1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Revelação

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Revelação


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 8 - Revelação


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Revelação

POV  - Justin Bieber


- Eu não sei mais o que fazer, a cada mulher que eu levo pra cama, me mostra que a pessoa que eu quero não se encontra ali. É a Jullie que eu quero.  - Desabafo ao meu melhor amigo.


- Seis meses se passaram, ela me tratou bem esse tempo todo. Passamos a sair, e nos divertimos muito. E uma vez ou outra eu me pego pensando nela.


- Sair, conversar e dividir algumas coisas com ela não é o suficiente, eu quero mais e não posso. Ela é só uma menina de dezessete anos,  inexperiente, tímida as vezes e não entenderia meus desejos.  - Digo fazendo Ryan rir.


- Não acredito que você dispensou ela por isso e que mesmo assim está conseguindo conviver com ela, como se nada tivesse acontecido.  - Diz Ryan.


- Acho que ela não iria entender.  - Justifiquei. Então, fico tratando ela como amiga e não deixo em nenhum momento ela ver diferente. Garotas como ela tende a machucar os outros e a si mesmas.


- Sabe o que eu acho, que você devia dar uma chance, não apenas pra Jullie mais pra você mesmo. Esquece ela Drew, tudo que ela te fez ficou pra trás, no passado. A Jullie é diferente cara, e ela tá na sua.  - Disse Ryan.


- Não é a toa que você é meu melhor amigo.  - Digo abraçando meu amigo e irmão. Você me entende e me dar os melhores conselhos. Mais não sei se posso trazer a Jullie para os meus pesadelos.


- Deixa esse medo e vai ser feliz.


- E se eu machuca-la ?  Como vou me perdoar depois ?


- Conversa com ela.  - Aconselhou Ryan. Se der uma chance.


- Não sei, melhor é tentar esquece-la.   - Digo covarde. E continuar tratando ela como uma amiga. Enquanto isso me divirto com outras, sem apego e sem cobranças.


- Você que sabe Drew, se quer continuar sofrendo ou tentar ser feliz.   - Diz ele.


- Vou pensar nessa nossa conversa.  Mais o problema é que o passado ainda me afeta.



***



- Os dias passavam Jullie e eu ficávamos mais próximos e íntimos. Ela entrava e saia da minha casa e de cada cômodo, não como uma convidada ou amiga dos meus irmãos, mais como minha melhor amiga, aquela que ouvia meus desabafos, via meus devaneios por prazer e mesmo assim não me julgava.


- Mais faziam alguns dias que ela estava estranha, afastada e isso me incomodava, pois a culpa era minha.



***



POV  - Justin Bieber


- Agora já chega, não dava mais pra aguentar. Ela estava estranha e afastada desde o dia que viu aquelas mulheres saindo do meu quarto.


- Isso tem que acabar, ela não pode se afastar de mim. A gente precisa conversar.  - Digo abrindo a porta da sala de TV onde ela e Jessy viam um filme.


- Ela se levantou sem dizer nada e me seguiu até o escritório do meu pai, que se encontrava vazio.


- Porque você está estranha ?  Se afastando de mim.  - Confrotei.


- Besteira, não se preocupe com isso.  - Diz ela.


- Não me preocupar ! Você é minha melhor amiga, nesse seis meses estamos tão próximos e faz três dias que você mudou.


- Se for por causa daquelas garotas, que você viu sair do meu quarto...  Ela nem me deixou terminar a explicação.


- Sou sua amiga, não sua dona. Não vi nada.  - Disse fria. Você pode fazer da sua vida o que quiser.


- Nossa ! O que foi que eu fiz ? Pensei que tínhamos superado o que te disse alguns meses atrás. Eu não quero te machucar, e por mais que eu tenha feito, isso passou, certo ?


- Certo. Não é você Justin é outra pessoa.  - Disse ela indiferente.


- O que ? Quem ?  - Quis saber.


- Quero que esqueça isso, está bem. Eu vou tentar ser aquela amiga de antes.  - Disse saindo do escritório batendo a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...