1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Dylan >
  3. Sempre estaremos do seu lado

História 50 tons de Dylan - Sempre estaremos do seu lado


Escrita por: LindaMalfoy

Notas do Autor


Hello, tudo bem ?
A minha intenção ao escrever este capítulo é mostrar à vocês como a pessoa que é abusada sexualmente se sente, essa realidade está muito presente no Brasil e infelizmente as autoridades nem sempre fazem algo para deter os criminosos
Grande beijo!

Capítulo 9 - Sempre estaremos do seu lado


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Dylan - Sempre estaremos do seu lado

A ansiedade é um estado psicológico onde a mente fica agitada, acontece geralmente quando algo que você esperou muito vai acontecer, como quando você vai viajar ou ir para alguma festa, acontece quando você quer muito que o “grande dia” chegue.  Posso dizer que no sábado eu estava extremamente ansioso para que o domingo chegasse.

Meia hora depois que eu entrei em casa Minho e Kaya chegaram com sacolas de compras nas mãos e eu os ajudei á levar para a cozinha, Minho estava com algumas olheiras e parecia que não tinha dormido nada.

Tirei as compras da sacola e fui guardando no devido lugar. Era a nossa compra do mês, tinha arroz, feijão, verduras de todos os tipos e uma quantidade extra de salgadinhos, balas e chocolates, além de uma garrafa de catuaba e uma de vodca. Após guardar tudo eu me sentei  e continuei comendo meu sanduiche, Kaya  se sentou do meu lado esquerdo e Minho do direito.

-Thomas. –Ele disse. –Precisamos ter uma conversa.

Olhei para ele com a minha melhor cara de inocente, como se eu não soubesse o assunto.

-Olha Tommy, eu sei que você é adulto e dono de si, sei também que tem consciência dos seus atos. –Ele espera mas como eu não falo nada ele continua. – Eu adoro ver você se divertindo, gosto mesmo quando você sai e fica até de madrugada, mas não concordo com você bebendo até cair, você sabe que isso te faz ma...

-Não tô afim de ouvir sermão a essa hora. – O interrompo e massageio as têmporas, parece que o efeito do remédio de O´brien já tinha passado.

-Você não precisa estar “afim” . –Diz Kaya, com o modo brava ativado. – Você é adulto, sabe o quanto a bebida te faz mal, então por que não para Tom?

Reviro os olhos para ela. Eu amo intensamente e incontrolavelmente os dois, mas falando sério, não preciso ficar ouvindo bronca deles , já sou grandinho o suficiente.

-Kaya, eu gosto de beber, você não entende isso? Não acho que me faz mau.

-Cara, fala sério! Você bebe até chapar e depois entra no carro de um desconhecido, como pode falar que não te faz mal? Você poderia estar morto agora. –Exagera Minho.

-Pois é, mas eu não estou. Parem de me julgar, vocês nem ao menos sabem o que aconteceu.

Kaya me olha com um misto de preocupação e cuidado.

-Tom, nós sabemos sobre o Jack.

Meu coração gela, eu ainda nem tinha parado para pensar sobre ele.

-Sabem o que? –Pergunto indiferente.

Kaya pega a minha mão e aperta, como se estivesse tocando em um assunto muito delicado.

-Sabemos o que ele fez, que ele tentou...

-ELE NÃO FEZ NADA, TÁ LEGAL? –Grito com os dois. -SERÁ QUE DÁ PARA ME DEIXAREM EM PAZ? EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA.

Levanto da cadeira de modo brusco e começo a andar apressado para o meu quarto, Minho segura no meu braço com força e me obriga a virar para trás.

-Tommy, não precisa ficar assim. Só queremos que entenda que existem outras soluções para a dor, você não precisa descontar tudo na bebida.

Minha paciência já tinha se esgotado com o Minho.

-QUEM É VOCÊ PARA FALAR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO? VOCÊ TRAI A SUA NAMORADA EM TODA FESTA. PARA MIM ISSO É MUITO PIOR DO QUE ENCHER A CARA.

-Thomas!  –Kaya me repreende. –Não fala assim, nós só queremos ajudar.

-Se quer mesmo ajudar, procure uma boca para beijar e pare de gastar saliva me dando sermões.

Saí as pressas para o meu quarto e fechei a porta. Não sei exatamente porque gritei com eles, todo aquele interrogatório e suspeitas me irritaram. Afinal, por que todos acham que eu sou  uma criança indefesa? Primeiro Dylan, agora os dois, meus melhores amigos. Sei que eles só querem ajudar, mas toda essa situação com o Jack me deixa com ....  Vergonha de mim mesmo por não ser capaz de me defender sozinho, vergonha por eles saberem por outras pessoas e não por mim. A questão é que eu menti para mim mesmo, fingi que não tinha sido nada, mas na verdade o Jack fez eu me sentir um lixo, eu só não estou pronto para assumir isso.

Me deito na cama e fecho os olhos. Pensamentos aleatórios surgem na minha mente e uma lembrança muito boa faz meus olhos lacrimejarem. Meu pai sempre foi meu melhor amigo, sempre esteve dos meus lados nas decisões mais difíceis da minha vida, foi para ele que eu me assumi pela primeira vez. Um dia à tarde cheguei em casa após ter beijado o primeiro homem na minha vida e disse para ele “Pai, eu acho que fiz uma coisa muito errada ”, ele perguntou  “O que você fez, Thomas?”  e eu respondi “ Eu beijei um homem.”  Meu pai ficou pensativo por alguns segundos e depois chegou mais perto de mim e segurou meu rosto com as mãos “Amar não é errado, filho. Não precisa se envergonhar do que fez.” Eu fiquei olhando para o meu pai como se ele estivesse falando grego e perguntei “ Então por que as pessoas falam que é errado? Que eu só posso beijar mulheres?” Papai sorri para mim de uma forma apaixonante e responde “Porque elas não são capazes de compreender o amor existente nos seus atos, Thomas. Você não precisa se envergonhar, não precisa ser o que não é. Você é livre para escolher quem quer beijar e quem quer amar, nunca se esconda de você mesmo e nem das pessoas que ama.”

Enxugo as lagrimas que escorrem pelo meu rosto. Meu pai sempre foi e sempre será meu herói, os ensinamentos dele se tornaram lei na minha vida, então porque eu estou o desobedecendo? Por que estou me escondendo de quem eu amo?

Sento na cama e olho as horas no meu celular, já se passam das duas da tarde. Minha foto de desbloqueio sou eu, Minho e Kaya em Nova York, ela foi tirada à dois anos atrás mas é a minha preferida; desbloqueio o meu celular e tem outra foto de nós três, dessa vez em uma praça qualquer de Londres. Eles estão em todos os lugares, nas fotos, nos objetos, nas comidas, cada coisa faz com que eu me lembre deles. Eu os amo. Eles são meus melhores amigos.

Então porque fui tão ríspido com eles? Por que mal tratei as pessoas que mais amo no mundo?

Porque Jack fez eu me sentir assim, com vergonha.

Levanto da minha cama decidido e abro a porta, vejo que os dois estão sentados no sofá conversando( creio que sobre mim)  e caminho até eles, pego uma poltrona e a empurro até que eu fiquei sentado exatamente à frente deles, com os nossos rostos no mesmo ângulo.

Minho está com a expressão magoada e mal olha nos meus olhos, já Kaya olha diretamente para mim com os traços sérios.  Respiro fundo antes de começar.

-Eu quero pedir desculpas. –Digo, minha voz saindo um pouco trôpega devido ao choro. –Eu agi como um completo idiota. Você não é um Judas, Minho. E Kaya, você não é uma vadia.

Olho para o chão para não ter que encara-los, várias lagrimas saem do meu rosto por motivos que nem eu sei direito. Não é estranho? Como você está tão feliz em um momento e logo depois você fica tão triste á ponto de chorar.

Quando recupero o folego levanto a cabeça e olho para eles novamente, Minho me encara preocupado e Kaya demonstra um pouco de compaixão. Continuo a falar, mas agora minha voz se contorce como um gemido de dor e choro. Resolvo contar tudo para eles.

-Ele me levou para fora do bar e eu pensei que era só para conversar e beber mais, aí ele me beijou e eu até achei bom porque ele é um gatinho. –Engulo em seco. –Depois ele começou a passar a mão pelo meu corpo, até aí tudo bem, afinal quem não gosta de uns pegas hard?  Mas ele colocou a mão no meu... vocês sabem onde, e eu pedi para ele parar e ele não parou, eu tentei bater nele mas Jack é mais forte do que eu e ele me machucou, eu não tinha como escapar, só fechei os olhos e esperei acontecer.

Coloco as mãos no meu rosto e choro mais, sabe quando as lagrimas te consomem e a única coisa que você consegue fazer é tentar esconder ? Eu chorei porque nunca fui abusado assim antes, pensei que não era nada demais mas é sim, faz com que você se sinta sujo e inútil.

Kaya vendo a minha situação me ajudou a levantar e me colocou sentado no meio dos dois, ela me abraçou e Minho segurou a minha mão. Quando consegui me acalmar encostei minhas costas no móvel e apertei a mão do meu amigo.

-Pelo que eu vi ontem ele vai ficar um bom tempo sem aparecer em publico. –Diz Kaya.

-Como assim? –Pergunto.

Ela sorri de uma forma maliciosa para Minho.

-Digamos que eu dei uma lição nele. –Meu amigo explica.

Kaya pisca para ele e me conta o que aconteceu:

-Depois que ficamos sabendo do que aconteceu o Minho endoidou, ele partiu pra cima do Jack e acabou com ele. Confesso que eu não fiz nada para parar a briga, Jack mereceu todos os socos.

-Você fez isso mesmo? –Me viro para Minho e pergunto.

Seu rosto ganha uma coloração avermelhada.

-Eu não podia deixar barato, ele se aproveitou do meu melhor amigo.

Eu não disse nada, mas a única palavras que eu tinha na cabeça era ONW <3

-Para onde você foi depois? –Kaya pergunta.

-Depois Dylan apareceu e começou a brigar com o Jack, eu fique em estado de choque e só assisti.

-Espera, você está falando do Dylan O’brien?  -Pergunta incrédula.

-Sim. –Respondo. –Ele me levou para o hotel dele e cuidou de mim, eu passei a noite lá.

Meus dois amigos se entreolham.

-Vocês ficaram?

As lagrimas passam a cair com menos frequência e eu me permito sorrir de lado.

-Mais ou menos. –Respondo.

-Como assim mais ou menos? –Pergunta Kaya.

-Ele me chamou para sair amanhã.

-AI MEU DEUS!

-E nós nos beijamos.

-AI MEU DEUS DUPLO!- Os olhos da Kaya estavam praticamente saindo de orbita.

-Calma Kaya, não é nada demais.

-Claro que é, ele é Dylan O’brien! Socorro, eu nem sabia que ele era gay.

Minha amiga está quase enlouquecendo de felicidade, porém Minho se encontra com uma carranca.

-Não sei se você deve confiar nele. –Diz.

-Porque não? –Questiono.

-Meu amor, ele é bilionário, pode ter quem ele quiser.

-Está dizendo que um bilionário nunca olharia para mim? –Pergunto, triste.

-Não! –Ele nega. –Você é lindo. Só estou tentando dizer que talvez ele queira apenas te usar, porque é assim o mundo. Não crie tantas expectativas, não quero te ver magoado.

Ele pega a minha mão e deposita um leve beijo.

-Eu sei, vou ir com calma. –Digo.

-Minho tem razão. –Kaya afirma. –Mesmo eu achando que você tem que aproveitar todas as oportunidades é melhor ir com calma.

-Tommy, independente da sua decisão nós sempre estaremos do seu lado.

Suspiro aliviado e sorrio para os dois, eles são os melhores amigos que alguém poderia ter.


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...