1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Intimidated

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Intimidated


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 3 - Intimidated


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Intimidated

Uma semana depois...



POV - Jullie Clark



- Faz uma semana que estive na casa da Jessy, estava evitando ver o irmão dela e pra isso tinha que ficar sem ver minha melhor amiga.


- Todos os dias minhas irmãs chegavam com a mesma pergunta. - Porque você não quer ir mais na casa dos Bieber's ?   - Eu nem respondia mais, elas já haviam decorado minhas desculpas esfarrapadas. Eu não sei por que mais, Justin causou um efeito em mim que me deixa sem estruturas.


- E tudo que tenho que fazer pra continuar sendo uma garota normal é me manter longe dele.


- Meu celular toca insistentemente. - Oi. - Digo vendo o nome Jessy no visor.


- Porque não vem mais aqui ? O que foi que eu te fiz ? Deixa de ser chata e vem aproveitar a piscina. - Dispara ela sem me dar ao menos a chance de responder suas perguntas.


- Não dá Jessy, sabe que tenho que organizar as coisas, segunda já tenho que enfrentar uma escola nova, onde não conheço mais ninguém além de vocês. É tão difícil ser nova em um ambiente desconhecido.


- Tem certeza que é isso ? - Pergunta desconfiada.


- E o que seria ? - Pergunto como resposta.


- Não sei, me diz você.  - Intimidou ela.


- Não vou te contar o que não está acontecendo.  - Me defendo.


- Eu te conheço, não esqueça disso. Agora vem abrir a porta, pois se Maomé não vai a montanha...


- Não acredito, ela já estava vindo pra cá e ficou me enrolando esse tempo todo.


- Desci as escadas até a porta de entrada abrindo-a. Jessy estava com um short curto e de biquíni, me deu um abraço.


- Não acredito Jullie Clark que você prefere está aqui sozinha, em vez de se divertir com os amigos.


- Não é isso, é sério tenho umas coisas pra resolver e também não estou com vontade - Digo baixando a cabeça com medo que ela leia em meus olhos o verdadeiro motivo.


- Ela fica me encarando, como se esperasse que eu falasse a verdade.   - Jessy é sério não estou com vontade.


- Qual é o seu problema ? Está estranha, desde aquele dia em que esteve lá em casa. - Disse ela me encarando.


- Não, claro que não, é impressão sua.


- Jullie, de quem está fugindo ? - Perguntou como se já soubesse a resposta. Parecia que algo estava estampado na minha cara como um letreiro colorido que diz: - Você está fugindo do Bieber.


- Nada haver, não estou fugindo de ninguém. Então me prova colocando um biquíni e vamos aproveitar os últimos dias de folga antes das aulas. A Pattie fica me perguntando por você e eu já não sei mais o que dizer a ela.


- Se eu me negar, você vai ficar aqui até eu aceitar ?  - Vou forçar a ir. Agora coloca logo a droga de um biquíni e vamos, o motorista está esperando. 



***


- As vezes eu odeio esse jeito dela, de sempre conseguir o que quer de qualquer jeito.


- Vamos sua chata, eu te odeio.  - Bufei.


- Odeia nada, você me ama isso sim.  - Convencida.


- Nossa ! Você veio mesmo com um motorista.   - Gostou da SUV preta do Justin ? Espera ver os outros.  - Diz ela.


- Seu irmão anda te mimando muito.


- Sou a segunda princesa dele.  - Diz ela toda convencida.  Claro a Jazzy é mais nova e mais amada.  Por enquanto, deixa ela gastar mais que eu.  - Risos. 


*** 


- Quando chegamos na casa estava um barulho  daqueles, passamos pelo hall de entrada e fomos até a cozinha onde  estava Pattie.


- Jullie, como você está ? Sumiu, não gostou de mim foi isso ?  - Pergunta me dando um abraço.


- Claro que não, é que não estou sabendo me inturmar.  - Sincera demais. Odiava isso em mim as vezes.


- Acho que hoje vai ser diferente, vai se inturmar rapidinho, basta ver a farra que tá lá na piscina.  - Diz simpática.


- Jessy saiu me arrastando pela mão até a área da piscina. Tinha uns caras diferentes, três deles na verdade e eu nunca os tinha visto antes.


- Olha só quem resolveu sai da toca.  - Disse Justin fazendo todos olharem, me deixando completamente sem graça.  - Virei para Jessy, quero ir embora.  - Digo fazendo minha amiga me encarar de cara feia.


- Deixa de graça Jullie, o que é que está acontecendo ? Aqui não tem bicho.


- Jessy, eu não estou bem.  - Justifico.


- Ela me afasta para o jardim. Qual é o problema ? Me conte, sou sua amiga e vou ajudar no que precisar.  - Diz logo,  você está me assustando.


- Não é nada, apenas não dá pra ficar aqui, outro dia eu volto.  - Deixa de fogo no rabo, e vamos logo voltar pra piscina. 


- Jessy, é sério, eu não posso ficar aqui.  - Porquê ?  Não posso dizer.


- Se você não me contar, vou pensar que é tudo mentira e que você arrumou uma amiga melhor e quer me dispensar.  - Chantagista.  Não é chantagem, eu só quero saber o que foi que aconteceu pra você ficar estranha desse jeito.  - Diz me encorajando a contar.


- Suspirei fundo. Não me sinto bem com Justin. Eu não me sinto bem estando no mesmo lugar que ele.  - Ela me olha como se eu tivesse falado o pior dos absurdos.


E sei que de fato falei, eu não o conhecia direito, só tinha falado com ele uma vez, como posso julgar por seu jeito.


- Mais ele estava me fazendo sentir medo e coisas que eu nem sabia que existia. E ele é irmão dos meus amigos.  - Penso, e Jessy me encara boca entre aberta, sobrancelha arqueada, confusa sem entender nada.


- Como pode dizer isso, sentir isso em relação ao Jay se você nem deu a chance de conhece-lo.


- Minha amiga está certa, eu nem o conheço.  - Desculpas, mais ele me assusta. Ele foi tão direto quando nos conhecemos, tão parecido comigo. Não me senti bem com isso.


- Então, tente conhece-lo melhor.  - Sugeriu ela.


- Ela começou me aconselhar, e dizer como eu devo conversar com ele e cria uma amizade.   De repente, sinto um hálito fresco, uma respiração atrás no meu ouvido que arrepiou todos os pêlos do meu corpo.


- Oi Jullie, tem medo do lobo mau ?


- Diz Justin me deixando completamente imóvel.



POV  - Justin Bieber



- Eu não sei o que está acontecendo comigo, fazia uma semana que aquela garota estava na minha mente. Nunca pensei em alguém assim antes, quer dizer depois dela, eu nunca mais pensei em uma mulher assim.  - Digo vendo Ryan, Chrys e Chaz me encararem como se eu tivesse dito um segredo de estado. 


- Me parece que a tal Jullie anda mexendo com você.  - Diz Ryan.


- Parece que tem gente que vai quebrar a promessa que fez dois anos atrás.  - Disse Christian.


- Mais você nem falou direito com a garota, e já está sentindo falta.  - Falou Chaz.


- Exatamente o que não entendo.  Eu só falei com ela uma vez, e não paro de pensar nela.


Como se tivesse entrado na minha cabeça e controlado os meus pensamentos.


- Me parece um caso sério de apaixonite aguda das bravas.  - Diz Chrys rindo pelo nariz.


- Sabe de nada animal, não estou apaixonado.


- Drew se a garota te faz parar o que está fazendo pra sentir falta dela. Sinto muito dizer meu amigo, mais você está sim se apaixonando por ela.  - Diz Ryan.


- Eu estava dizendo como ela era linda, e que me parecia tão inteligente e bondosa, quando ela surgiu na piscina com Jessy.


- Olha só quem resolveu sair da toca.   -  Digo alto. Ela me olha e vira se afastando.


- O que está acontecendo com essa garota ?  Porque está fugindo de mim.  - Questionei meus pensamentos.


- Ela sai como se tivesse visto um fantasma em sua frente.


- Segui elas até o jardim sem que percebessem. Ela parecia assustada eu só não entendia o porquê.


Mais quando a ouvi falar de mim, eu tive a certeza e mesmo que ela não percebesse ou não tivesse a coragem de admitir eu sabia, ela estava começando a gostar de mim.


- Ela não era a única confusa, eu também não estou me entendendo e eu tenho um único desejo, me aproximar dela só não sei como fazer isso.  - Me Aproximei sentindo seu perfume, e o calor de seu corpo, sussurrei em seu ouvido e vi seus pêlos arrepiarem.


- Oi Jullie, tem medo do lobo mau ?


Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...