1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Eu acho melhor toda essa farsa acabar

História 50 Tons de Jared - Eu acho melhor toda essa farsa acabar


Escrita por: Jargot52

Capítulo 12 - Eu acho melhor toda essa farsa acabar


P.o.v Margot

Eu estava um pouco bolada por ele não ter me contado antes,por isso fui dormir com Cara. Jared estava com uma cara de bravo que ninguem conseguia faze-lo ri.

- Voce e o Leto ja conversaram?

- Não! - digo  me sentando na cama.

- Porque? O que tem demais ele ser o pai de Rosa?

- O problema não é ele ser o pai,o problema é que ele não me contou. Eu sou a namo...

- Voce disse que era tudo uma farça Mag!

- Verdade! - ela me abraça e eu desabo no choro - A minha Vida é isso,uma farça! Eu acho melhor isso acabar.

- Voce gosta dele? Gosta do Leto?

- Logico que não!

- Margot!

- Tabom! Pode ser que eu tenha pego um certo... Apego nele.

- Apego? Apego Ou amor?

- Apego! Nada alem disso. Cara voce sabe que por ele eu não posso me apaixonar!

- Porque não?

- Ele não serve pra compromisso serio! Ele é um pervertido e safado.

- E voce tambem!

- Eu não! E quer saber, vou dormir.

Acabei adormecendo e quando acordei Cara ja estava se arrumando para marcar o exame de DNA. Não haviamos falado nada com Rosa,tinhamos que comunicala com caltela. Coitada,ter um pai que parece um noia,mais calma,ainda não sabemos se é dele mesmo.

Me arrumei e pedi Mary (a empregada) para falar a Rosa que fomos "namorar um pouco" e Cara foi andar de skaite.

Chegamos lá e eu e Jared nem falamos Bom dia um para o outro. Ele foi marcar e nos ficamos esperando um pouco (uma eternidade). Quando ele chegou ele disse:

- Ficou para segunda da semana que vem! Vamos embora!

- Jared preciso conversar com voce!

- O que você quer?

- Da pra ser mais educado?

- Não! Fala logo Margot estou com pressa.

- Esta bem! É... Eu... Eu acho melhor acabar com essa farsa! Eu vou embora dessa casa e voltar para o meu apartamento. 1 mês de namoro já,já deu pra enganar.

- Esta bem! Vamos logo.

Cara saiu de boca aberta,eu também fiquei chocada. Eu não fiz nada de mais,apenas falei que queria saber o que estava acontecendo. Mais é melhor eu me afastar dele,vou embora,mais pena que vou ter que deixar Rosalie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...