1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Entrevista

História 50 Tons de Jared - Entrevista


Escrita por: Jargot52

Capítulo 1 - Entrevista


P.o.v Margot

Acordei com Cara me sacodindo e gritando em meu ouvindo:

- Mag! MAG!

- o que foi? - falo me ajeitando na cama para dormir novamente.

- Nem pense em dormi de novo que você prometeu me ajudar a decorar o meu apê novo docinho! - diz ela arqueando a sobrancelha.

- Tabom! - respondo bufando com a boca e me levantando da cama.

- E anda logo. Daqui a pouco os meus moveis chegam.

Cara estava dormindo em minha casa,ate conseguir aranjar um apê. Eu me divertia muito com ela.

- Vou sentir sua falta caruda! - digo vestindo uma blusa preta e um macaquito jeans.

- Wont... Adorei passar um tempo na casa da minha best! - ela me abraça - Coloca aquela rasterinha, é mais confortavel.

- Jà ia colocar! - calço a rasterinha - Esse seu short não tava apertado?

- Comprei outro igual,não troco meu short jeans por nada. Eu adoro esse conjunto, short jeans,blusa com o desenho da lingua de fora e um All star.

- Jà estou pronta! Vamos?

- Vamos!

Nos fomos e os gosto... Digo,digo... É,e os encarregados dos moveis de cara já estavam lá. Nos mandavam eles colocarem os moveis nos lugares que queríamos e eles colocavam. Eles colocavam os moveis em... Não pense coisas maliciosas.

Depois de arrumarmos a casa de Cara ela foi me ajudar a me arrumar para ir a uma entrevista no programa Teen World, eu e Leto seriamos intrevistados pela Dinna Wolda.

Já estava quase na hora,eu estava com um longo vestido vermelho e um salto branco. Um colar muito chique que ganhei de uma loja e um batom vermelho matte. Meus médios cabelos loiros estavam soltos,eu estava linda.

Cheguei na porta do estudio e fui surpreendida com um elogio do sr. Leto.

- Você esta Linda Margot! - ele diz com sua sensual voz rouca.

- Ô sr. Leto obrigado,nem o vi ai. - digo um pouco envermelhada.

- Acabei de chegar. - ele da um sorrisinho.

Eu nunca tinha reparado como ele era tão lindo. Fiquei fixada em meu pensamentos ou seja,fiquei fixada em Jared. Nem percebi que ele me chamava até me da um beijo no rosto que me fez desperta de meu desejo por Jared.

- Vamos entrar sonhadora! - ele deu aquelo sorriso encantador. Eu apenas fiz com a cabeça que sim e retribuo o belo sorriso.

Entramos no estúdio e fomos para o camarin,quer dizer,ele para o dele e eu para o meu. Depois de retocar a maquiagem, fui olhar o meu instagram . Fui olhar uma publicação em que o programa me marcou,ou melhor,nos marcou (eu e Leto).

Postaram o seguinte:

Hoje teremos os amados @MargotRobbie & @JaredLeto ,o suposto "casal" apelidado pelos fãs de #Jargot .

- Pena que #Jargot - digo fazendo a # com a mão - não é real. - falo pra mim mesma.

Sai dos meus pensamentos por o próprio Jared.

- Vai começar o programa  Harley!? - diz ele fazendo um gesto de cavalheirismo com as mãos e curvando o seu corpo.

- Vamos! Sr. Joker. - dei uma risada e ele também.

A entrevista começou:

- Estamos aqui ao vivo com Margot Robbie. - aplausos e gritos - e Jared Leto. - aplausos e gritos. - o casal JARGOT! - todos da plateia se levantaram e começaram a cantar " Rú Jargot,rú " nos ficamos vermelhos e só fazíamos dar sorrisos falsos.

- Olá! - eu digo tentando mudar de assunto.

- É uma honra esta em seu programa Dinna.

- Obrigado Leto,e a honra é toda minha de estar recebendo aqui os sucessos de 2016. A... E parabéns pelo filme,Esquadrão Suicida.

- Obrigado! - Falamos juntos.

- Que sintonia Jargote! - rimos. - E Jared,as pessoas estavam comentando pelo fato de que no filme a maioria de suas cenas no filme serem cortadas já que o foco nos trailers era para o seu personagem, Joker ou Coringa e para o da Margot,a sedutora Arlequina. Nos fale,no próximo filme caso a DC te chamar para enterpretar novamente o maligno palhaço,a quanto por cento de chance de você aceitar?

- Eu acho que não é a hora de pensar no próximo filme,se vou aceitar ou não. Nem 2019 veremos se vão me chamar e se eu vou aceitar.

- Então você quer dizer que se te chamarem você se decide na hora.

- Sim! Eu penso e falo: Não cortem minhas cenas. Se caso eu aceitar. E se eu não aceitar: Vai cortar as cenas do caralho. - rimos.

- E você Margot,terá um filme solo? Conte mais sobre isso.

- Bem! Eu fiquei muito feliz,e,isso é sinal de que gostaram do meu trabalho.

- E Jared estará no filme?

- Não sabemos! - juntos de novo.

- Outra vez Jargot ataca. - Jared fala rindo.

- E falando outra vez em Jargot... Pode rolar algo?

- Ninguém sabe! - Jared fala colocando o dedo na boca com sinal de silencio.

- Eu acho que as pessoas acham isso por no filme o casal ter tido muita química. Ai eles trazem para a realidade. Mais eu e... The Joker somos só amigos.

- Obrigado pela participação, sucesso pra vocês.

- Obrigado! - digo sorrindo.

- Tomara! - Jared levanta as mãos.

- E essa foi uma super intrevista com Jared Leto e Margot Robbie,protagonistas do mais novo filme da DC COMICS. Esquadrão Suicida! Boa noite!

Nos despedimos e cada um foi para o seu conforto. Dormi lembrando dos momentos de gravação com o Jared e sentindo falta dele e de Cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...