1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de G Dragon. >
  3. Oppas violentos.

História 50 tons de G Dragon. - Oppas violentos.


Escrita por: Juliekwon

Capítulo 2 - Oppas violentos.


Fanfic / Fanfiction 50 tons de G Dragon. - Oppas violentos.

Julie caiu ofegante no tapete, enquanto Seungri acendeu um cigarro e a observou divertidamente.

-Você precisa de algo? disse Seungri em pé, perto de seu rosto.

-Não. Disse Julie ainda surpresa, suada e ofegante.

-Fique de joelhos e sorria para mim. Ordenou G Dragon.

Julie obedeceu, G Dragon segurou seu queixo, e com a outra mão colocou o pau com força em sua boca, sorriu satisfeito, depois alterou em bater forte em sua cara e faze la chupar cada vez mais fundo.

G Dragon, cansado da posição deitou no tapete enquanto Julie finalmente montava e cavalgava insanamente sobre o pau que mais desejou em toda sua vida. Seungri parou de observar passivamente, e de pé para Julie puxou seu cabelo violentamente:

“ Eu só vou dividi-lo com você, porque ele disse que a queria muito”. Deu um tapa gigantesco em sua cara e continuou de pé para a cena e fumando.

Julie continuou rebolando, até que GD gemesse cada vez mais alto a ponto de preocupar os vizinhos do prédio. Antes de ter outro orgasmo, Julie saiu de cima de GD e foi jogada no chão pelo maknae, que apagou o cigarro na mesinha atrás dele.

GD continuou deitado no tapete, sua testa molhada brilhava na escuridão. Julie estava tonta e foi tomada por Seungri que agora tinha uma expressão  séria e concentrada, prendeu seus pulsos contra o piso gelado:

-Agora você não fará nada, os homens mandam aqui.

Seungri abriu suas pernas, pouco generosos e a chupou ruidosamente. Julie chorava de tesão e pediu por mais. O Maknae a soltou, e foi surpreendido por GD:

-Ela quer a mim. Sou dela agora.

Julie recuperou as poucas forças que tinha, no chão molhado de suor. Seungri sentou próximo e observava a cena divertidamente.

-FIQUE DE QUATRO. Ordenou GD.

Julie obedeceu como um cachorrinho que estava adorando a brincadeira. GD analisou cada centímetro de seu corpo:

-Brasileiras são realmente muito gostosas.

Penetrou Julie com delicadeza, confiando seu pau a tudo aquilo que ele mais gostava, enquanto ela urrava e não mais pensava em desfarçar seus gemidos.

O maknae ficou duro e mordia os lábios.

GD estocava cada vez mais rápido e mais forte, até que os dois, gozaram e caíram um sobre o outro no tapete. Mas não era um sonho, não era só aquela noite, não era somente os três ali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...