História 50 Tons de Incesto (Versão JiKook) - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby!jimin, Daddyjk, Daddykink, Dirtytalk, Gravidez Masculina, Incesto, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Lemon, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 737
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aviso breve...

~Mile_l3
~Jikook_armys
~Victoriaah
~lucycha23

Favor comparecer a minha sala pra ganhar suas beijocas porque vocês acertaram quem era o Hyung misterioso 💙

~Btsnah vem tu também que a Senpai te notou...

Ontem tivemos a versão do Kookie, hoje e a vez do Jimin e amanhã tem Cap pra tirar geral da merda.

LEIAM AS NOTAS FINAIS 💙

Capítulo 26 - He is...


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Incesto (Versão JiKook) - Capítulo 26 - He is...

Eu permanecia no mesmo lugar, a única diferença e que agora eu estava deitado em posição fetal e meu choro era silencioso novamente, mas a dor não diminuía, meu Appa já tinha vindo tentar conversar comigo umas três ou quatro vezes mas ele só recebeu meu silêncio em troca de cada palavra que o mesmo me soltava, eu queria engolir toda aquela dor e explodir junto a ela, eu me odiava por não pensar antes de falar, Jungkook teria total razão em me odiar a partir de agora, afinal, eu me odeio por cada palavra que escapou da minha boca, meus olhos já começavam a pesar e ardiam como o inferno por tanto chorar, já fazia mais de uma hora que eu permanecia naquela porta esperando que um milagre fizesse tudo aquilo ter sido um maldito pesadelo e que eu acordasse dele nos braços de Jungkook e pudesse respirar aliviado, mas infelizmente a vida não é um conto de fadas e esse pesadelo era extremamente real, me levantei sentindo meu corpo pesar e andei me apoiando nas paredes até a sala, meu Appa me olhou com os olhos vermelhos e inchados denunciando o choro, seus lábios iam pronunciar algo mas eu o Interrompi...


- Eu não quero ouvir nada, você e o culpado pelo meu estado e espero que você saiba disso. - Falei quase cuspindo as palavras no mesmo que não disse mais nada.


Segui meu caminho indo em direção as escadas,subi com todo cuidado e não demorei a entrar no quarto, abri o armário e logo avistei a camisa que Jungkook tinha mencionado, coloquei a mesma sentindo seu perfume nela e mais lágrimas brotaram em meus olhos, me joguei na cama agarrando com força seu travesseiro e inalando todo aquele cheiro embreagador que o mesmo tem, puxei a coberta até tapar minha cabeça e fiquei escondido ali pelo o que julguei serem longos minutos, vários momentos que compartilhei com Jungkook me atingiam de forma arrebatadora e me faziam querer fugir e encontra-lo, me desculpar por cada palavra e me aconchegar em seu abraço, ouvi a campainha tocar e um fio de esperança se acendeu em meu coração, me descobri completamente e me sentei na cama com um sorriso gigante fazendo meu eyesmile ficar a mostra, porém meu sorriso morreu assim que ouvi a voz de Jin no andar de baixo discutindo com meu Appa, caminhei para fora do quarto e segui para escada podendo ouvir melhor a discussão...


- Francamente Tio, que papelão esse seu em...Eu estou me sentindo envergonhado pelo o que você fez, expulsar seu filho de casa? - Jin falava completamente irritado, era nítido pelo seu tom de voz, desci mais alguns degraus e pude notar a presença de Yoongi atrás do Jin segurando a bolsa do mesmo, o que me fez querer rir pela primeira vez naquele momento.


- Eu não lhe devo satisfações das minhas atitudes Kim Seokjin, você e meu sobrinho e não é Omma dos meus filhos pra me dizer o que devo ou não fazer com eles. - Ô Appa falava com completa calma mesmo que sua expressão dissesse o contrário.


- Olha aqui, eu não dou uma bolsada na sua cara agora mesmo porque o Yoongi está segurando ela é porque eu respeito os mais velhos, mas fique sabendo que você vai ter que lidar com algo muito pior do que eu, a tia Bomi. - Jin terminou sua frase arrancando com tudo a bolsa das mãos de Yoongi fazendo tanto o Min quanto meu Appa darem um pulo para trás com medo do que o Kim poderia fazer, Jin olhou para escada e abriu um sorriso ao me ver ali...


- Meu neném, como você está?


Jin correu na minha direção me abraçando antes mesmo que eu pudesse responder, retribui o abraço na mesma hora enquanto as lágrimas voltavam a cobrir meu rosto, Jin nos separou por alguns segundos e limpou minhas lágrimas, sua mão de agarrou a minha e subimos a escada juntos indo novamente ao quarto, me sentei na cama e em seguida o Kim fez o mesmo esperando que eu dissesse algo.


- O Jungkook está na sua casa Hyung? - Perguntei na completa esperança de receber um sim,porém elas me foram tiradas em segundos.


- Não meu amor, o Jungkook me ligou pra contar o que havia acontecido, eu até ofereci dele ficar em casa mas ele disse que já tinha arrumado um lugar para ficar e que assim que pudesse ele te ligaria, ele estava arrazado e eu não consegui ter outra atitude a não ser correr pra cá. - Jin dizia tudo sem tirar os olhos de mim, como se tivesse medo que eu pudesse ter alguma reação negativa.


- O que ele te contou Hyung? Ele disse algo sobre mim?


- Óbvio que sim bebê, ele me contou que o Appa de vocês acabou pegando vocês, que ele fez um escândalo e após toda discussão ele expulsou o Jungkook daqui, mas você vai querer me contar alguma coisa, não é Jimin? - Cada palavra de Jin me acertava como um tiro, eu realmente não queria ter ouvido aquilo e muito menos ter que responder.


- Eu...Aish...Eu disse que me odiava por ter ficado com o Jungkook e também mencionei que o Yoongi ao menos sabia foder de porta fechada.


Os olhos de Jin se arregalavam cada vez mais a cada palavra proferida por mim, após terminar apenas respirei fundo e vi Jin fazer o mesmo antes de ter alguma reação...


- Park Jimin, não me segura...


- O que você que... - não tive tempo de terminar a frase pois Jin já estava me atacando com bolsadas que doíam demais, o meu Hyung estava puto da vida e eu sabia que ele tinha grandes motivos para isso, fui salvo da sua bolsa pelo Min que entrou no quarto e segurou o Kim pedindo que o mesmo se acalma-se.


- Eu juro que vou falar pro Namjoon confiscar as suas bolsas, já e a segunda vez que você bate em alguém com ela. - Yoongi falou e soltou Jin logo sendo atingido pela bolsa do mesmo, fazendo com que o Min começasse a resmungar e acariciar o braço que havia sido atingido.


- Eu quero matar você Jimin, se eu fosse o Jungkook nem voltava a olhar na sua cara, você tem idéia do que disse pra ele? Será que você não percebe que o único egoísta foi você? O Jungkook estava sofrendo o dobro que você, querer ou não o Tio Kwang te protegeu como sempre e jogou tudo em cima do Kookie e você ao invés de ajudar só piorou tudo. - Jin estava completamente possesso de raiva e Yoongi já fazia questão de segura-lo novamente antes que o Kim me atacasse com a bolsa de novo.


- Eu sei de tudo isso Hyung, eu preciso saber onde o Kookie-Ah está, eu quero me desculpar, eu amo ele mais do que tudo, isso não é óbvio? - Meus olhos já marejavam novamente quando Jin largou a bolsa e veio me abraçar novamente, seus dedos afagavam meus cabelos enquanto eu tentava controlar minhas lágrimas, Yoongi parecia pensar em algo e após alguns segundos se pronunciou novamente...


- Jimin, eu sei aonde o Jungkook tá, eu posso te levar pra ver ele...Mas Você tem que me prometer que vai consertar essa merda.


- Eu prometo Hyung, só me diz onde o meu amor está.


- Ele está...


Notas Finais


Meio óbvio na casa de qual Hyung o nosso biscoito foi certo?

Preciso de um help: Procura-se a ~ParkAnnyh porque ela é minha Crush e anda desaparecida daqui, tô com saudades dela 💔


Música do dia: Para reflita pensa, a situ tá tensa, pega seu cavalinho desce a escada, tchau e bença. 🎶


VÃO ASSISTIR GAME OF THRONES, COMEÇA DAQUI MEIA HORA, FUI VER... DRACARYS 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...