1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Tentativa

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Tentativa


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 21 - Tentativa


Dias depois...

- Para Jullie por favor, aceita.  - Implorava Lís e Caitlin com os papeis e as chaves nas mãos. Saíam do meu quarto, eu não sou obrigada a fazer o que ele quer.

- Vai jogar fora uma oportunidade dessas e ficar em dormitório de uma universidade que nem chega aos pés dessa. Deixa de ser ridícula, se você não aceitar eu aceito.   - Disse Lís batendo o pé.

- É por nós. Por favor! Katrinna implorava na porta do quarto me deixando pior do que já estou.

- Me sinto uma mercadoria comprada por Justin Bieber, será que é tão difícil de entender. A gente pode conseguir uma outra oportunidade.

- Nem um milhão de anos.  - Disse Lís saindo e finalmente desistindo. Deixa a perdedora levar vocês com ela, porque eu vou a procura do meu cunhado e dizer que eu aceito o maravilhoso presente.  - Gritou!

- Espera eu também vou.  - Disse Caitlin.

- Ficamos Katrinna e eu olhando uma pra outra em silêncio. Não vai também pedir ao Justin a oportunidade pra você ?

- Não. Quero ficar aqui e ouvir as desculpas que você vai dá a si mesma, por está jogando fora tudo que a vida te dá.

- O que você quer que eu faça Kat? Eu sei, que vocês não entendem, que não é apenas o presente e a posse dele sobre mim.

- Ele não vai te perturbar, está te dando a chance de ser feliz em alto estilo. E acredite, vai ser você, que o procurará.

- Eu rir alto com o que ela falou. Foi ele que te disse isso ? Perguntei ainda sorrindo.

- Não, mais você é tão apaixonada por ele quanto ele por você e quando sua máscara de fingimento cair, você vai de quatro até ele. As mais duronas sempre cedem uma hora ou outra, ninguém aguenta por muito tempo ver o que se amar e não ter.  - Disse ela me deixando sozinha em meu quarto.

- Eu sei exatamente o que sinto por aquele idiota, mais não posso dá o braço a torce. Pois, sei que tudo que ele quer é mostrar que sou dele.
Eu quero muito a vida com as oportunidades que ele ofereceu, mas e depois quando ele quiser devolução da sua gratidão, como vou fazer ?

- Fiquei sozinha trancada no meu quarto, o dia todo pensando em tudo que aquele presente iria proporcionar não só a mim, mas as minhas irmãs também. Levantei da cama ainda com a cabeça cheia de perguntas sobre o que o futuro ainda vai me revelar, e depois de um banho frio pra pôr as idéias no lugar, tomei a decisão. Mais não sei se realmente aquela é a coisa certa a fazer, já que não vou fazer por mim e sim, por elas.

- Segurei o celular ainda indecisa e procurei na agenda o número dele, ainda salvo com um coração ao lado do nome. Deu dois toques e ele atendeu.

Ligação on

- Oi. Em que posso ajudar ?

- Eu sei, que disse que não preciso de nada seu. Mais não estou fazendo isso por mim e sim por elas, eu aceito. Ele ficou em silêncio e depois sorriu.

- O que tem de engraçado ? Perguntei confusa.

- Tudo.  - Disse ele. Mais o mais engraçado é que você nunca me devolveu o presente, pois no mesmo dia as chaves voltou para a caixa guardada na mesinha de cabeceira do seu quarto.  - Disse ele me deixando surpresa.

- Eu fiquei calada. Não tinha o que dizer, ele estava fazendo tudo por mim, mesmo sem que eu pedisse, lia minha mente como vidente descobrindo o que desejo e o que preciso.
Obrigada.  - Disse enfim. Ele suspirou e respondeu um de nada anjo e desligou o celular.

Ligação off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...