1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de billdip (repostada) >
  3. Você não é a porra de uma garota

História 50 tons de billdip (repostada) - Você não é a porra de uma garota


Escrita por: annablue427

Notas do Autor


LEIAM ESTA MERDA
antes de mais nada queria dizer q uma leitora minha vai fazer uma versão lula molusgo♡bob esponja dessa fic o nome dela é cosmicgirlx e quando ela postar avisarei a vc
Bom gente....acho q vcs notaram a minha bad nesse ultimos caps....bom foi mal, eu realmente fiquei mal com tudo isso...mas agora to melhor u.u bjs e comentem pfv

Capítulo 4 - Você não é a porra de uma garota


Pov's Bill Eram nove da manhã,Eu estava no trabalho e estava um completo tédio,organizar papeladas de empresa é muito ruim,essa é uma das desvantagens de ser rico. Suspiro....queria que minha putinha estivesse aqui...nessas duas horas de trabalho eu só consegui imaginar ele,sua bundinha Redonda e super palpável,os gemidos finos,o jeito como ele rebola,já fiquei duro umas quatro vezes e tudo por causa dessas reuniões super Chagas.sei que fui muito idiota com ele e pretendo recompenaa-lo quando chegar em casa Isso eu posso garantir,ele quer ser tratado como o garoto que é? Ótimo!então assim será,explico meu fetiche por roupas Lolita quando ele estiver mais....adaptado. Suspiro novamente. A única coisa que pode me livrar do tédio e da tensão nesse momento é o vídeo que gravei ontem. Me concentro no notebook novamente e abro a pasta onde guardei o vídeo,colocada o fone e dou play. Já no começo senti.meu pau endurecer,é incrível o efeito que ele tem em mim,aff...pareço até uma garotinha apaixonada. Tirei meu pênis de dentro da minha campa e comecei a me masturbar de maneira lenta enquanto eu via o rostinho corado daquele garoto,meus movimentos foram acelerando até que eu gozei sugando a mesa de trabalho,me dando um pequeno relampejo das lembranças de ontem é isso me deixou extremamente mal,Eu não transava com o meu pequeno....pequeno...pine tree...é...pine tree,so por causa da sua irmã,ele realmente me encantou desde o primeiro dia Mas eu sou um homem de vinte e cinco anos não não posa me envolver romanticamente assim com uma criança de doze e a ideia de provoca-lo colocando a irmã no meio parecia uma boa tática pra transar com ele e faze-lo não se a próximar "Mas sua casa está cheia de garotas de doze a quinze anos" Essas garotas não são com meu pine tree,elas já eram vadias antes,só que agora com uma vida muito melhor,mas ele não,ele era de uma família trabalhadora,que mesmo pobre tentava sobreviver,infelizmente ou felizmente meu pai sempre me ensinou que negócios vem em primeiro lugar. ----------------------------------------------------------------------Já eram sete da noite e eu nunca estive tão feliz em toda a linha vida,eu ia pra casa ver meu pequeno pine tree.guardei as minhas coisas nas minha maleta e sai em rumo ao estacionamento.entrei no café e meu celular começou a tocar -alo?-perguntei -M-Mestre-era a voz da gatinha,ela parecia um pouco ansiosa ou com medo -gatinha?o que ouve?-já estava ficando preocupado -n-não pira,ok?-Ela disse tentando me acalmar o que só me fez ficar mais nervoso -o que aconteceu-perguntei mais exigete -o Dipp...a di...ela sumiu-meu coração parou. Dipper sumiu? Não,Não,Não disso.Não pode esta acontecendo-e-ela estava meio mal depois de...bom...vocês...bem...o senhor sabe...-merda,merda,merda -você era a mãos próxima dele,tem ideia de onde ele pode estar?-perguntei aflito -a última vez que nos falamos ele disse que nunca seria a porra de uma garota...-Ela disse um pouco pensativa.Liguei o carro as pressas. Já sabia onde encontra-lo,droga eu não devia ter colocado aquilo na cabeça dele....mas que merda. Dirigi por algumas horas pela rua perto da casa dele,sempre dando voltas e mais voltas mas ele não estava. Suspirei frustrado e decidi ir procurar em outro lugar. Enquanto dirigia vi um cara suspeito virar a esquina então parei o carro e segui a minha intuição de segui-lo. Ouvi barulhos estranhos e uma voz conhecida. Era ele. ELE estava sendo encurralado pelo homem,em um rápido movimento puxei o cara e soquei sua face,puxando Dipper pelo braço e o colocando dentro do carro e o colocando no Banco de trás juntos onde também entrei fechando a porta com força -mais que merda você estava pensando?-perguntei alterado -voltando pra casa!-ele gritou -você estava em casa! Agora responda por que saiu?-gritei de volta -àquela não é a minha casa! E de qualquer forma era uma questão de tempo até você me.trocar pela minha irmã-meu pine tree gritou e lágrimas começaram.a.sair pelos seus olhos -e quem é que disse essa merda pra você?-eu perguntei ainda gritando.mas secando as suas lágrimas -você seu idiota-ele gritou também é deu um tapa em minhas mãos. Apenas beijei ele sentindo-o se contorser em negação,apenas aprofundei mais o beijo invadindo usa boca com a minha língua fazendo com que ele gemece e se entregasse a ou beijo -nunca trocaria a minha vadia favorita por ninguém-eu sussurrei perto de seus lábios,ele apenas franziu o cenho-o que?-ele se afastou -já disse que não sou uma garota-ele cruzou os braços -bom...é meio difícil saber,com esse vestido-ele ficou ainda mais irritado e ia responder algo porém o interrompi-vamos tirar ele,sim?-mordi meu lábio inferior sugestivo e comecei a morder seu pescoço,levantando o vestindo logo em seguida Dipper estava ofegante,analisei seu corpo com atenção,parei na calcinha de renda que já continha um pequeno e adorável volume. É...ele não é uma garota. Passei para um de seu mamilos e comecei a chupar e a morder,puxei ele para o.meu colo enquanto,ainda,chupava um de seu mamilos e passei a acariciar seu pau _a-ah..-gemeu enquanto tentava tirar meu paletó-t-tira...-disse manhoso Eu apenas ri nasalmente e tirei o mesmo,ficando assim só de calça. Fiz com que meu pequeno se levantasse um pouco e tirei a calcinha dele e antes do mesmo se sentar abri minha calça pondo meu pênis pra fora e pegando uma camisinha do meu bolso e mostrando a ele que fez uma cara fofa de desentendimento -proteção...e lubrificação-disse rindo e abrindo o pacotinho,colocando-o em meu pênis -Não pensou nisso ontem...doeu muito-sussurrou a última parte me fazendo olhar pra ele é beijar seus lábios -desculpe Baby...o Daddy aqui se esqueceu...-disse suavemente enquanto ele descia lentamente sobre meu pau -Daddy malvado-ele sentou completamente-precisa de uma punição-ele rebolou nos fazendo.gemer-o único que precisa de punição aqui é você-peguei em seu pauzinho (n/a:desculpa se eu broxei você,mas eu particularmente amo,mas é claro que é só em shotacon) e começando uma masturbação lenta-só vai gozar quando eu deixar Dipper começou a fazer movimento a de sobe e desde desesperados,ele gemia auto de mais e fazia o.carro balançar,não o julgava já que agora com uma lubrificação apropriada é melhor e mais fácil pra nos dois. Meu pau ia fundo e aquele cuzinho apertado fazia questão de se apertar mais me fazendo enlouquecer. Quero MUITO arrombar ele. -Daddy-ele se apertou mais ainda me fazendo revirar os olhas. Muito melhor que qualquer vaginha.-por favor...-ele gemeu.manhoso -aguenta mais um pouco Baby-atingi sua próstata e ele gemeu longamente -por favor!-ele gritou em meio ao êxtase e eu só apertei mais o pênis dele,aumentando a velocidade -pode gozar...-mal acabei de dizer e ele gozou sujando meu abdômen e logo em seguida gozei também. Dipper estava ofegante assim como eu,mas sua respiração parou quando viu sua porra espalhada em mim,não entendi muito bem mais logo me lembrete de ontem,sorri gentilmente e passei o dedo sobre meu abdômen sujo,levando seu gozo até a minha boca -uh...interessante...-disse simplesmente -e-então...não vai me trocar pela minha irmã?-ele perguntou -E deixar seu cuzinho apertado? Claro que não-eu disse e ele corou-vamos pra casa...pine tree....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...