- Que porra é essa aqui ? Meu pai apareceu na sala vendo o que já não era novidade, Jack e eu não nos dávamos bem.

- O que está acontecendo aqui ? Perguntou ele tentando saber o motivo da discussão entre  Jack e eu.

- Seu filho resolveu se intrometer onde não foi chamado. - Esbravejei.

- E ele, implicando de novo com Kat e Kat.

- Rir alto quando ele chamou elas assim, fazendo ele se irritar.

- O que foi, está rindo de quê ?  Jack partiu pra cima sendo impedido pelo nosso pai.

- Você é ridículo. Nem nome sabe dar as suas meninas.

- Justin qual é no seu problema, para de se intrometer na vida de seu irmão. Eu estou tentando ter uma boa convivência com os seus irmãos.

- Pois é, eu namoro ou chamo minhas garotas como quiser. Enquanto você fala, por trás me inveja saindo com duas ao mesmo tempo e por isso Jullie te deu um pé na bunda.  Não me julgue por gostar de sexo a três.

- Seu idiota não fala da Jullie, seu moleque.  - Tentei socar ele sendo impedido por meu pai.

- Moleque é você, e nós só temos dois anos de diferença.

- Se ele continuar se metendo entre a Jullie e eu vou quebrar ele na porrada.

- Quando foi que eu te chamei pra minha vida. Você fala por eu ter duas namoradas mesmo eu respeitando elas. E você não consegue respeitar a única que tinha. - Disse ele me deixando irritado.

- Qual o problema de vocês dois. - Meu pai tentava apaziguar as coisas.

- Ele apenas não admite que no fundo admira o Jack aqui.

- Cala a boca seu bastardo ! - Gritei, fazendo meu pai se virar e me encarar com raiva.

- Justin do quê foi que você chamou seu irmão ? Repete o que você disse.

- Eu não falei nada, já tinha feito a merda mesmo.

- Ele é tão seu irmão quanto os outros, pare de tratar o Jack com indiferença. Não estou criando Caim e Abel, entenderam ?

- Ele havia tomado o lado de Jack. Não se preocupe pai, o Caim já está saindo de cena. - Sai da sala mesmo com meu pai pedido que eu voltasse e pedisse desculpas ao Jack. Como ele agora passou a ser o filho, até ontem mesmo nem chamava ele de pai e agora é o filho amado. - Pensava comigo mesmo.


Meia hora depois...


- Deitado na cama eu encarava o teto. Quando duas batidas foi dada na porta do quarto que se encontrava aberta.

- Justin é sério, eu não queria ter feito nosso pai ficar contra você. - Disse Jack me olhando.

- Ele agora é seu pai ? O que aconteceu com o Jeremy ?

- Eu nunca odiei ele, sei que minha mãe teve parcela de culpa por esconder dele os filhos, assim como a mãe de James fez. Mas, ele merece a chance de me ter como filho.

- Fique longe do meu caminho e eu fico do seu. Não queira me ter como inimigo.

- Eu não sou seu inimigo, sou seu irmão e mesmo não nos dando bem as vezes, saibas que ainda é meu exemplo. E quero fazer a viagem em família em paz, e se precisar de ajuda com a Jullie eu estou aqui e ainda sou um dos melhores amigos que ela tem, a conheço melhor que você. - Disse ele.

- Eu fiquei parado sem olhar pra ele. Pensava no que Jack acabou de dizer, e aquela rixa talvez já tenha ido longe demais. Meu problema era comigo mesmo e não com os outros, é de mim que tenho raiva, é do que sinto e do que desejo.

E acabo descontando em quem eu devia dar apenas amor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...