1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Para piorar o meu humor

História 50 Tons de Jared - Para piorar o meu humor


Escrita por: Jargot52

Capítulo 13 - Para piorar o meu humor


P.o.v Jared

Eu iria sentir a falta de Margot,mais não podia fazer mais nada. Ela estava decidida, e Cara também. Agora vai ficar difícil cuidar (se ela for mesmo minha filha) eu nunca fui pai na vida,não sei cuidar de criança. Terei de contratar uma babá muito eficiente. Liguei para Margot,eu não queria mais precisava falar com ela.

- Ola Margot!

- O que foi Leto?

Eu queria sua ajuda... Para achar uma babá para Rosalie...

- Sobre isso,eu queria a guarda dela. Mesmo que ela for sua filha,você não sabe cuidar de uma criança. Não vai saber educar Leto.

- Olha,eu quero cuidar dela,mais eu te darei a liberdade. Como eu faço muitos shows de segunda a sexta na sua casa,sabado e Domingo na minha. Esta bem?

- Bem! Ela tem o quarto Dela aqui. Se ela quiser redecorar ela pode.

- Bom,eu vou leva-la para sua casa e levo as roupas Dela depois.

- Ta,tchau.

- Tchau.

Nem preciso de babá,mais o ruin é ter que precisar dela. Ela deve esta falando: Ficava me deixando no vácuo agora precisa de mim,otário!.

Mais bem,vou leva-la.

- Jared! - Uma pessoa insuportável e chata entra pela porta de minha casa. Shannon.

- O que você quer?

- Te dar parabéns papai!

- Obrigado!

- E também...

- Sabia!

- Queria realizar um projeto que era pra ser feito des de antes. Lembra no dia da festa,que você e a Margot gostosa fizeram... Você sabe. EU VOU VIM MORAR COM VOCEEE!

- O QUE?

- Eu vou morar aqui!

- Pra piorar o meu humor! Olha Shannon,sem S.B.B .

- Blz,sem Sujeira, bagunça e barulho.

Eu fecheia a cara des daquela hora,fui levar Rosa e as coisas e fiquei de mal humor o dia inteiro.


Notas Finais


Isso foi só pra vcs saberem de como vai ficar o Humor do Jared,Como vai ficar a Rosa,e lembra que no capitulo da festa Shannon falou q vinha morar com Jared,só pra ele cumprir kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...