1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. 3 noticias para Jared

História 50 Tons de Jared - 3 noticias para Jared


Escrita por: Jargot52

Capítulo 20 - 3 noticias para Jared


P.o.v Jared

Fui preso,pensei em pagar fiança mas... Refleti nas coisas que eu fiz,vi que eu precisava de uma lição,e esses 7 anos de cadeia iriam servi para mim aprender que " Posso ter todas as mulheres que quero,mais somente a que me ama de verdade vai me fazer feliz" e que " Respeito é bom,faz bem para todos. Nos livra de muitas coisas". A minha vida era toda errada, eu só queria saber de bebidas e sexo. Mais depois dessa eu vou ser um novo Jared Leto. Um Jared Leto com mais amor no coração,um Jared Leto mais educado (mais sem perder o humor e a essência Jared Leto),um Jared Leto respeitoso,um homem bom.
Fama,vai ser difícil, mais eu sei que eu irei reconstruir o meu império, a minha carreira outra vez.
Me sentrei tanto em meus pensamentos que nem ouvi o guarda me chamando.

- Jared Leto?

- Ola!

- Eu nem sei porque estou aqui te dizendo isso,mais quando eu soube da notícia senti que precisava te contar.

- Me diga!

- O casa da sua colega Cara é grave - eu chorei - ela perdeu muito sangue... E ela tem o sangue O negativo,então só pode receber desse sangue... No banco de sangue não tem,precisam de um doador.

- EU SOU O NEGATIVO! - Eu segurei nas grades - Por favor me ajuda,eu preciso ajudar a Cara. Foi por minha culpa que ela esta nesse estado,fala com algum superior para me deixar doar.

- Esta bem s.r Leto irei falar. - ele sorri e sai.

Eu estava tão feliz por poder ajudar alguem,principalmente a Cara que causei tanta dor,podendo também ajudar Margot,pois se eu salvar a vida de Cara estou fazendo um bem para ela.

........................................................

No dia seguinte

- Leto! Acorda! Tenho uma notícia, ou melhor,três!

- O que foi? - falo sonolento.

- Encoste aqui. - eu vou para perto das grades.

- 1... O seu pedido de doação foi aceito. Os meus superiores iram conversar com o medico e resolver todo processo. 2... Hoje mesmo voce fara o teste de DNA. 3... Nos achamos melhor para você receber semanalmente a visita de uma psiquiatra, o seu caso é psicológico. Então,a partir da semana que vem,toda segunda-feira a d.r Júlia Moer fara uma consulta com você.

- Ótimas notícias! Eu tenho certeza que Rosa é minha filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...