1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Jared >
  3. O Monstro doador

História 50 Tons de Jared - O Monstro doador


Escrita por: Jargot52

Capítulo 23 - O Monstro doador


P.o.v Margot

Hoje o Leto iria fazer os exames para ser encaminhado para doação de sangue. Cara hoje iria receber o sangue,tomara que ela reagisse,pois ela não havia acordado dês do dia do acidente. Nem uma piscada,uma mexidinha. E tudo por culpa do Leto! Mais... Eu até estou com pena dele,naquela prisão sozi... Para Margot! Ele estragou a sua vida,Quase arruinou a sua carreira. E depois que Cara se recuperar vamos para uma fazenda luxuosa que eu comprei. Não quero saber de fama por agora,acho que ainda não é a hora.

Fui para o hospital e Jared já estava entrando na sala para fazer o processo, tomara que dê certo.

........................................................

P.o.v Jared

Estava me sentindo aliviado,nunca fiquei tão feliz dentro daquela cela. Cara já estava bem melhor.

- Tem visita!

- Mais hoje não é dia!

- Abrimos uma exceção. Vamos logo!

Cheguei lá,e meus olhos não acreditavam no que viam,ela veio. Mais,ela me odiava mesmo eu salvando Cara.

- Margot? - começo a chorar.

- Jared! Eu...

- Margot me perdoa?

- Eu... Eu te perdoou Jad! - ela me abraça forte e nossos lábios ficam cada vez mais próximos. - Eu sei que você não fez por mal. Eu também te devo desculpas.

- Não precisa!

- Jad eu quero te tirar daqui. Voce merece!

- Não Mag! Eu preciso cumprir a minha pena,irei enfrentar os meus 7 anos de cadeia.

- Mais eu não vou aguentar a angústia de ver você aqui. A pessoa que salvou a vida da minha melhor amiga.

- A pessoa que te ama! Margot eu tentei não gostar de você, mais é impossível. Eu fiz aquilo para falar que eu não estava "nem ai" pra você. Mais eu te amo!

- Jared? Eu nem sei o que dizer.

- Diga...

- A visita acabou!

- Saiba que você virou o meu monstro doador! Haha! - Ela diz com um sorriso sapeca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...