1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de G Dragon. >
  3. O sequestro.

História 50 tons de G Dragon. - O sequestro.


Escrita por: Juliekwon

Capítulo 1 - O sequestro.


Fanfic / Fanfiction 50 tons de G Dragon. - O sequestro.

Julie era uma mulher muito ocupada, e estava a espera de seu voo para Daegu, atrasado há duas horas e meia. Perdeu-se em seu livro de direito civil e tirou os saltos apertados diante da longa espera.

Semanas haviam passado desde que enlouquecera  no numero de chantagens e subornos milionários com staffs da YG para conseguir o telefone particular de G-Dragon.

“Mais uma loucura e dinheiro gasto nesse continente doido, espero que ninguém do Brasil descubra” .  Pensou, um pouco envergonhada.

Depois de descobrir  o numero pessoal de seu oppa preferido, Julie alternava entre horas infinitas de trabalho e envios de mensagens de texto a G Dragon que ela chamava carinhosamente de “mozão”. A vida parecia tranquila aos olhos de todos naquele aeroporto. Mas para Julie, somente mais algumas horas de normalidade.

Ao desembarcar no calor escaldante de Daegu, esperou por seu “buddy” um funcionário designado para leva-la ao seu dormitório e encerrar seu dia enfandonho. Sorriu ao encontrar um senhor de um metro e meio com uma placa com seu nome, andaram pelo aeroporto e Julie entrou satisfeita em um carro de classe média alta, mas ficou pálida assim que a porta fechou.

Alguém estava no canto do carro, de boné, calça jeans surrada, tênis sujo, barba por fazer e o cabelo preto escapando entre as arestas do boné.

Julie paralisou por alguns segundos...

-Oi? Disse surpresa e sem graça.

-Oi. Era por mim que você procurava? Respondeu G Dragon em tom seco.

Julie esqueceu totalmente seu vocabulário em todas as línguas possíveis.

- O que? Engasgou.

-Não fale mais nada.  Eu estou me encarregando dos detalhes para que você não me importune mais com mensagens de texto, seja lá o que tiver a dizer, eu não responderei.

Julie sentiu uma onda de emoção e pânico simultaneamente. O amor de sua vida, capaz de fazê-la abandonar o noivado, faculdade e seu próprio país a estava levando para a delegacia? Ela seria deportada ?

Os dois ficaram em silencio durante uma hora de viagem, enquanto G Dragon continuava escondido na aba de seu boné, Julie o admirava, seu coração e corpo estavam prestes a explodir, o motorista idoso permanecia mudo. O Carro parou no estacionamento de um prédio muito chique no meio de lugar algum, uma delegacia?

Julie saiu primeiro do carro, apenas com sua bolsa e tensão, G Dragon logo atrás a guiou gestualmente para o elevador,  apertou o botão do ultimo andar. Continuava lindo e ela, em pânico. A porta do elevador abriu, andou guiada a meia luz pelo amor de sua vida, desleixado e mudo.

Abriu a porta e esperou que Julie entrasse, no luxuoso apartamento com janelas gigantes com vista para toda a cidade, do lado de dentro a porta fechou se atrás de suas costas e foi jogada subitamente na sofá sem entender o que estava acontecendo, apenas sentiu  o peso de um corpo leve sobre o seu, beijando a força entre línguas e dentes. Abriu os olhos, e abafou um grito:

-Seungri?

O Maknae sorriu satisfeito e continuou a ataca-la entre beijos e tapas na cara. Julie apesar de gostar muito da situação demorou para localizar G Dragon no canto da sala, agora sem boné, apenas observando os dois.

Julie mudou de posição com o maknae, os dois ficaram nus em segundos, Seungri sorriu novamente  e foi sugado ruidosamente. Assim que percebeu que ficaria de fora, G Dragon caminhou devagar até o sofá e tirou violentamente Julie dos braços de Seungri, a colocou de quatro no tapete caro e investiu seu pau em sua buceta sem piedade, enquanto ela tentava conter os gemidos, o ruído da violência em que estava sendo comida podia ser ouvido por todo o apartamento, até que gritou de prazer enquanto os dois riam diabolicamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...