1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. First Kiss

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - First Kiss


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 5 - First Kiss


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - First Kiss

POV  - Jullie Clark

- O silêncio foi tudo que reinou no trajeto até a escola.  Eu tentava não olhar para ele e ficava observando o caminho através do vidro do carro.  E mesmo sem olhar, eu sabia que ele uma vez ou outra me observava.


- Chegamos.  - Disse ele quebrando aquele silêncio perturbador.  - O que foi que eu fiz ?  - Perguntou.  Não respondi apenas o encarei sem falar absolutamente nada.


- Não vai falar comigo ?  Continuou ele. Continuei ignorando que ele estava falando comigo.


Eu sei que não vai dar para ser amiga de alguém que acha que pode mudar as pessoas e moldar o mundo do jeito que quiser. Todos nós sabemos que cada um tem sua essência e que devemos aceitar as diferenças, e porque ele não aceita o fato de que o Jack ama as minhas irmãs ?  - Pensei comigo mesma.


- Ele não parava de falar. E por mais que eu queira e diga que não dar,  parte do meu cérebro dizia para que eu conquistasse aquela amizade.


- Ele é um imã que me atrai e me impossibilita de se mover.  Quando eu estava ao seu lado, era como se o mundo não existisse, nada tinha importância e tudo que eu queria era mergulhar no mel dos seus olhos.


- Fiquei ali não sei por quanto tempo, até que senti algo me puxar de volta à realidade.


- Vai ficar aí e perder seu primeiro dia de aula ? Disse fora em frente a porta do carro, apenas esperando que eu descesse do mesmo.


- Obrigado Justin pela carona. Desculpas por ter te ignorado o caminho todo.  - Disse ele em uma tentativa de imitar minha voz. 


- Olhei pra ele apenas para confronta-lo, já que meu silêncio o tinha incomodado.


- Vai ser assim. Não vai mais falar comigo ? Perguntou.


- Decidi me virar e deixa-lo ali sem ao menos agradecer. Como é que ele consegue ser as vezes tão amorzinho e em outras tão idiota. De repente o  escuto atrás de mim, ele estava me seguindo até o portão da escola.


- Já que você não pretende mais falar comigo, vou te dar um verdadeiro motivo.  - Disse segurando o meu braço, me virando de frente pra ele. Não sei como ele fez isso, só sei que os seus lábios macios encostaram os meus, naquele instante eu me vi perdida e não sabia o que fazer.


- Nunca havia sido beijada por ninguém. Não havia encontrado alguém digno de ser o dono do meu primeiro beijo.


- Ele abriu um pouco a boca afastando seus lábios, tocava os meus com certo cuidado, eu estava imóvel sem saber o que fazer, nunca beijei ninguém. Então, soltei a mochila de minhas mãos fazendo ela cair no chão e envolvi seu pescoço e me permitir imita-lo. Abri um pouco os meus lábios, deixei o desejo do momento me guiar e me invadir. Ele tocou sua língua suavemente na minha, e era tão bom.  - Mais o que eu estava fazendo... Eu estou com raiva... Ele mexeu com minhas irmãs tentando arruinar o relacionamento delas.


- Tá louco !  - Digo um pouco eufórica devido a adrenalina que aquele beijo me proporcionou.  - Me afastei dele.


- O que foi não gostou ?

- O que você pensa que está fazendo ?  Perguntei.


- Funcionou você finalmente resolveu falar comigo.  - Disse sorrindo.


- Não consegui dizer mais nada, parecia que eu havia petrificada na calçada.


- Desculpas, eu não queria ter que fazer isso assim mas, foi o único jeito de te fazer falar comigo.  - Justificou ele.


- Não acredito que meu primeiro beijo, foi apenas um meio de me fazer falar com você.  - Idiota ! Digo olhando pra ele com os olhos marejados de lágrimas.


- O que foi Jullie ? Porque está chorando ?  - Fica longe de mim. Digo irritada.


- Hei ! Desculpas,  eu não sabia ...  não foi minha intenção magoar você. Não sabia que era seu primeiro beijo até te beijar.   - Diz me alcançando e segurando meu rosto. Ele limpou as lágrimas e olhou no fundo dos meus olhos, eu não queria que fosse pelo motivo errado, deixa eu voltar a fita ? Perguntou.  E aí beijou com a mesma suavidade de antes os meus lábios, se afastando apenas por falta de ar.


- Eu não me continha por dentro pulava e dava cambalhotas de tanta felicidade.


- Ele me deu mais um beijo e entrou no carro. Boa aula, a gente se ver depois.  - Disse ele se afastando assim que deu partida no carro.


- Vai ficar aí fora ? A voz de Kaytlin me trouxe de volta.


- Não sei se percebeu mas todos já entraram. Vem logo.   - Diz me puxando andentrando pelo portão.


- Nós tivemos sorte todos na mesma turma, e temos as mesmas aulas e horários.  - Disse Kat animada.


- Que bom.  - Digo seca.


- O que aconteceu com você ? Foi drogada por acaso, está lerda. - Disse ela. Não é nada, qual é a nossa primeira aula ? Perguntei.


-  História.  - Disse Jessy me envolvendo em um abraço.


- Você está estranha.  - Ouvi a voz de James assim que passei por ele sentando atrás da sua cadeira.


- O que você tem ? Quis saber Lís.  Nada eu só estou pensando.


- Você não é assim. Afirmou Jack.  Calem a boca e me deixem com meus pensamentos.  Falei um pouco alto demais fazendo o professor que acabara de entrar na sala me olhar.  Algum problema senhorita ... ? Clark -  respondi.


- Quer compartilhar o motivo de sua ira senhorita Clark ?  Perguntou o Sr Phil professor de história, fazendo todos me olharem. Não disse nada, apenas balancei a cabeça negando interesse.


- A aula de história passou tão rápido, quanto a de inglês, não que eu tenha prestado atenção nelas, eu só olhava para frente mas na verdade eu nem estava ali.


- Intervalo.  - Gritou Jessy. Fomos todos para o gramado ao lado do campo de futebol. Os casais da nossa turma se afastaram um pouco para namorar sem que fossem pegos.  Jessy continuou ao meu lado sem dizer nada, enquanto eu escrevia um rascunho qualquer em meu bloco de notas.


- O que aconteceu entre você e o Jay no caminho para cá ?  Perguntou curiosa.  Nada.  - Respondi.  Se não é nada, porque está assim feito idiota ? 


- O que é isso que você tanto rabisca ?  Pergunta ela puxando de minhas mãos o papel em que eu escrevi.


- Cinqüenta coisas sobre o Bieber ! Disse ela lendo o que eu havia escrito. Me devolve.  - Não, eu quero ler. O que é isso ?  É sobre o meu irmão.  - Disse ela.


- Jessy por favor me devolve. É sério não lê isso. Digo com aflição.


Ela é minha melhor amiga mas talvez não entenda como vejo seu irmão.


- Sou sua melhor amiga.  - Diz ela ofendida.  E quero saber o que tem aqui, que quer esconder de mim. E que pode esta doendo aqui.   - Disse apontando para o papel em suas mãos e depois encostando com dedo indicador no meu peito onde fica o coração.  E assim ela pegou a lista, e eu a segui assim que ela levantou e começou a ler rodeando a árvore. Ela lia baixo para que apenas nós duas escutasse.


Cinqüenta coisas sobre o Bieber:

Amoroso                        Arrogante

Amigável                       Autoritário

Atraente                        Competitivo

Bondoso                        Conquistador

Batalhador                   Confuso

Brincalhão                   Chato

Carinhoso                     Controlador

Charmoso                     Compreensível

Corajoso                        Cafajeste

Carismático                  Desafiador

Cheiroso                        Elegante

Companheiro               Encantador

Cavalheiro                    Indecifrável

Dedicado                       Impulsivo

Engraçado                     Lindo

Equilibrado                   Misterioso

Fiel                                  Possessivo

Gentil                              Rude

Generoso                       Sexy

Gostoso                          Simpático

Honesto                         Sincero

Inteligente                    Solitário

Íntegro                           Sedutor

Irresistível                    Talentoso

Intenso                          Teimoso 



- Jessie não surta tá, essa lista não quer dizer nada.  É só pra me ajudar a entender certas coisas.


- Quando ele estiver perto de mim e eu não  fazer besteira. Só estou tentando ser amiga dele, pois gosto do seu irmão. Não o gostar que você está pensando, é amizade.  - Eu falava sem parar e quanto mais falava, mais me enrolava.


- Ela me olhou confusa e porque que ele se afastaria de você ?  - Perguntou ela.


- Não sei, eu ainda estou conhecendo seu irmão e tem muita coisa sobre ele que eu não entendo, por isso que eu fiz essa lista. Conforme eu estou com ele eu percebo algo e anoto só isso.  - Justifiquei.


- Tem certeza que não aconteceu nada no caminho ? Se quiser conversar, desabafar sei lá ..  por para fora, eu estou aqui.  Eu sempre escutei você, a gente sempre escutou uma a outra.   - Diz  ela olhando pra mim. Jullie o que tá acontecendo ? Você está estranha, tipo tem hora que você está triste, tem horas que você esta alegre demais e você não é bipolar. Qual é o seu problema ? Fala comigo quem sabe eu possa te ajudar, eu sou sua amiga não sou ?


- Claro que você é minha amiga e minha irmã. Mais acontece que eu não sei o que tá acontecendo. Sério eu não sei o que estou sentindo, não sei o que dizer, nem o que mostrar ou como me comportar.


- Nossa quanta confusão nessa cabeça. 


- Não entendo a gente sempre parecemos maduras pra nossa idade e agora estou assim feito uma criança, sem saber o que dizer, como dizer. Nem sei o que estou sentindo.  - Digo olhando aquela que sempre me entende, mesmo quando eu não me entendo.


- De repente é como se eu tivesse perdido sei lá, como se eu tivesse aprendendo tudo de novo.  Tá apaixonada.  - Disse ela sorrindo.


- Que  estou apaixonada... Eu não estou apaixonada...  por quem... ?  Tá louca, não tô apaixonada.


- Eu saquei tá gostando do Jay.  - Afirmou ela.


- Não, claro que não. Ele é meu amigo, seu irmão. Ele nem olha para mim. Sou apenas a amiga dos irmãos dele.


- Tem certeza que é assim que ele te ver ?

- Para Jessy por favor não me ilude. Me devolve a lista.  - Falei.


- Tudo bem, toma sua lista. E antes que pense que não saquei tudo, eu vou descobri o restante do que você não quer me contar, nem que eu tenha que falar com Justin.  - Chantagista, manipuladora.


- Não tem nada pra falar foi só um beijo.


- Ai meu Deus ! Beijo, vocês se beijaram. Me fala diz tudo.  - Ela disparava a matraca. Jessy ele só me beijou porque ignorei ele.


- Jullie, vai ser minha cunhada.  - Diz animada.


- Quem dera, mais ele só fez por impulso. Nossa seu primeiro beijo, minha melhor amiga não é mais BV.  - Dizia ela a caminho da sala. Isso grita mais alto, o universo inteiro ainda não te escutou.  - Digo.

- Passamos o restante da aula mandando mensagens e conversando sobre o tal beijo. Ela me enchia de pergunta, dei graças a Deus a aula ter terminado e ter chegado em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...