1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Um plano,uma tragedia!

História 50 Tons de Jared - Um plano,uma tragedia!


Escrita por: Jargot52

Capítulo 18 - Um plano,uma tragedia!


P.o.v Jared

Eu precisava ver Margot,falar com ela no telefone foi bom... Mais,eu vou falar com ela pessoalmente. Eu pensava que Cara era o problema,mais é so um dos.
Se ela não quer me ver nem falar comigo. Eu tenho que pega-la a força. Mais como?
Eu estava com algumas ideias na cabeça.
Resolvi dormir um pouco,quem sabe na hora que eu acorda eu tenho alguma ideia legal.

........................................................
Acordei já era noite,e acordei inspirado. Fui acordando e uma ideia brilhante surgiu em minha cabeça. Era hora de agir.

Preparei rapidamente tudo que eu iria usar e fui para casa de Margot.

P.o.v Cara

Rosa tinha ido na casa da vizinha brincar com a filha dela. Eu e Margot aproveitamos e fomos assistir um filme,bem... Ainda iamos pensar em um filme.

- Que tal PLL?

- É filme,não serie Margot!

- Bruxa de...

- Só tem nos cinemas!

- Esquadrão Suicida?

- É! - liguei a TV e fui na opção YouTube. Começamos a assistir.

- Olha eu que linda!

- Eu fico muito mais Linda. Pareço uma Deusa.

- Logico que não,parece o capeta.

- Olha,a garotinha que o Coringa tóra ta se achando.

- Não me acho,eu sou!

- Frase cliche!

- Seu cú!

- Cala a Boca porra.

" Glim Glom,Glim Glom "

- Vou la atender Caruda!

Margot abre a porta e um homem a pega a força e sai correndo rapidamente. Eu vou atras mais ele a joga dentro de um carro preto.

Corro e pego a chave do meu carro e vou atras deles.

P.o.v Margot

- Me solta! Por favor! Eu pago tudo que voce quiser! - falo chorando.

- Eu não quero seu dinheiro Mag. Eu so preciso que voce me escute. - eu sei de quem é essa voz,eu não acredito que ele foi capaz.

- JARED? - dou um grito aos prantos.

Ele não respondeu nada,apenas voltou a atenção para estrada deserta. Eu so chorava,o que ele iria fazer comigo? O que ele quer? Nessa mesma semana ele me fez sofrer muito,e agora que me fazer sofrer de novo?

Depois de horas chegamos a um tipo de galpão,já passava da 00:00,eu estava com meu celular mais não tinha sinal no lugar. Ele me tirou bruscamente do carro e me jogou no galpão.

- O QUE VOCE QUE LETO?

- FICA QUIETINHA!

- Porque me trouxe aqui? - falo ainda chorando.

- Eu só quero conversar e me explicar.

- E PRECISAVA SER ASSIM?

- VOCE NÃO IA ME ESCUTAR DE OUTRO JEITO. eu vou me explicar e voce vai entender a minha situação. Depois te levo para casa. E voce... Não vai dizer quem foi.

- Esta bem! Fala,fala logo.

P.o.v Cara

Perdi eles de vista,eu estava em uma pista deserta e parada. Resolvi para o carro no meio da pista.
Eu estava quase dormindo,ate ouvi ouvi um barulho e meu carro começou a pegar fogo,o carro começou a capotar e meu cabelo pegando fogo. Eu estava tonta e cai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...