1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Hoseok ❤ >
  3. Fim?

História 50 tons de Hoseok ❤ - Fim?


Escrita por: Jste

Notas do Autor


Se preparem meus amores, segura o core <3



Boa leitura :)

Capítulo 11 - Fim?


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Hoseok ❤ - Fim?

S/n~vamos hoseok, precisamos conversar.

nós entramos .

Hoseok~Eu não acredito que você passou o dia todo com esse cara! Você quebrou as regras S/n! E sabe muito bem as consequências da sua atitude.

S/n~ Eu não sabia que chegaríamos a esse ponto! Você é tão possessivo e egoísta, só está pensando em você e no seu bem. Eu não fiz nada na intenção de te irritar, mas você não consegue compreender Hoseok. (suspirei)  Estou cansada disso, acho melhor você ir. (falei apontando pra porta.)

Hoseok~É talvez eu deva ir mesmo. (Ele abaixou a cabeça e foi em direção a porta e parou por um instante) S/n, sabe que nunca mais eu vou voltar! Você tem certeza? 

S/n~(Respirei fundo com medo da minha decisão) Hobi, eu não quero alguém que me prive da minha vida, amigos e família. Se ter você é deixar tudo... prefiro que seja assim. Não posso abrir mão do que tenho.

Hoseok~ Tudo bem S/n, você já fez sua escolha. eu vou indo, adeus.

Ele sai e fecha a porta. Me sento o sofá com os olhos repletos de lágrimas, na minha cabeça só passam as imagens do sorriso do Hoseok, do nosso beijo e os momentos picantes. Aquilo me destruía por completo. Com certeza foi a decisão mais difícil da minha vida.
Esse silêncio me consumiu por alguns segundos, mas meu corpo não concordava com a minha decisão, então fui atrás dele, abri a porta corri o mais rápido que pude. Ele não estava de carro, então tive uma pequena esperança que pudesse alcança-lo. Corri por todo o bairro, mas não consegui achar ele. Ele se foi... Realmente se foi  e é tudo culpa minha.

No dia da Formatura..

Edgar~ Você esta tão linda meu amor! (ele me abraça por traz e me dá um beijo na bochecha, enquanto me olho no espelho.) 

S/n~Obrigada Ed, você gostou mesmo? O problema é que é muito rosa e muito longo.

Edgar~ Você quer ver outro então?

S/n~Quero sim!

Edgar~Moça? Ele chama a funcionária.)

Funcionária~Oi? no que posso ajudar?

S/n~Você não teria um vestido a cima do joelho? e de outra cor? De preferência escuro?

funcionária~Tenho sim! vou lá buscar um que já esta reservado pra você.

Ela buscou o vestido e voltou com uma caixa que era linda, parecia um presente que estava me esperando.

Funcionária~Aqui! (ela me deu a caixa)

Eu abri. Era o vestido perfeito! Todo bordado em pedrarias e rendas e a cor era mais linda ainda. Era verde escuro quase preto. Quando me deparei com aquele vestido, meus pensamentos só se voltavam pra um único homem. (hoseok)

S/n~coloquei o vestido que cabia perfeitamente). Ele é lindo! Ficou perfeito! Vamos levar esse!

Edgar~Quanto custa? 

Funcionária~O comprador não permitiu que eu revelasse o preço.

S/n~ Como assim? Esse vestido já tem dono?

Funcionária~Sim, esse dono é você S/n!

S/n~eu? (fiquei surpresa)

Fun. ~ Sim! um cavalheiro veio aqui mais cedo e me pediu pra ter sigilo sobre quem ele era e quanto custava o vestido. Só me deu a informação de quem era a pessoa que eu devia entregar.

Edgar~E quem foi esse cara?

Fun.~me desculpa não posso revelar, mas ele disse que a S/n saberia quem era.

Edgar~Então não podemos aceitar, s/n me desculpa! Mas eu sou o seu acompanhante hoje, sou eu quem devia comprar seu vestido!

S/n~ Ed, podemos sim!

Edgar~ham?

S/n~ Eu realmente amei esse vestido. E quero muito levá-lo

Edgar~Pera ai! Você sabe quem é! (ele aos poucos sacava quem era a pessoa) foi aquele idiota!

S/n~ Não fala dele assim! É só um presente.

Edgar~(ele respirou fundo ) Ta bom! Ta bom! Leva...

Func.~Há! Já ia me esquecendo. Ele também deixou os sapatos.

Edgar~ainda tem mais coisas?

Fun.~Aqui.

Era um par de sapatos preto, com um salto maravilhoso que eu mal sabia ficar em pé, mas que combinavam perfeitamente com o vestido. 

S/n~ Muito obrigada moça

o Edgar me deixou no salão e foi buscar seu paletó. Fiz meu cabelo, unhas e maquiagem. Essa noite tudo tinha que estar perfeito. Mas podia ficar ainda melhor se eu ainda tivesse o Hobi, minha decisão idiota acabou com tudo.

Espera ai... Se o Hobi me deu um presente, significa que ele não está mais bravo! ou apenas quer que sejamos amigos! Ou quer me ver! Ou não foi ele quem me deu, pode ser outra pessoa. Não, foi ele sim! Será?... ai ... por que HOSEOK! Porque você faz isso comigo???????

 


Notas Finais


É isso ai meu povo esperem até a formatura!!!!!!
Obs: estou um pouco ocupada com a faculdade, me perdoem!!
Não esqueçam de comentaaar e compartilhar!
Beijãaaao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...