1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. É melhor fazer um teste de DNA

História 50 Tons de Jared - É melhor fazer um teste de DNA


Escrita por: Jargot52

Capítulo 11 - É melhor fazer um teste de DNA


P.o.v Cara

Estava um pouco traumatizada, mais Nada que um pouco de diverção não cure. Então,iriamos ao parque aquatico assim que Margot acordase. Rosa ja estava se arrumando em seu quarto e eu e Jad estavamos sentados no sofa. Ele estava estranho.

- O que voce tem velhote? - ele não escuta,então repito - O que voce tem velhote? - ele continua no mundo da lua - PORRA VELHOTE O QUE VOCE TEM?

- Hã?

- Hã? Hã digo eu,o que voce tem? que ta no mundo da lua?

- Nada!

- Eu te conheço,fala!

Ele se aproxima de mim e me diz com uma cara de assustado:

- Eu achei a minha filha!

- Filha? Espera... A Rosa é sua filha?

- A 11 anos atras...

Flax back

- Ai...Jared!

- Ta...gostando... Vesliny?

- Ta...otimo! Ai ai ai ai

- Eu ...não... aguento ...mais... correr! Essa... Caminhada... Ta ... Me ... Matando!

- Mais vamos! Agente vai ficar fitness,por que na cama agente gasta muita caloria correndo tambem!

- Verdade!

Ela começa a pegar na barriga.

- Jared! Jared! Me ajuda! Muita dor! Me leva em um hospital!

Chegamos no hospital e depois de fazer alguns exames o medico confirma uma gravidez.

Se passaram 9 messes e a menina nasce prematura. Ela passou por algumas complicações no parto mais depois ficou bem.
Nossa menina ja Tinha um mês,ela estava na casa da minha mãe e quando fui visita-la minha Mae disse que ela tinha fugido com a criança,depois disso nunca mais vi ela.

Flax back off

- Voce tem que contar pra Mag,ela é sua "namorada"!

- Eu n...

- Do que estam falando? O que tem que me contar?  - Mag desse com Rosa.

- É...

- É uma surpressa que o Jad esta preparando pra voce.

- Hum... Que bom! - diz ela batendo palminhas e pulando. A Mag é tão barbezinha as vezes.

Fomos para o carro e Jad não falava nada. Estavamos quase chegando.

- O que voce tem? - Mag pergunta a Jad.

- Nada! So quero me concentrar na estrada temos uma criança no carro.

- Voce nunca se preocupou com isso! O que deu em voce? Mudou de uma hora pra outra?

- Margot um dia eu tinha que amadurecer. Ja tenho 41 anos,não sou mais nenhum jovem. Aproposito chegamos!

Descemos do carro e Rosa for nadar eu,Jad e Mag ficamos conversando. Ou melhor,s eu e Mag que ele não falava Nada,so olhava para Rosa.

- QUE DIABOS VOCE TEM LETO?

- ele não tem nada Mag!

- Cara deixa ele responder!

Ele sai e ela vai atras eu vou junto.

- Voce ta me escondendo alguma coisa?

- ...

- Fala Jared Leto!

- A ROSA PODE SER MINHA FILHA!

- O que?

- Eu quero fazer um teste de DNA amanhã!

- Esta bem! Amanhã nos vamos! Se ela for sua filha voce vai assumir.

Depois disso não se falaram mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...