1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Em frente

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Em frente


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 19 - Em frente


POV - Jullie Clark 


- Era um jogo de caça ao rato e eu era a presa fácil, ele não pretende desistir mesmo tendo errado feio. Persistência também é uma das suas qualidades, não que isso me importe, eu realmente fiquei chateada com tudo e quero apenas me divertir com ele o máximo que puder.

- Talvez eu não tenha mais a chance, ele não mudaria por uma adolescente boba como eu, então aproveitarei o quanto for possível.

- Logo eu estarei longe e poderei seguir em frente, sei que a faculdade pode ser a única maneira de esquece-lo de uma vez por todas. E mesmo o amando muito, sei que essa é minha única saída de sua obsessão de me controlar e me fazer aceitar seus caprichos.

***

- Obrigada por tudo foi maravilhoso passar esse tempo com vocês, preciso de mais dias como esses. - Disse para os avós de Justin ao me despedir. Eles são tão fofos e ótimos anfitriãos, um casal inspirador.

- Podemos chegar a isso, basta você querer. A voz rouca de Justin sussurrou ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Pra que resistir, se você quer e desejar o mesmo que eu.

- Me deixa em paz. - Afastei entrando no carro onde estava Jessy e Lís esperando por mim para nos levar ao aeroporto.

- A viagem de volta foi tranquila, com conversa fora e brincadeiras dos meninos que tentavam fazer Kat colocar uma cueca do Jack na cabeça dele, enquanto ele dormia e fazer a self. Risos abordo era o que tínhamos pra hoje, e Justin parecia ter aceitado o fato que eu estou disposta a esquecer tudo e começar uma vida nova.

- Viajar é maravilhoso mais está em casa com minhas coisas, meu quarto, é também uma sensação ótima. Digo descendo do carro parado em frente a minha casa. - Até amanhã amores, Jessy grita de dentro do carro.

- Boa noite meus amores. Mamãe nos abraçou assim que passamos pela porta.

- Como foi a viagem e estadia de vocês ? Perguntou papai.

- É lindo, e os avós deles são maravilhosos, tão fofos. Dizíamos em coro.

- Que bom que foi tudo perfeito.  - Disse mamãe. Tem essas correspondências pra vocês, Jullie parabéns.  - Disse ela me entregando vários envelopes. Porque não nos disse que se inscreveu pra Columbia University, NYU Cornell, e todas essas outras ?

- O que? Mais eu não me inscrevi nessas universidades, eu nem sei como...

Era real, ou estava louca, havia sido aceita em quatro das melhores universidades de Nova York, sem ao menos me inscrever nelas?

Mãe eu não sei como mais acho que há um grande engano, essas correspondências não são minhas.

- Parabéns Jullie, que maravilha vai fazer medicina em grande estilo.  - Me parabenizou Katrynna.

- Minhas irmãs estavam felizes e meus pais também, eu era a única ali que não entendia nada de nada. Como eu poderia ser aceita em lugares cujo não conhecia e nem sabia que tinha me inscrito.

- Tem essa outra correspondência pra você.  - Disse mamãe me entregando um pacote maior. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, e só imaginava que meus pais havia feito aquilo tudo pra me agradar e mostrar que não era necessário eu seguir seus passos, que posso realizar meu sonho e fazer medicina.

- Pelo tamanho do envelope e as descrições nele, acho que é um contrato de imóvel.  - Afirmou meus pais.

- Como posso ter um contrato se nem sei comprar direito minhas próprias roupas? Isso é um grande e terrível engano. Tudo está tão confuso, porque meus pais estão fazendo esse joguinho comigo em vez de dizer logo o que se trata.   - Pensava comigo, enquanto minhas irmãs aguardavam ansiosas que eu abrisse o tal pacote e o envelope de uma vez por todas.

- Abre logo isso.  - Disse Lís.

- Quero saber o que é.  - Falou Kaytlin.

- Vamos acabar logo com isso. Abri o pacote primeiro, dentro havia uma caixa com duas chaves e um bilhete. As letras eram lindas e firmes, escritas em um linear perfeito.


"Presente não se recusa, se aproveita.

Para ser feliz e recomeçar".


- Não havia nome, endereço ou telefone de quem enviou, apenas dois chaveiros com suas respectivas chaves e um simples e bem escrito bilhete. Nada mais.

- Chaves ? Deve ser de alguma casa ou quartos de dormitórios que você deve escolher.  - Disse mamãe animada.

Não poderia ser, não se manda chaves de dormitórios, se manda? E pra quê contrato?   - Abre o envelope.  - Ordenou ela.

- Era grosso e tinha muitas folhas. Abri desconfiada, sem saber o que realmente encontraria ali, mais minha mãe mais uma vez estava certa, é um contrato.

Não um simples monte de papéis, mais sim um contrato de compra de um apartamento de luxo, localizado na grande Nova York, próximo as quatros universidades onde supostamente fui aceita. E no meu nome.

Cap. Curto eu sei. Ando um pouco sumida devido as coisas na faculdade. Que tal vocês participarem ?

Quem será que deu esses presentes a Jullie ?

Alguém se arrisca a dizer???

Comentem. 💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...