1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Começar

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Começar


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 4 - Começar


Continuação...

POV  Jullie Clark

- Eu tinha que mostra a ele que nada do que ele dissesse ou fizesse não ia me afetar.

Não, não tenho medo de lobos. Não sou a chapeuzinho vermelho, sou a caçadora.   - Ele sorriu, e me puxou pela mão.

- Então vem.   - Disse ele. Vamos conhecer os amigos do lobo. Espera, digo soltando sua mão. Ele para e me olha fixamente.

- O que foi ? Eu não sou seu inimigo, mais estou tentando te ter como amiga. Pensei que iriamos começar de novo.  - Sorriu encantador, me deixando esquecer como se respira.

- Sei disso, e estamos começando de novo. Então, sem gracinhas por favor.  - Claro Ju sem problemas princesa.

- Agora vamos conhecer alguns amigos e sair da sua zona de conforto.  - Segurou novamente em minha mão e me levou a área da piscina.

- Ô galera! Todos nos olharam, essa aqui é a Jullie, ela é amiga dos meus irmãos, e digamos que é um dos membros dessa família louca, ela é tímida, então nada de gracinhas.  - Disse ele todo brincalhão.

- Oi Jullie, eu sou o Ryan.  Um loiro de  olhos azuis esticou a mão em minha direção, para me cumprimentar. Oi.  - Retribui.

- Sou o Chrys.  - Disse outro acenando.

- E eu sou o Chaz. O cara segurou minha mão e a beijou. 

- Prazer, é muito bom conhecer vocês.  - Digo sem graça, e sem saber o que dizer ao certo.

- O prazer é todo nosso gatinha.  - Disse Chaz dando uma piscadela.

- Toma jeito cabeção.  - Justin diz dando um tapa na cabeça do amigo, que o puxa fazendo-o cair na piscina.

- Todos brincavam, sorriam e tudo estava tão divertido. Eu observava Justin, tentando descifrar seus enigmas. Ele era tão misterioso, mais eu estava decidida a dar uma chance aquele cara, o conhecendo e quem sabe nos tornar verdadeiros amigos.

- Ele estava tão descontraído e alegre, conversava sobre tudo, não foi esse Justin que conheci no primeiro dia que vim aqui.  Não parava e sempre que  podia me puxava pra conversa.

- E você caçadora, o que aprontava na nossa terra Canadá, antes de vir pra cá ?  - Perguntou interessado.

- Bem, eu ia a escola, andava de patins, conversava com amigos e quando dava ia ao cinema.  - Super interessante é minha vida.

- Você nem vivia.  - Diz rindo. Mais agora você pode aprender a viver.  Amanhã é sábado, vem sair com a turma. 

- Não sei, se terei permissão pra isso.  - Falei sem graça.

- Quantos anos você tem ?  - Ryan quis saber.

- Farei dezessete daqui uma semana.  - Digo olhando minhas mãos, para não encarar o fato que eu sou mais nova que eles.

- Eu tenho 18 e não pareço mais velho que você.  - Diz Chrys.

- Você vai estudar na mesma escola que os irmãos do Justin ?   - Perguntou Chaz.

- Sim, e começo na segunda.  - Desanimada.

- E seu namorado, já veio te visitar ?  - Interrogou Chaz.

- Chega de interrogar a garota.  - Tudo bem Justin, posso responder. Eu não tenho namorado.

- Bom saber.  - Respondeu Chaz.

- Já pedi pra você parar, a garota acabou de chegar e você já quer se jogar em cima dela.  - Disse Justin chateado. Desculpas Jullie, eles são folgados.

- Tudo bem, não foi nada demais. Agora tenho que ir.   - Digo pegando meus patins. Obrigada pela companhia de vocês.

- Eu te acompanho.  - Justin levantou e venho ficar ao meu lado.

- Caminhamos pelo jardim até o portão.  Tem certeza que não quer que eu te leve em casa ?  - Perguntou preocupado. Tudo bem, eu trouxe os patins, gosto de me movimentar.  - Risos.

- Ficamos olhando um para o outro sem falar nada. Estava ficando sem graça e desviei o olhar para o portão. Nossa ! Que placa é essa ?  - Perguntei curiosa. 



CUIDADO:  Hospício Bieber

Aqui moram alguns loucos. Loucos uns pelos outros.

Bem vindos ! 



- Só foi a maneira que encontrei de comunicar as pessoas, que estão chegando pela primeira vez na minha casa. Uma forma delas perceberem que não é fácil lidar comigo, nem com quem mora aqui.  Mais não se preocupe aqui não é literalmente um hospício.  - Finalizou rindo.

- Eu sei, é que não tinha percebido antes essa placa aqui.  - Dou um abraço nele e me despedi.

- Assim que passei pelo portão, sentei na calçada coloquei os patins e sai.  Os paparazzi que ali estavam tiram fotos de todos que entram ou sai da casa, Jessy já havia me avisado. Então dei o fora o mais rápido possível, não queria ser confundida como alguma pegete do Bieber.

***

- Quando cheguei em casa minhas irmãs e Jack estavam na sala discutido por alguma coisa. Eu não parei pra escutar não quis me meter. Principalmente porque falei e eles nem me notaram.

- Subi as escadas e fui para o quarto, tomei banho pensando naquela tarde, na conversa agradável e em tudo que aprendi sobre o Bieber. Ele é estranho as vezes, e tem mais personalidades do que qualquer pessoa que conheço.

Mais também tem um coração maravilhoso que eu preciso entender cada vez melhor.

- Sai do banheiro e fui ao closet, coloquei um pijama e desci as escadas para jantar.  Boa noite -  falei assim que vi papai e mamãe já sentados à mesa.  Cadê as meninas  ?   -  Duas estão na porta discutindo com Jackson e a Lís ainda tá no banho.  -  Disse mamãe.

- E você onde estava ?  - Quis saber papai. Jessy veio aqui e me sequestrou para uma festinha na piscina.

- Animada com a nova escola ?

- Não sei pai, eu não conheço as pessoas, apenas meus amigos, mais vou me esforçar pra ser tudo igual a outra.

- Boa noite.  - Disse Lís se juntando a nós. Em seguida Kah e Kat entram de cara feia e nem dão boa noite.

- Aconteceu alguma coisa ?  - Nada que deva se preocupar.  - Disse Kah.

Mais o Justin vai ter muito o que explicar.  - Completou Kat.

- Porque ?  - Quis saber. Nada Jullie, nada. Seu amiguinho é um anjo.  - Ironizou ela.

- Espero que vocês não arrume confusão com o filho do meu sócio.  - Diz papai. Ele é um bom garoto, e vocês duas são muito afiadas.

- Depois do que papai falou jantamos em silêncio.  Mais minhas irmãs continuavam de caras amarradas.

- Quando eu fui para o quarto descidi tirar a história a limpo.  Oi, posso entrar ?  - Claro.  - Disse Katrynna.

Quer conversar ?  - Perguntei.

- Se for pra realmente me escutar podemos.  - Disse ela.

- E quando foi que não te escutei.

- O Justin disse ao Jack que ele não deveria se amarrar a nós, que ele e James tem que sair por aí, experimentar muitas mulheres e depois pensar se quer se prender a alguém. E por isso nós brigamos.

- Justin fez isso ?  Nossa! Eu não sabia que ele tinha esse lado controlador, de mandar até na vida dos irmãos. E o que foi que o Jack disse ?

- Você acha que nós esperamos pra ouvir. Mandei ele se ferrar.

- E amanhã vai se arrepender, ficar triste. O melhor é esfriar a cabeça e conversar com ele.  -  Disse abraçando-a, agora descansa, dei um beijo nela e fui para o meu quarto.

- Estava escovando os dentes quando escutei o toque de mensagem do  celular. Olhei o visor, o número era desconhecido. Deitei na cama e comecei a ver cada uma delas e tentar descobrir quem é. 



Mensagens on

Desconhecido : Boa noite. Chegou bem ?

Espero que sim.

Eu : Boa noite. Quem é ?

Desconhecido : Como quem é ? Sou eu caçadora.

Eu : Então vou salvar seu contato. Seu chato.

Justin : Sou o chato que te alegra. Kkk

Eu : Como conseguiu meu número?

Justin : Minha irmã.

Eu : Hum...

Justin : Que foi, não gostou ?

Eu : Não é isso. Tenho que te perguntar uma coisa que está me chateando.

Justin : Então pergunta. Garanto a você que respondo.

Eu : Porque pediu ao Jack que acabasse o namoro com minhas irmãs ?

Justin : Não foi exatamente assim. Não pedi pra ele acabar. Apenas disse a verdade, que meus irmãos são novos demais pra se amarrarem a alguém.

Justin : Que eles tem que experimentar várias antes de entregar o coração.

Eu : Não é certo. Não gostei por você ter feito isso.

Justin : E quem disse que falei isso com intenção de agradar você.

Eu : Grosso... Estúpido.

Justin : Desculpas. Não foi por mal saiu automaticamente. Jullie, você vai sair comigo ?

Justin : Para de ver as mensagens e não responder. Não fique brava comigo.

Justin : Eu já pedi desculpas.

Eu: Eu não gosto das suas grosserias.

Você não deve se meter na vida dos seus irmãos não dessa maneira.

Justin : Qual é ? Eu só falei a verdade, sinto muito se não gostou.

Eu : Estou com Sono, tchau até amanhã.

Justin : Não fica chateada. Me desculpas vou tentar parar de ser grosso.

Até amanhã. Dorme bem.

Beijos.

Mensagens off



Três dias depois ... 


- Estava ignorando todas as mensagens e ligações de Justin. Quem ele pensa que é ? Grosso e egoísta, acha que manda no mundo só pode, garoto confuso eu hein.  - Resmugava enquanto terminava de me arrumar pra ir a escola.

- Coloquei uma calça jeans, uma blusa azul com mangas comprida, por causa do friozinho gostoso que fazia, meus tênis all star, peguei minha bolsa e desci as escadas.

- Apenas Lís me esperava, cadê as Kat ?

- Jack veio com motorista e elas precisavam conversa com ele, então já devem está na escola. Estou esperando James e Jessy.  - Disse ela.

- Vou andando.  - Digo indo até a porta.

- Mais Jessy e James nos dá carona. Espera um pouco, eles já devem está chegando.

- Vou caminhando, são só duas quadras daqui, não é tão longe. Quando cheguei no jardim tinha uma Lambo branca lindo parado em frente a calçada.

- Fiquei parada admirando aquele lindo carro quando ele baixou o vidro. 

- Não vai entrar ?  - Pergunto como se fosse óbvio.  Eu não vou a lugar nenhum com você Justin.  - Continuo andando.

- Entra no carro Jullie.  - Disse mandão.

- Eu já estou atrasada para minha caminhada até a escola. 

- Entra logo no carro e para de brigar comigo.   - Fingi não ouvi e continuei andando.  Eu liguei várias vezes, mandei mensagem porque você não respondeu ?  - Perguntou ele.

- Porque não estava afim de falar com você.

-  Entra no carro por favor.  - Insistiu ele.

- Eu vou andando.

- Entra na droga do carro agora ou você prefere que eu te coloque a força dentro dele.  - Disse todo autoritário.

- Parei e o encarei. Você não manda em mim, eu não estou afim de entrar na merda do seu carro, agora me deixa em paz.  - Digo acelerando os passos.

- Ele não insistiu, continuei andando quando senti me puxar. 

Ele me segurou firme na cintura e olhou nos meus olhos.

- Eu não vejo motivos pra essa revolta toda garota, eu dei apenas um conselho aos meus irmãos, não obriguei eles a nada.

- Agora entra nesse carro, que eu te deixo na escola.

- Seus olhos estavam mais claro do que antes. Mergulhei naquele mel, e meio que hipnótica andentrei no carro.


Notas Finais


Capítulo dedicado a todos os meus leitores. Obrigada pelo apoio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...