1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. "Jared irritadinho,Deve ser coisa da idade"

História 50 Tons de Jared - "Jared irritadinho,Deve ser coisa da idade"


Escrita por: Jargot52

Capítulo 15 - "Jared irritadinho,Deve ser coisa da idade"


P.o.v Cara

Margot estava com muita raiva,os comentarios em suas redes sociais eram de querer se matar.

" Mentirosa"

" O Jared deve ter te comido gostozooo"

" Margot = Puta,rapariga,prostituta,mentirosa,ridicula,pura plastica até o corpo"

Ela não parava de chorar,dizia que sua carreira tinha acabado. Ela estava trancada no quarto des de ontem. Eu e Rosa tentavamos acalma-la. Elas duas dormiam,e eu so pensava em como me vingar de Jared. Eu já estava com algumas ideias:

" Sequestrar ele e capa-lo "

" Tortura-lo até a morte "

Me perdi nos meus pensamentos e nem ouvi a porta quase sendo arrombada.

- Já vou!

Abro a porta e me deparo com... JARED????

- EU NÃO ACREDITO NA SUA CARA DE PAU!

- Eu estava descontrolad...

- VOCE ESTAVA UM FILHO DA PUTA ONTEM! COMO VOCE FAZ ISSO COM A MAG? ELA IA TE LIGAR PARA PEDIR DESCULPAS... E QUEM SABE TER UM RELACIONAMENTO SERIO COM VOCE... MAIS AGORA ELA NÃO QUER NEM MAIS OLHAR NA SUA CARA!

- ...

- FICOU CALADINHO FOI? VIU O QUE VOCE FEZ? SAI DAQUI! - eu bato a porta na cara dele.

P.o.v Jared

Cara nem me deixou falar com Margot,vagabunda. Eu ainda vou conseguir falar com ela. Eu não estava conseguindo me controlar. Cheguei em casa e Shannon estava rindo feito idiota (ele já é um).

- O que foi seu escroto?

- Leia essa manchete,olha o que o Jornalista falou de voce.

" Jared irritadinho,deve ser coisa da idade "

No dia 25/10/2016 o ator Jared Leto foi entrevistado em sua casa junto de seu irmão Shannon Leto. O ator fez o entrevistador ficar chateado e com vergonha durante a entrevista. Alem de ficar de "cara amarrada" o tempo todo,ele ainda respondeu mal o moço e ate o proprio irmão que tentou armenizar o clima entre os dois.
O reporter ainda opinou sobre o mal humor de Leto:

" Jared irritadinho,Deve ser coisa da idade. Ele esta velinho coitado,e outra,Margot é muita areia para o caminhãozinho dele. Não ligue para a revelação intima que ele fez Margot,voce é Linda e vai superar isso "

#ApoiandoAMargotNesseMomentoDificil

- Eu vou mata-lo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...