História 50 tons de cinza - Capítulo 65


Escrita por: ~ e ~daniella-singer

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza, Fifth Harmony, Harry Potter, One Direction
Personagens Ally Brooke, Astoria Greengrass, Camila Cabello, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Dinah Jane Hansen, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lino Jordan, Louis Tomlinson, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Niall Horan, Normani Hamilton, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Personagens Originais, Regulus Black, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago Potter, Victoire Weasley, Viktor Krum, Zayn Malik
Tags 50 Tons De Cinza, Revelaçoes
Visualizações 39
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 65 - Surpresa?


-- Olha veja so uma desclassificada e maluca apoiando a outra! -- Eu falei com o máximo de acidez que eu pude na língua, meu filho ao meu lado tinha todos os mundos olhos castanhos me seguindo com o olhar -- Eu joguei milho para a galinha e veio o galinheiro todo, fico feliz por isso...

-- Não fale muita coisa, eu te ensinei a saber se manter calada quando sabe que não pode mais do que a pessoa na qual está desafiando! -- Luna deu seu sorriso mais irônico do mundo e colocou seus cabelos loiros de tom xoxo.

-- Você que não segue seu próprio conceito! Você sabe muito bem que não é assim, a aprendiz superou o Mestre a anos, a vamos convenhar eu sou mais do que você! -- Eu joguei no ar mais então Luna agarrou meu braço e me puxou para fora eu olhei para o Alex e estendeu a mão dizendo que irá em breve ele sabe que eu preciso desde tempo.

Quando chegamos a parte exterior do hospital nós nos encaminhamos para a parte de tras do mesmo.

-- Voce não deve me desafiar!

-- Olha engula todo o seu orgulho e faça por merecer as palavras que vou lhe dizer, eu poderia te perdoar assim como fos com Alexandro porem não tem como você se comporta cada vez pior, você não aceita que perdeu para uma versão mais nova, linda, e que ele ama, você não suporta perder e é isso que a torna muito fraca, fraca por crer que é poderosa a mao poderosa do mundo, e se manda tia você já venceu não dá nem para um caldo ralo de lá para competir comigo no amor de Alex que é totalmente meu.

-- Alex não a ama tanto assim, se você soubesse nem iria quer olhar na casa dele.

Luna falou de um jeito misterioso e superior como se ela soubesse de algo que eu não sei.

-- Você nem se atreveria a contar Luna!  -- A voz dominadora de Alex soou eu o olhei para meu namorado vendo que ele já não está mais com meu menina com certeza está com Lírio.

-- Eu não vou deixar ela achar que você é um santo pelo resto da vida, você me jogou no fogo eu irei te jogar também! 

Luna falava com frieza como se ela fosse acabar com Alex com meias palavras, eu tremo dos pés a cabeça e sorrio com carinho sempre que algo assim acontece eu tento de todos os jeitos aliviar o lado do meu namorado.

-- Ele foi o causador do seu acidente, ele foi levado a delegia aquele dia e foi nesse dia que eu e ele começamos a nós relacionar enquanto você estava em um hospital quase morrendo o homem que você diz que a ama estava no quarto transando comigo! 

Luna me alfinetol mais eu sou mais elegante eu vou fazer Alex detestar ela, se afastar dela acabar com tudo. Eu recuei para trás e finjo choque Alex tenta se aproximar e eu recuo.

--- Não... Não... NÃO... --- Eu aumento o nível da minha voz e me deixo cair no chão --- Não pode ser, não PODE... --- Eu me jogo na grama Alex tem um olhar desesperado, olhava para mim suplicante para mim ele implorava compreensão parecia que o mesmo iria morrer de dor, seus olhos transmitiam angústia e sofrimento.

--- O que Você queria com isso!? POR QUE VOCE FEZ ISSO? --- Alex reagiu avançando para cima da minha tia dando tapas e empurrões nela, eu achei que ele iria rachar ela em dois.

--- Fiz por que você merece por ter contato de nossa história para ela, fiz por que ela merece ver como você não a ama, você me ama sempre amou...

--- Eu nunca te amei... você acabou com minha vida e eu irei acabar com a sua de uma vez por todas! Vagabunda, cadela mal amada! --- Disse Alex segurando o braço de Luna com força enquanto balançava ela.

--- Você é muito tola tia Luna, tao tola que nem percebeu que eu não estou verdadeiramente surpresa! O que Você achou que iria acontecer? Eu iria chorar? Iria brigar com Alex e jogar ele em seus braços!?

Como eu sou muito mal eu deixarei o capítulo por aqui eu quero o suspense no ar meus leitores eu gosto disso vocês sabem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...