1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. Somos dois sem noções!

História 50 Tons de Jared - Somos dois sem noções!


Escrita por: Jargot52

Capítulo 22 - Somos dois sem noções!


P.o.v Jared

Eu estou um pouco triste, o meu irmão Shannon nem veio me visitar. Mais do jeito que as coisas vão,ele aparece aqui agora do nada.

- Jared!

- Isso já esta virando rotina, todo dia você me chama.

- Você só esta aqui a 1 dia! E... Você tem visita.

- Aposto que é Shannon.

- Quem?

- Meu irmão!

- É ele mesmo. - tô falando,eu sabia que uma hora ele tinha que dar as caras.

O segurança me levou até a sala.

- Olha quem esta aqui.

- Digo o mesmo! - ele fala irônico - Quem diria Jared Leto,o famoso Jared Leto preso.

- É irmão,e se você não tiver cuidado vai parar aqui também.

- Eu?

- Você e eu nos achamos muito,achamos que temos mais poder que até o próprio Deus,só porque temos dinheiro e fama. E por isso que tomamos no cú. Eu mudei Shannon,mude também.

- Também! - ele fala revirando os olhos.

- Para de deboche e me esculte! Nós não temos maturidade para a nossa idade. Somos crianças! E precisamos de uma parceira para cuidar de nós! - Desanimamos.

- Você tinha a Margot! Mais fez merda como sempre e perdeu ela.

- Já pensou?

- No que?

- Eu e Margot e você e Cara.

- Que? Aquela garota gosta da mesma fruta que eu.

- Ela gosta das duas frutas. E... Falando em vocês,eu me lembro que aquele dia na festa vocês sumiram. Ficaram?

- Sim! Mais,não igual você e a Margot.

- Sei. - faço cara de safado.

- É sério!

O guarda chega.

- A visita acabou! Vamos Leto. - ele me leva de volta para cela. Foi bom falar com Shannon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...