1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Apaixonada

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Apaixonada


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 6 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Apaixonada

Quatro dias depois...


POV - Justin Bieber


- Era estranho o sentimento e eu não gostava daquilo. Eu beijei ela, não só por impulso mais por desejo, eu queria aquilo, eu queria a boca dela.


- Quatro dias haviam se passado, e eu só queria sentir aqueles lábios.


- Desde o beijo ela me envitava, e sempre que nos encontramos ignoramos o que ocorreu. Passamos a fingir que nada aconteceu.


Se ela quer assim, vai ser assim.

- Hoje é aniversário de Jullie, e assim como acontece todos os dias, eu ligo pra ela, o nosso dia começa com bom dia, e conversa jogada fora.


- Era um vício falar com ela todos os dias e hoje não seria diferente.


Ligação on

- Bom dia. - Disse assim que ela atendeu o telefone. - Bom dia Jay. - Disse ela feliz.

- Pronta pra farrar ?

- Nasci pronta.

- Você nem vivia garota como está pronta. Feliz aniversário caçadora.

- Obrigada.

- A gente se ver na festa. Tchau.

- OK! Tchau.

Ligação off


*** 


- Embora eu falasse com ela todos os dias, algo tinha mudado. As coisas estão estranhas, o beijou mudou o nosso jeito de conversar. Tudo começou tão rápido e parecíamos sempre próximos, como se já nos conhecêssemos há anos.


- E agora as coisas que antes era simples pareciam complexas e agiamos diferentes.


- Durante a festa ela me encarava e tudo que eu queria era ficar com ela. E o desejo crescia conforme ela dançava na pista de dança, com aquele vestido colado em seu corpo, a deixando mais sexy ainda.


- Quando nossos olhos se encontraram, eu não resisti e me aproximei, eu queria beija-la e assim que a toquei me afastei, ela estava parada esperando que minha boca tocasse a sua e tudo que fiz foi beijar seu rosto.


- Ela estava feliz mas, naquele momento sua alegria desapareceu. Eu sei que ela quer tanto quanto eu, mais prefiro o ficar sem se apegar e aquilo ela não aceitaria, mais eu tinha que tentar. Preciso falar com você. - Disse em seu ouvido.


Ela concorda e se afasta do barulho seguindo para o jardim. Eu e meus irmãos estávamos dando a festa dela aqui em casa.


- Encaro aqueles olhos azuis sem ter a coragem de admitir que a quero, e que serei eu o cara a ferir seu coração.


Mais tudo que digo é corvadia saindo de minha boca.


- Quero te pedir uma coisa. - Digo observando cada reação dela.


- Pede. - Diz esperançosa. Sei que faz pouco tempo que somos amigos e que talvez não entenda o que vou te pedir. Mais quero que me prometa uma coisa.


- Claro. - Diz ela inocente.

- Prometa que não importa o que aconteça entre nós, você não irá se apaixonar por mim. Ela não disse nada, apenas me olhava confusa sem entender aquele absurdo.


- O quê ? Finalmente ela mostrou que não tinha entendido.


- Prometa que não vai se apaixonar por mim. - Disse sério. Eu não queria machuca-la.


- Justin que raio de promessa é essa. - Disse ela se afastando ficando de costas pra mim.


- Estou falando sério Jullie. Prometa que não vai se apaixonar por mim. Eu não sou o cara pra você. - Digo frio.


- E porque acha que eu me apaixonarei por você ? - Perguntou.


- Não disse que você se apaixonaria só quero que prometa que não se apaixonará.


- Não sei porque você está me pedindo isso, não há menor possibilidade de isso acontecer. - Diz com um sorriso forçado nos lábios.

- Se sabe que isso nao vai acontecer. Então promete para mim. - Insisti.


- Porque eu tenho que prometer isso, que absurdo. - Indignada.


- Você prefere uma promessa dita ou um contrato assinado ? - Perguntei. Mais que droga, que merda de pergunta foi essa que eu fiz. - Disse a mim mesmo.


- Estou brincando eu não vou fazer você assinar um contrato. - Digo rindo. Apenas prometa, é sério. - Insisti novamente.


- Eu prometo Justin Drew Bieber, que sob nenhuma hipótese ou circunstância eu Jullie Clark me apaixonarei por você, mantendo assim o nosso elo de amizade intacto, honrado essa amizade na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, até os últimos dias de nossas vidas e que nem mesmo a morte separe essa amizade. - Disse levantando a taça em suas mãos e tomando um gole do líquido rosa que continha nela. Pronto satisfeito ? - Perguntou ela.


- Não quero que fique brava. Estou fazendo isso para o seu bem, acredite. Eu não sou o tipo de cara que as mulheres querem pra sempre ao seu lado. Eu não sou o mocinho Jullie, eu sou o vilão.


- Ela riu pelo nariz e se afastou de mim. Me deixando ali sozinho com meus pensamentos.


POV - Jullie Clark


- Depois que ele me fez fazer aquela promessa estúpida, fui até a parte da piscina onde estavam minhas irmãs. Quero beber. - Disse.


- Uê! Olha o barman logo ali. - Diz Kaytlin apontando para a tenda onde um rapaz bem bonito servia as bebidas para os maiores de idade.


- Jessy havia transformado minha festa em uma boate, tudo para que eu me divertisse. Ela é a melhor amiga que a vida me deu. Mas, eu não estava conseguindo me divertir e tudo que quero é esquecer o irmão dela e aqueles beijos que não saem da minha mente.


- Uma tequila e duas dose de vodca daquela ali. - Apontei. Gold ?  - Perguntou o barman. Isso. - Respondi.


- Ela é a mais forte tem certeza que você pode beber ? - Perguntou.


- Estou fazendo 18 anos e tenho o direito de comemorar, pelo menos hoje. - Minto.


- Ele me olha com a dúvida estampada na cara e me entrega os dois pedidos. Lambi  brevemente a pele entre o polegar e o indicador espalhando uma pequena pintada de sal e com uma mão segurei a tequila e com a outra o limão. Respirei fundo, lambi rapidamente o sal e virei a dose de tequila de uma vez, goela abaixo e mordi o limão em seguida.


Joguei a cabeça para trás e engoli a dose da  tequila, sacudindo a cabeça devido o forte gosto.


Meu corpo esquentou da cabeça aos pés no exato momento que engoli o líquido.


- Já tinha bebido mais duas dose e sentia o efeito do álcool em mim. Nunca tinha bebido assim antes, só uma vez escondida dos meus pais, há dois anos atrás minhas irmãs e eu resolvemos experimentar um licor do papai em nosso aniversário de 15 anos.


- Mais esse é o momento de esquecer ele e quem sabe o álcool me ajude.


- Eu queria odiar ele, de verdade mas não posso.  - Digo para Chaz que está sentado ao meu lado.


- Ele quem ? perguntou. O idiota do seu amigo. -  Cuspi as palavras, mais em vez disso, o que sei fazer é pensar nele.  - Começo a chorar enquanto viro mais outra dose de tequila.


- Jessy  escuto Chaz  gritar. Leva ela daqui.


-  Não...  não...  vo..ou ... eu odeio...  vo ... cê  seu idiota.   - Gritei com Justin parado na minha frente.


POV  - Justin Bieber


- Passei parte da festa a procurando, tinha algo em mim que dizia que ela não podia ficar com ninguém, só se fosse comigo. Eu fiquei com ciúmes só de imaginar ela nos braços de algum cara que não fosse eu.


- Sai a procura, até que encontrei ela conversando com Chaz, afastados da festa. Aquilo não podia está acontecendo. - Oi. - Disse fazendo eles me olharem. Posso falar com você ? Ela assentiu e tentou levantar e me Seguir mais não conseguiu.


- Segurei ela pela cintura assim que percebi que cairia, ela me encarou com aqueles olhos azuis embriagados. Puxei o seu corpo para mais perto deixando nossos rostos bem próximos e assim seus lábios tocaram os meus.

- Fiquei um pouco surpreso, mas feliz com o beijo. Seus braços envolveram meu pescoço e suas mãos puxaram de leve meus cabelos atraindo, me  puxando para mais perto.


- Abri a boca e sua língua acariciou e sugou suave a minha, ela me pegava pela nuca, me puxando para me beijar mais profundamente e meu corpo respondia com o arder do momento e com a excitação.


- Ela acariciou meus braços, descendo suas unhas lentamente me arranhando de leve e aquilo estava me deixando louco de desejo. Com uma mão ela segurava minha nuca e com a outra ela passeava por meu abdômen, agarrou minha camisa me puxando pra mais perto, e assim prensando nossa intimidade.


- Nossas línguas se acariciando, sua mão subindo e descendo em meu corpo.  - Porra ! Ela quer me fazer gozar aqui.  - Digo a mim mesmo afastando-me dela.


- Você está bêbada e não quero abusar de você.  Jessy me ajuda a levar ela para o seu quarto, e vocês me refiro as irmãs dela, ajude Jessy a dar um banho na Jullie.  - Ordeno.


Jullie não diz nada, apenas me olha decepcionada.


***

POV  - Jullie Clark


- Quando eu acordei parecia que minha cabeça ia explodir.  - Ai, que droga.  - Disse ao levantar.


- Bom dia.  - Falou Jessy sorrindo.


- Bom, bom não está mais, bom dia.  - Digo me sentando ao lado dela na cama. Posso saber porquê você está sorrindo ?  - Questionei por vê-la estampando um lindo e enorme sorriso na cara.


- Você ontem atacou o Jay, deu vários beijos nele, e parecia que vocês não se soltariam.  - Disse toda feliz.


- Meu Deus. Foi a tequila, e agora como vou olhar pra ele.


- Do mesmo jeito que antes sua boba, agora toma um banho, põe uma roupa e vamos comer.  Já separei uma pra você mais se quiser fique a vontade pra escolher no closet.  - Diz ela saindo do quarto me dando privacidade.


- Estava tomando meu banho bem relaxada na banheira quando bateram na porta. 


- Jullie !  - A voz de Justin me assustou.


- Oi.  - Respondi.


- Depois que termina seu banho, quero falar com você.  - Disse ele. OK!  Digo receosa. O que será que ele vai me fazer prometer dessa vez.


- Tomei meu banho, escovei os dentes, sai do banheiro olhando o quarto pra ter certeza que não teria nenhuma surpresa.  Fui até no closet coloquei o conjunto de lingerie rosa, a calça jeans, a blusa rosa bebê e o tênis all star preto que Jessy havia separado pra mim.


- Peguei a maquiagem dela e fiz uma leve e básica em mim, voltei ao banheiro e sequei os cabelos que fizeram cachos nas pontas devido o calor do secador.


- Desci as escadas encontrando Justin na sala.    - Suspirei fundo. Você quer falar comigo ?  - Perguntei.


- Tome seu café e depois a gente conversa.  - Diz mandão.


- Eu estou sem fome sério, quero é colocar pra fora o que não comi.  - Digo enjoada.


- Ele levantou do sofá e fez sinal com a cabeça indicando a porta que dá para o jardim.  - Segui ele.


POV  - Justin Bieber


- Seguimos até o fim do jardim onde não havia mais ninguém.


- Eu não posso deixar que outro se aproxime dela e a roube de mim. Sou o dono do seu beijo e a quero pra mim, só não sei se devo. - Disse em pensamentos enquanto ela me olhava confusa.


- Ela me domina de um jeito que não entendo e não aceito. Nenhuma mulher vai mandar em meus sentimentos. Não sou príncipe, sou fodedor. Não sou a caça, sou o caçador. E em um movimento rápido a puxei para os meus braços selando nossos lábios.


- Quando nos afastamos por falta de ar, ela me olhava mais confusa que antes.  - Suspirei fundo. Aquela era a hora de quebrar seu coração.


Jullie, eu não sei como dizer isso de uma maneira melhor.


- Então, vou ser o mais direto possível. Você é linda, e qualquer cara ficaria feliz em ter você ao lado. Mais eu não posso me amarrar agora e sei que te beijei, mais foram apenas beijos.  - Digo doendo mais em mim do que nela.


- E quero que sejamos apenas amigos. E prometo que a partir de hoje você será a minha melhor amiga, pois confio em você.


- Tudo bem.  - Disse ela seca. Ela parecia bem mais seus olhos estavam tristes. E eu era o culpado da sua tristeza.


- Dei um abraço demorado e apertado nela, e a levei pra casa.


POV  - Jullie Clark


" Doeu cada palavra que ele falou, mas eu estava decidida a ser a melhor amiga que alguém pudesse ter. Ele me quer como amiga então serei a melhor. Mais eu não posso arrancar de dentro do meu coração o que já está lá.

Eu não posso tirar de mim esse sentimento, porque é mais forte que eu e por mais que eu diga não, ele cresce e talvez continue crescendo, eu estou apaixonada por Justin Bieber e talvez não possa impedi-lo de se apaixonar por mim também ".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...