1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Eu te amo

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Eu te amo


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 9 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Eu te amo

POV  - Jullie Clark

- Eu deixei ele com a dúvida, mesmo sabendo que não fazia o menor sentido, dizer aquilo pra ele.  Pois ele é o cara por quem eu estava apaixonada, mas eu estava cansada, então eu saí do escritório, voltanto para a sala de TV.


- Pensei que não voltaria mais.  - Disse Jessy assim que me viu.   - O que ele queria ?  Perguntou ela.


- Acha que estou diferente. Não quer que me afaste.


 - E não deve.  - Diz ela. Quer saber você deveria confrota-lo, ir lá e dá um ultimato, colocar ele contra a parede.


- Você é louca só pode. Nunca que vou fazer isso.


- Porque não ? Porquê cansei Jessy.  - Digo pegando minha bolsa para ir embora.


- Tenta.  - Diz ela me seguindo pela porta que dá para a piscina. Você tem o direito de saber porque ele não quer que se afaste.


- E você quer que eu faça o quê ? Que obrigue ele a gostar de mim.


- Que questione os interesses dele. Que o faça ver que ele não pode te pedir pra ficar por perto sem um motivo.  - Ela as vezes me enlouquecia, mais parte daquelas palavras faziam sentido.


- Olhei o jardim e lá estava ele deitado à sombra.


Jullie. Que surpresa agradável. Ele me olhou com intensidade e com expressão de quem sabe que me domina.   - Droga o que eu vim fazer aqui.   - Disse a mim Mesma.


- Ele estava tão lindo e sexy com aquela calça jeans rasgada e sem camisa deitado na rede embaixo de uma das árvores do jardim.


- Não conseguia falar, só olhar a gostosura que ele é.  - Uhr !  Uhr ! Ele solta um pigarro me trazendo a realidade, ligando minhas funções cognitivas de volta ao meu corpo.


- Quero ... Precisamos ... Conversar, eu acho.   - Ele sorri, como se já esperasse que eu não resistiria e o procuraria.


- Eu o encarei e não conseguia falar, apenas olhar aquele corpo.


- Eu não sei por quanto tempo fiquei ali olhando aquele homem lindo, com parte do corpo desnudo, eu senti um calor e sem dizer nada sair correndo.


- Pra onde você vai ?  Gritava Jessy quando me viu passar por ela no jardim.  Embora, pra onde você pensa que vou.  - Digo zangada.


- Está brava ?  - O que foi que ele te fez ?

- Nada, eu que não devia ter te escutado e pagar um mico desses. 


- Você pelo menos falou alguma coisa ?  - Claro, Jessy enquanto babava o gostoso do seu irmão que estava sem camisa.   - Ela rir.


- Calma, vamos voltar lá e eu te ajudo.

- Mais nem morta, eu vou me afastar, andar em outra tribo. E se você quiser me ver que me procure.   - Digo saindo pelo imenso portão.


- Assim que cheguei em casa, tomei meu banho, jantei e fui para o meu quarto, me perder em pensamentos. Ignorei as ligações e mensagens dele, tudo que quero é me distanciar.


- Não queria falar no nome dele mas meu pensamento era um só ... Justin Bieber.


- Deitada em minha cama eu imaginava ele pra mim e era assim na imaginação tudo que eu teria dele.


POV  - Justin Bieber


- Ela não atendeu minhas ligações e nem respondeu as inúmeras mensagens. Saiu ontem daqui apresada.  - Penso no que ela queria falar quando foi me ver.


- Mais isso não tem importancia pois acordei decidido naquela manhã a descobrir.  Tomei banho, fiz minha higiene e sai do banheiro sem precisar de toalha, fui até o closet completamente pelado, coloquei uma cueca, a calça jeans e uma camisa em v, calcei o tênis e desci as escadas rodando as chaves da minha Lambo nos dedos.


- Ela pode está diferente comigo, mais não vai ser isso que vai nos afastar.  - Digo pra mim mesmo a caminho da casa de Jullie.


- Toquei a campanhia, depois de dois minutos ela atendeu me olhando com cara de susto, pela surpresa.


- Posso saber porque esta se afastando novamente e se distanciando cada vez mais de mim.   - Pergunto sem dar a chance dela bate a porta na minha cara. 


- Não é você. Eu sou o problema e só estou tentando me entender e tomar a decisão certa.  - Disse ela triste voltando de onde tinha saido.


- Ela foi em direção a área da piscina e eu a segui me colocando de frente pra ela, que parou e ficou olhando fixamente as montanhas ao longe no fundo do quintal.


- Jullie eu sei que está apaixonada, e que quer se isolar do mundo. Mas talvez não seja sua única opção, já experimentou contar para o cara ?  - Perguntei, mais tudo que quero saber é quem é o cara.


- Não posso e não devo.  - Diz arrogante.

- Porque não ?  - Acho que qualquer um gostaria de ter alguém como você.


- Não o babaca que eu amo. Ele não consegue enxergar um palmo a sua frente. E se acha o dono do mundo, sem se dar conta que o tempo passa, que as pessoas mudam e que eu não vou está aqui pra sempre.    - Ela diz cada palavra sem desviar o olhar.


- Acho que ele talvez tenha outros problemas. E você não pode deixar o medo de perder te guiar.  - Tento encorajar.


- O que você quer que eu faça ?  - Me questionou como se eu pudesse ter a resposta. Eu não sei amar, como posso te aconselhar. O que posso dizer é que não desista do que sente por ele.  - Dizer aquilo me deu raiva, ciúmes, como posso mandar a garota que estar mexendo comigo correr atrás de outro.  - Pensei comigo mesmo.


Ela balançou a cabeça negativamente e depois voltou seu olhar para mim.


POV  - Jullie Clark


- Você quer que eu invada a vida dele e diga o quanto ele mudou a minha, e a fez diferente em todos os sentidos.


- Que ele não deveria amar outra pessoa a qual ele se prende até hoje, e que só a mim ele tem que dar amor.


- Você acha que devo dizer a ele que sei que nunca vou fazer parte da vida dele e que ninguém nunca vai poder ocupar o lugar que é da ex dele.


- Que ele nunca vai ser meu, além dos meus sonhos, e mesmo eu sabendo de tudo isso ele continuará em mim.


- Que mesmo ele tendo cinqüenta tons de características,  humor ou sentimentos, mais que mesmo assim é ao lado dele que quero arriscar a ficar. E que não importa o quanto eu estou sofrendo ou venha a sofrer, ele é o meu sonho, o meu príncipe.


- Não vou olhar nos olhos dele e dizer que assumo minha derrota e que ele é lindo por dentro e por fora, que mesmo que ele não  enchergue assim, ele é e tem o olhar mais brilhante e sincero que já vi.


- Que nunca quero deixar de ver esse brilho nos seus olhos, pois eles são o meu sol, a minha felicidade.  - Ele escutou tudo que desabafei em silêncio e quando pensei que ele não tinha entendido, ele me virou para olhar em seus olhos.


- É assim que você chama os meus olhos ...  de sol ?  - Perguntou.


- Tudo em você tem brilho ... Sim você é o meu sol e eu juro que tentei não ver dessa forma.


- Eu tentei não me apaixonar, não me envolver. Mais não deu. Eu sinto muito Justin.


- Jullie, não precisa se lamentar e nem ter medo, não precisa tentar me ter, pois você já me conquistou a muito tempo.  Eu só não queria, e por medo quis te afastar. Mais a verdade é que eu te amo.  - Disse ele selando nossos lábios em um beijo intenso.


Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...