1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Hoseok ❤ >
  3. Formatura

História 50 tons de Hoseok ❤ - Formatura


Escrita por: Jste

Notas do Autor


Povo meeeeu, voltei <3
resolvi meus probleminhas e agora sou toda de vocês ( No bom sentido)
*PROMETO* postar 1 cap. por dia!

Então.... Boa leitura! XOXO

Capítulo 12 - Formatura


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Hoseok ❤ - Formatura

 HOSEOK, Porque você faz isso comigo???????

Na formatura...

Era quase 19hs eu estava finalizando minha maquiagem, pus um brinco pra combinar com os sapatos e desci as escadas.

S/n~ Edi, vamos já estou pronta.

Edgar~ Nossa S/n, você está tão linda! (ele me abraça e chega bem perto da minha boca) Tenho te reparado desde quando éramos crianças e queria ser mais que amigo pra você, sabia? Queria cuidar de você e ficar com você todos os dias. Eu nunca vou fazer você chorar....

S/n~ (antes que ele pudesse roubar um beijo meu, empurrei ele) Edgar, você não pode confundir as coisas! somos amigos a tanto tempo que não te vejo de outro jeito.

Edgar~ Sim s/n, acho que interpretei mau, me desculpa. (ele faz biquinho pra mim)

S/n~ Ouun Ed, não faz essa carinha! Vamos logo! Quero aproveitar muito essa noite.

Entramos no carro e fomos direto pro salão onde ia ser a tão esperada formatura. eu estava feliz por não estar mais presa ao meu antigo trabalho chato que tomava meu tempo, ao mesmo tempo satisfeita por ter conseguido um emprego com produção em um jornal. 
meus amigos estavam lá, a Bianca estava lá, o Edgar estava lá e eu não estava mais presa ao Hoseok.
Eu realmente estava feliz!

Bianca~ amiga, está tudo bem?

S/n~sim Bianca, por que?

Bianca~Você parece preocupada!

s/n~ É que eu fui ...

*Diretora~Boa Noite formandos!*

Bianca~fala amiga?

S/n~Há ... começou, depois te conto!

Depois de uma longa introdução com a banda e entrada dos formandos. A diretora toma posse do microfone novamente. E o decorrer da formatura continua

Até que...

Hoseok~ Me Dá isso aqui!

Sim, era ele!!! Em cima do palco, arrancando o microfone da mão da diretora. Todos estavam pasmados com a situação e eu envergonhada.

diretora~ ei? O que é isso?

Hoseok~É só um minuto! não vou tomar seu tempo

Diretora~ mas está acontecendo uma formatura meu jovem!

Hoseok~ Só um minuto caramba!

Diretora~tudo bem então! Mas fala rápido.

Hosek~ S/n! Você... me deixa maluco! Garota, você é incrível... eu fiquei sentado no meu escritório por horas pensando no seu sorriso, no seu beijo, e no seu corpo. S/n... Eu quero você!
aquele 'adeus' foi o pior da minha vida! Eu ainda estou confuso e arrependido, mas s/n... Eu... te amo! Eu treinei milhares de desculpas imagináveis, mas só de ver você, meu corpo trava e mau consigo pronunciar alguma palavra.
S/n, eu só quero que você saiba que quero passar o resto da minha vida com você, eu quero te ver pela manhã usando uma camiseta minha e só de calcinha por baixo. Quero poder compartilhar meus medos e segredos. Por que S/n você é a única mulher que me faz sentir completo!

S/n....

EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ! (ele se ajoelha e mostra o anel mais bonito que já vi.)

S/n~ Ho-se-ok! (as palavras mau saem da minha boca, as lágrimas tomam conta do meu rosto. Assim como nosso adeus, eu fui correndo em direção a ele)

Hoseok~Me perdoa S/n, por favor! eu fui...

S/n~Sim!

Hoseok~o que?

S/n~Sim Hobi! Eu quero me casar com você!

Hoseok~  Me dê sua mão. (eu estico minha mão ele põe o anel e assim também faço com ele.)

Todos que estavam lá, se levantam e nos aplaudem.
Nós saímos de lá, pois tínhamos tanto pra conversar. No caminho, Edgar vem correndo até nós.

Edgar~ S/n! S/n! S/n!

Hoseok~cara, olha ... não tente nos impedir...

Edgar~Cala boca, idiota! Quero falar com a S/n, não com você! 
S/n, eu... sei quando perco, seu coração já tem espaço pra esse cara aí! Só queria desejar felicidades.. apenas isso.

Sn~Ed, eu te amo! Você é meu melhor amigo. obrigada por compreender ! por favor, cuida da Bianca, provavelmente ela vai vir atrás de mim.

Edgar~ (ele ri) Tudo bem S/n.... adeus

S/n~adeus..

Entramos no carro do hobi.

S/n~Hoseok... você tem certeza disso?

Hoseok~Tenho total certeza! Por que? você quer desistir?

S/n~ Hobi... a alguns dias eu andei pensando sobre nós e tudo o que passamos e no meu coração e tinha total certeza disso, mas agora....

Hoseok~Agora o que S/n...?

S/n~ Tem uma coisa, que não te contei..

Hoseok~ Mas o que é? pode falar meu amor!

S/n~ não sei se você vai.... gostar de saber.

hoseok~s/n para de suspense, fala logo!

S/n~É que eu....

CONTINUA..... 
 


Notas Finais


Qual será esse segredinho da S/n???????

Antes de sabermos.. queria saber se estão gostando???
Não esqueçam de compartihar com os BFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...