1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de intenções >
  3. Sem Intenções

História 50 tons de intenções - Sem Intenções


Escrita por: GabbieMomesso

Notas do Autor


Oii, bom surgiu uma inspiração do além e decidi escrever apenas kkkk
Vou recomendar tres musicas para que voce ouça enquanto le

All The Time
Earned It
Haunted

Capítulo 1 - Sem Intenções


Fanfic / Fanfiction 50 tons de intenções - Sem Intenções

Derek e eu somos  amigos a anos uma amizade sincera e duradoura entre uma garota e um garoto e confesso, melhor do que de muitas meninas por ai. Ele costumava ir para minha casa sempre, seja ver series ou ficar no celular, mas dessa vez foi diferente e eu não tenho certeza se me arrependo do que aconteceu.

Pedi para que ele fosse lá em casa, ele chegou  vinte minutos depois, algum tempo depois conversando eu coloquei musica para dançarmos em meu quarto, nós pulavamos em minha cama cantando rap dançando de um jeito bizarro, até que ele começou a me olhar de um jeito totalmente diferente, um olhar pentrante  e intimidador eu até cheguei a perguntar o motivo da sua apreciação, ele nunca havia me olhado assim. Ele caminhou até seu celular colocando uma musica completamente diferente pelo bluetooth, uma musica sexy ecoou no quarto eu olhei para ele e sorri como aprovação ao estilo de musica e comecei a dançar minhas mãos percorriam meu corpo dançava de um jeito leve, estava de costas quando senti o seu braço forte envolver minha cintura  e me virar de frente para ele.

Seus olhos claros brilhavam, mesmo na luz baixa. Ele fixou seu olhar no meu me puxando para ele, fomos nos aproxiamando seus labios logo tocaram os meus com leveza, o ritmo o foi aumentando junto a temperatura do cômodo. Suas mãos dedilhavam minha bunda e eu comecei a deslizar minha mão por dentro da sua camisa pressionando minha unha nas suas costas, seu beijo me deixava sem folego, ele me empurrou contra o papel de parede após  tirar minha blusa, nossos corpos estavam completamente colados ele beijava e chupava meu pescoço enquanto dedilhava o feixe do meu sutiã abrindo o mesmo, seu membro coberto roçava em mim, eu mexia o quadril oque fazia ele mais duro ele me dava palmadas me fazendo gemer, a musica ecoava dando um clima especial para o momento.

Ele me pegou no colo e me colocou em cima da escrivaninha derrubando alguns papeis, deslizou suas mãos no interior da minha coxa e tirou minha calça em seguida minha calcinha.

-Você quer isso?Quer que eu coloque minha lingua em voce?

Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça.

-Diga em voz alta, o que voce quer?

Eu olhava para ele respirando ofegante.

-Eu quero, Derek eu quero que voce me chupe!

Ele sorriu malicioso e começou a beijar o interior da minha coxa, gemia baixo enquanto ele me torturava, foi aproximando sua lingua até meu clitoris, começou a fazer movimentos em volta dele me fazendo gemer seus labios eram maravilhosos, colocava sua lingua dentro de mim me explorava toda.

-Deixa eu te retribuir agora.

Eu disse mordendo o labio. Desci da escrivaninha desabotoando sua calça e abaixando a mesma, de frente para o membro que queria se ver livre daquela cueca, eu a tirei seu ele saltou da cueca e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão delicadamente sentia ele pulsar em minha mão, minha lingua dava leves pinceladas em sua glande, percebia sua ansiedade para se por todo em minha boca, era minha vez de tortura-lo., minha lingua  passeava pelo seu pau, coloquei o maximo que conseguia em minha boca e comecei a ir para frente para trás, sua mão impulsionava minha cabeça para, eu o chupava lentamente.Ele puxava meu cabelo me fazendo gemer, sua respiração ficava mais ofegante ao toque dos meus labios em seu membro, ele gemeu enquanto enchia minha boca, sua porra escorria pelos cantos da minha boca.

Ele me empurrou para a cama abriu minhas pernas e se colocou dentro de mim por eu soltei um gemido alto e mordi meu labio, ele me penetrava rapidamente, eu sentia cada centimetro dele dentro de mim, jogava o pescoço para trás sentindo ele dentro de mim, minhas unhas deixavam marcas em suas costas eu gemia loucamente enquanto ele me preenchia, ele desacelerada, quase parando ele me colocou em cima dele pedindo para que cavalgasse nele.

Eu comecei a rebolar rapidamente, subia a descia meu quadril, cavalgava em seu colo, minhas mãos apoiavam em suas coxas para que eu subisse e descesse com mais rapidez, sentava com violencia gemendo, suas mãos massageavam meus peitos   eu não conseguia me conter, gemia alto, logo em seguida eu gozei molhando mais ainda seu membro.

Sai de cima dele, ele me jogou na cama me deitando e ficou de joelhos, começou a bater até despejar seu gozo na minha barriga, não parou até a ultima gota, se aproximou do meu rosto e me beijou de um jeito carinhoso.

Depois disso eu me limpei e vestimos nossas roupas, quando o calor do momento cessou  foi meio constrangedor, ele foi embora e fingimos que nada aconteceu depois disso, mas ambos sabemos que aquilo foi maravilhoso.

 

 


Notas Finais


Eai o que achou? Negativa ou Positiva deixe sua opinião nos comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...